Postado 21 de JunhoJun 21 "Por Amor" será reprisada novamente, no Globoplay Novelas (Antigo Canal Viva), a partir de 7 de julho. Editado 21 de JunhoJun 21 por HOMESSA
Postado 5 de JulhoJul 5 O final alternativo de "Roque Santeiro", que só havia sido exibido uma única vez no Video Show há 40 anos, foi transmitido hoje no Globoplay Novelas (antigo Viva)!
Postado 6 de JulhoJul 6 Em 04/07/2025 às 23:08, Eu acho... disse: O final alternativo de "Roque Santeiro", que só havia sido exibido uma única vez no Video Show há 40 anos, foi transmitido hoje no Globoplay Novelas (antigo Viva)! Podiam colocar esse final alternativo no GloboPlay assim como fizeram com "A Próxima Vítima".
Postado 6 de JulhoJul 6 44 minutos atrás, Odorico Paraguaçu disse: Podiam colocar esse final alternativo no GloboPlay assim como fizeram com "A Próxima Vítima". Tomara! Fiquei sabendo hoje que chegou a ser gravado um final com o Rodésio, mas nunca foi exibido e nem confirmado pela Globo, pois quem disse foi o Tony Tornado em uma entrevista. Talvez nem tenham mais o arquivo
Postado 6 de JulhoJul 6 4 minutos atrás, Eu acho... disse: Tomara! Fiquei sabendo hoje que chegou a ser gravado um final com o Rodésio, mas nunca foi exibido e nem confirmado pela Globo, pois quem disse foi o Tony Tornado em uma entrevista. Talvez nem tenham mais o arquivo Pois é e faz sentido até pq na cena final os personagens que estão lá é o Roque, a Porcina, o Sinhozinho Malta e o Rodésio, não duvido que esse final não tenha ido no ar naquela época por receio de ser rejeitado pelo grande público, se o racismo já é algo bem fudido hoje naquela época era pior, se em Corpo a Corpo o povo foi preconceituoso com o relacionamento dos personagens de Marcos Paulo e Zezé Motta, imagina se eles vissem esse final alternativo de Roque Santeiro, aliás não duvido que até hoje teria um povo bem preconceituoso no Twitter se esse final parasse por lá de alguma forma.
Postado 6 de JulhoJul 6 9 minutos atrás, Odorico Paraguaçu disse: Pois é e faz sentido até pq na cena final os personagens que estão lá é o Roque, a Porcina, o Sinhozinho Malta e o Rodésio, não duvido que esse final não tenha ido no ar naquela época por receio de ser rejeitado pelo grande público, se o racismo já é algo bem fudido hoje naquela época era pior, se em Corpo a Corpo o povo foi preconceituoso com o relacionamento dos personagens de Marcos Paulo e Zezé Motta, imagina se eles vissem esse final alternativo de Roque Santeiro, aliás não duvido que até hoje teria um povo bem preconceituoso no Twitter se esse final parasse por lá de alguma forma. Com certeza, dizem que foi por isso mesmo que não foi escolhido e nem citado oficialmente, apesar de também ter sido gravado A Globo bem que podia reparar isso e pelo menos confirmar a existência desse final e, se ainda possuírem a gravação, deixá-la disponível no Globoplay também. Mas não fizeram isso nem com finais alternativos de novelas mais recentes
Postado 6 de JulhoJul 6 1 minuto atrás, Eu acho... disse: Com certeza, dizem que foi por isso mesmo que não foi escolhido e nem citado oficialmente, apesar de também ter sido gravado A Globo bem que podia reparar isso e pelo menos confirmar a existência desse final e, se ainda possuírem a gravação, deixá-la disponível no Globoplay também. Mas não fizeram isso nem com finais alternativos de novelas mais recentes Salve-se quem puder tá aí de exemplo, novela de 5 anos atrás e até hoje não teve o final alternativo disponibilizado.
Postado 6 de JulhoJul 6 1 hora atrás, Odorico Paraguaçu disse: Salve-se quem puder tá aí de exemplo, novela de 5 anos atrás e até hoje não teve o final alternativo disponibilizado. Era justamente nela que eu tava pensando Em "Haja Coração" até regravaram o final alternativo porque o original deve ter virado fumaça, mas engavetaram e não exibiram
Crie uma conta ou entre para comentar