Ir para conteúdo

NOVELAS

Featured Replies

Postado

Já vi muitos relatos da volta de Alma gêmea, até de Belíssima e Celebridade (imagine!). Sinceramente não acredito muito quando dizem que tal novela das oito volta no vale a pena ver de novo,só se for bem cortada.

Estranho, eu já li também que Laços da Familia poderia ser reprisada,mas no Viva.

Sim, Laços de Familia, Foi Liberada para o Viva, Mas Acredito que a Globo Volte atras.

Postado

Tropicaliente e O dono do mundo estão liderando a audiência do Viva e a Globo deve ter notado isso.

Mas realmente, pra valer realmente a pena ver de novo tem que ser reprises de novelas mais antigas. O cravo e a rosa foi um sucesso pq era antiga,mesmo não sendo de 90 e 80.

Novelas antigas vencem!! \o/

Editado por Usagi chan

Postado

Tropicaliente e O dono do mundo estão liderando a audiência do Viva e a Globo deve ter notado isso.

Mas realmente, pra valer realmente a pena ver de novo tem que ser reprises de novelas mais antigas. O cravo e a rosa foi um sucesso pq era antiga,mesmo não sendo de 90 e 80.

Novelas antigas vencem!! \o/

Na Real Ambas Derrubaram a Audiencia do Viva, Acho que a Unica que vai manter os numeros por enquanto e Pedra Sobre Pedra Mes que vem.

Postado

Mas sério,eu fiquei super triste pq não ser nenhuma novela que eu tenho vontade de assistir.

Queria muito ver A gata comeu,transas e caretas,Fera radical,Bebê a bordo...

Postado

Mas sério,eu fiquei super triste pq não ser nenhuma novela que eu tenho vontade de assistir.

Queria muito ver A gata comeu,transas e caretas,Fera radical,Bebê a bordo...

A Gata Comeu Volta ano que vem, Ja essas que tão passando atualmente, so to comprando mesmo o Dono do mundo, ja tropicaliente não tive interesse.

Postado

Vc tem certeza?Tomara que sim, espero que não mudem de ideia.

Estamos nos dando bem :D heim

Tem alguma novela q vc tem vontade de ver?

Eu só listei a metade. :P

(P.s.: vc vai upar mais alguma coisa legal?)

Postado

Vc tem certeza?Tomara que sim, espero que não mudem de ideia.

Estamos nos dando bem :D heim

Tem alguma novela q vc tem vontade de ver?

Eu só listei a metade. :P

(P.s.: vc vai upar mais alguma coisa legal?)

Quem me Disse Foi a Dona do Blog Mundo de Dramaturgia. Geralmente eles não eram uma; Queria Ver no Viva, O Astro, Pai Heroi, A Gata Comeu, O Bem Amado; O Que Voce Gostaria que eu upasse?

Postado

Maneiro! Boa dica, vou ver se dou uma passada lá de vez em quando, pode me mandar o link? Tenho receio de achar o blog errado já que há muitos sites destinados a fofocas coisas assim,especialmente sobre novelas. Alias eu havia visto um blog assim,só q eu esqueci de copiar o link.

Também queria ver Pai heroi, embora a música de abertura seja bem triste.

Sobre O astro, não sei pq,mas eu tenho a impressão que é mais fácil o remake voltar do que a versão original.

Ah tem tanta coisa q eu gostaria de baixar,sobre tudo desenhos,em especial aqueles antigos dos anos 80 e 90.

Postado

Maneiro! Boa dica, vou ver se dou uma passada lá de vez em quando, pode me mandar o link? Tenho receio de achar o blog errado já que há muitos sites destinados a fofocas coisas assim,especialmente sobre novelas. Alias eu havia visto um blog assim,só q eu esqueci de copiar o link.

Também queria ver Pai heroi, embora a música de abertura seja bem triste.

Sobre O astro, não sei pq,mas eu tenho a impressão que é mais fácil o remake voltar do que a versão original.

Ah tem tanta coisa q eu gostaria de baixar,sobre tudo desenhos,em especial aqueles antigos dos anos 80 e 90.

http://mundodedramaturgia.blogspot.com.br/ Eles tem uma Pagina no Facebook tbm.

Postado

Gostaria de ver novamente ''A Cabocla'', ''Xica da Silva'', ''Celebridade'' e uma porção de mexicanas aí. Pena que algumas o MJ não libera.

Postado

Gostaria que exibissem a novela "Betty a Feia'. Esta é a única que eu tenho vontade de ver e também "Joana a Virgem".

Betty, a feia passou ano passado na Rede TV.

Gostaria de ver novamente ''A Cabocla'', ''Xica da Silva'', ''Celebridade'' e uma porção de mexicanas aí. Pena que algumas o MJ não libera.

Cabocla (o remake de 2004) é bem mais fácil reprisarem por ser uma novela leve. Embora já tenham reprisado,mas ela poderia ser como Da cor do pecado e Chocolate com pimenta,que voltou duas vezes.

Postado

O Rei do Gado volta à Globo no Vale a Pena Ver de Novo, no dia 12 de janeiro No ano em que a TV Globo celebra seus 50 anos, novela de 1996 retorna

gado1.jpg

Além de receber diversos prêmios nacionais, a novela foi premiada internacionalmente, em 1997, com o Certificado de Honra ao Mérito no San Francisco International Film Festival, concorrendo com mais de mil produções de 62 países. Protagonizada por Antonio Fagundes e Patricia Pillar, a obra escrita por Benedito Ruy Barbosa com a colaboração de Edmara e Edilene Barbosa, direção geral e núcleo de Luiz Fernando Carvalho e direção de Carlos Araújo, Emílio di Biase e José Luiz Villamarim, estreou no horário nobre, em 1996.

gado-mulheres1.jpg

O Rei do Gado conta a história do romance entre o latifundiário pecuarista Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) e a bóia-fria Luana (Patricia Pillar), ambos descendentes de duas famílias rivais de imigrantes italianos, os Mezenga e os Berdinazi, que fizeram fortuna no Brasil com criação de gado e plantações de café. A novela, que foi vendida para mais de 30 países, retrata a questão da disputa de terra, tema de cunho social que é uma característica de Benedito em suas obras.

gado-homens1.jpg

Antonio Fagundes, Glória Pires, Patricia Pillar, Letícia Spiller, Marcello Antony, Leonardo Brício, Manuel Boucinhas, Tarcísio Meira, Eva Wilma e Cláudio Corrêa e Castro, Raul Cortez, Fábio Assunção, Carlos Vereza e Vera Fischer são alguns dos nomes que estão nesta trama, que ficou no ar de 17 de junho de 1996 a 14 de fevereiro de 1997.

gado-mulheres2.jpg

A obra foi reprisada pela primeira vez no Vale a Pena Ver de Novo em 1999. Agora, entre os dias 12 e 23 de janeiro, a trama de Benedito Ruy Barbosa entra no ar logo após Cobras & Lagartos. No dia 26, O Rei do Gado ocupará integralmente a faixa horária.

gado-homens2.jpg

Vale a Pena Ver de Novo vai ao ar, de segunda a sexta-feira, logo após a Sessão da Tarde.

Fonte: http://redeglobo.globo.com/novidades/novelas/noticia/2014/12/o-rei-do-gado-volta-globo-no-vale-pena-ver-de-novo-no-dia-12-de-janeiro.html

Postado

Músicas de aberturas completas:

Mulheres apaixonadas:
Pela luz dos olhos teus -Tom Jobim,Vinicius de Moraes e Miúcha

Coração de estudante
Maria solidária - Beto Guedes

Café com aroma de mulher:
Gaivota - Sandra Porto

Gotinha de amor
O amor é real - Daniela Lujan

Balacobaco:
Música: No Balacobaco - Brasil Company

Máscaras:
Música: Porto solidão - Fagner

Corações feridos:
Música: Coisa de Deus - Rick & Renner

Vidas em jogo:
Música: É - Gonzaquinha

Rebelde Brasil:

Ribeirão do tempo:
Música: Pique do tempo - Tom Zé

Chamas da vida:
Música: fogo e paixão - Fábio Jr.
https://www.youtube.com/watch?v=iF57EYbw33M

Prova de amor:
Música: o barquinho - Karla Sabah
https://www.youtube.com/watch?v=BGkIEjrs38w

Dona Xepa(2013):
Música: Xepa - Eliana de Lima
https://www.youtube.com/watch?v=IoX8pzdCU_Q

Sangue bom:
Música: toda forma de amor - Sambô
https://www.youtube.com/watch?v=YMTKPk-1J-0
Postado

Gosto sim. Falando nisso vou mostrar uma comparação de Remakes.

Abertura de Dona Xepa na Globo em 1977:
A Xepa - Ruy Maurity

Abertura de Dona Xepa na Record 2013:

A Xepa - Eliana Lima.

Editado por Usagi chan

Postado

Não!!! MuTano não acha que é meio cedo demais para essa novela voltar??

Eu sinceramente não gostaria que voltasse tão rápido e tão cedo assim. Deixe descansar um pouco.

Tem outras novelas infantis ótimas engavetadas q podem regressar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Também tô achando que foi isso O cancelamento foi ontem à noite após o evento de SP que não repercutiu absolutamente nada. Não achei nem comentários sobre ele. Pior que o de Novo Hamburgo tinha mais chance de dar público porque era um evento com várias atrações. Não sei se é a Florinda ou a assessoria, mas promete documentário e finge que não aconteceu, corta perguntas polêmicas no Domingo Legal, desiste do evento e some... tá difícil o negócio.
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    Encalhou os ingressos?
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Clark Kent em Fórum Único Chespirito
    A participação da Florinda no Dreamfest em Novo Hamburgo/RS, que seria hoje (07/12) foi cancelada. Segue o comunicado oficial da produtora do evento:
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    O user do outro fórum, Don Ramón Tenório, postou essa imagens do roteiro do piratas - parte 3 :
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Os cabeças de chave devem ser : . Flamengo . Boca Juniors . Fluminense . Palmeiras . Nacional . Peñarol . LDU . Independiente del Valle ou Libertad Botafogo tem chance de ir ao pote 2, caso Cruzeiro ou Fluminense ganhem a Copa do Brasil. Cruzeiro, provavelmente, deve ir para o pote 2 também. Mirassol deve ir para o pote 4.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.