NOVELAS
-
Atividades
-
73
RedeTV!
NOTÍCIAS O apresentador José Luiz Datena assinou contrato nesta terça-feira com a RedeTV!. A informação foi confirmada pela RedeTV! em nota à coluna. Segundo o comunicado, a estreia de Datena acontecerá em junho, com um jornalístico na faixa da tarde. A data ainda não está definida. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/05/datena-assina-contrato-com-a-redetv-e-vai-estrear-novo-jornal-a-partir-de-junho.shtml -
2326
Exibições de Chaves no SBT
Mas eu falei ponto no sentido de opinião mesmo. Só que realmente a exibição de Chaves tá muito desanimadora de assistir. Não que os episódios não sejam bons, mas a saturação mostra que o SBT continua desorganizado com isso. Até fico surpreso que eles estão fazendo exibições muito melhores de Chapolin tanto por haver menos reprises quanto por estarem resgatando conteúdos que nem se cogitavam em ir ao ar. Talvez se exibissem um episódio por dia de Chaves, esse impacto de quem assiste seria menor.- 1
-
-
2326
Eu gosto do episódio do futebol americano, só esse já valeu pelos episódios escolhidos de ontem. Aliás já que o SBT gosta tanto de reprises, já quero uma da saga das estatísticas, já que eu tava trabalhando no dia que passaram.- 1
-
-
2326
Ah sim, mas não sobre o Bolão e sim pelas exibições mesmo. O episódio do Futebol Americano é legal mas já passou há pouco tempo, me lembro até que comentei sobre a piada do umbigo que o Chaves fala, ou seja, em tão pouco tempo nem há muito o que comentar de novo. Já o Peixe Crú é episódio para dormir, na vez anterior que passou marquei o Andy no post e tudo mais... também nem tem o que falar. O caso é que eu me animei quando estavam passando os Semelhantes do Chaves, mas agora já nos deram "castiguinho" de novo, aí desanima com episódios já exibidos em menos de 2 meses. -
2326
Aí tu tem um ponto.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora