Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos Timóteo de "Chocolate com Pimenta" falando para a vaca que vai continuar namorando ela. Isso confirma a minha tese de que ele pratica zoofilia. Editado 17 de Novembro de 2020 5 anos por Homessa
Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos 5 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse: Eu já to de saco cheio dessas reprises.Tem novela que eu so fui perceber que era ruim agora,como Haja Coração,por exemplo. Sou defensora dessas reprises, isso faz a gente olhar para novelas antigas, mesmo de 2010 com outros olhos. Acho que é bom, mostra o quanto a gente desenvolveu, além de ter mais senso critico, especialmente sobre coisas que não tínhamos em mente na época, principalmente como sociedade.
Postado 18 de Novembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://rd1.com.br/remake-de-pantanal-na-globo-tem-data-de-estreia-definida/ O remake de Pantanal na Rede Globo deve estrear no dia 4 de outubro de 2021.
Postado 19 de Novembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS CARLA BITTECOURT - EXTRA A novela "Amor de Mãe" vai voltar no dia 8 de março de 2021. Já a novela "Um lugar ao sol" vai estrear no dia 5 de abril de 2021.
Postado 25 de Novembro de 2020 5 anos Por falar em Mariana Ximenes,alguem sabe quando volta as gravações de Nos Tempos do Imperador?Porque as outras todas voltarão e essa ainda não.
Postado 25 de Novembro de 2020 5 anos 1 hora atrás, Mozer da Silva Reis disse: alguem sabe quando volta as gravações de Nos Tempos do Imperador?Porque as outras todas voltarão e essa ainda não. https://contigo.uol.com.br/noticias/novelas/globo-retoma-gravacoes-de-nos-tempos-do-imperador.phtml As gravações voltaram nessa semana.
Postado 29 de Novembro de 2020 5 anos Já tá começando a pipocar algumas notícias sobre a primeira novela do Gustavo Reiz na Globo.Não sei se a fonte é confiavel. Editado 29 de Novembro de 2020 5 anos por Mozer da Silva Reis
Postado 1 de Dezembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/final-inedito-de-haja-coracao-mariana-ximenes-grava-cena-vestida-de-noiva-46863 Mariana Ximenes e João Baldasserini foram flagrados durante uma gravação na Praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro. Caracterizados como os personagens Tancinha e Beto de Haja Coração (2016), o casal gravou para a reprise de 2020 cenas de um casamento realizado na areia da praia e debaixo de um sol escaldante. Com os atores vestido de noivos, o registro confirma as informações recentes de que a reprise da novela de Daniel Ortiz terá um final diferente em sua segunda exibição, com a protagonista trocando de marido : Tancinha, agora, vai terminar com o publicitário. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, a Globo optou por essa ação inédita decidindo gravar cenas do final alternativo de Haja Coração. Em entrevista ao Notícias da TV, o autor Daniel Ortiz já havia dito que tinha escrito cenas de Tancinha terminando com Beto e que o final diferente estava na manga, mas na hora H, porém, prevaleceu o desfecho que o público viu há quatro anos, em que Tancinha ficou com Apolo (Malvino Salvador). Tancinha e Beto até gravaram um final juntos na época, mas sem casamento
Postado 3 de Dezembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/12/03/globo-define-que-novelas-devem-durar-cerca-de-150-capitulos.htm Uma das últimas decisões tomadas por Silvio de Abreu antes de anunciar sua substituição por José Villamarim no comando da dramaturgia da Globo diz respeito à duração das novelas. Agora, todas as novelas da Globo devem girar em torno de dois número : 155 ou 161 capítulos. Com isso, os autores já trabalham com uma maior certeza do quanto suas histórias devem seguir adiante e também as produções das próximas tramas ganham um calendário mais bem definido. Esticamentos só serão liderados em casos extraordinários (leia-se : audiência bem acima da média ou atraso de gravações da sucessora). Além de definir a quantidade de capítulos, Silvio de Abreu instituiu ainda outra regra : todas as novelas devem estrear com, no mínimo, pelo menos três semanas de distância entre uma e outra. Ou seja : é praticamente impossível que dois folhetins sejam lançados no mesmo dia. A explicação é simples : concentrar os esforços de divulgação apenas em um produto e não dividir as atenções. Somente ao lançar um projeto a Globo começará a investir pesado na publicidade do próximo. Essa distância explica a razão de a emissora trabalhar ainda com janeiro de 2021 para colocar "Salve-se Quem Puder" de volta ao ar e guardar o retorno de "Amor de Mãe" para março de 2021.
Postado 4 de Dezembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS FLÁVIO RICCO - R7 Na Globo está estabelecido que as gravações do remake de “Pantanal” terão início em abril de 2021. A produção, inclusive, já tem todas as locações escolhidas e a exibição também está prevista para começar até o final do ano que vem. O diretor Rogério Gomes, a partir de agora, irá se concentrar na escalação do elenco.
Postado 4 de Dezembro de 2020 5 anos Eu estou muito intrigado(não que eu coma muito trigo) de como a Globo vai produzir essa novela em tempo recorde antes da novela do João Emanuel Carneiro que já está com o elenco praticamente montado.
Postado 4 de Dezembro de 2020 5 anos NOTÍCIAS https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/12/04/gianecchini-felipe-de-carolis-e-agatha-moreira-farao-verdades-secretas-2.htm A Globo marcou para janeiro o início da preparação de elenco de "Verdades Secretas 2". As gravações em estúdio, no entanto, só devem começar para valer em março de 2021. O autor Walcyr Carrasco tem tentado a todo custo manter em segrego o roteiro da sequência da trama e parte da escalação do elenco. A coluna, no entanto, descobriu que, além da protagonista, Camila Queiroz, apenas sete nomes da novela original voltarão na continuação. São eles : Agatha Moreira, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Reynaldo Gianecchini, João Vitor Silva, Dida Camero e Felipe de Carolis. Podemos esperar, portanto, rever personagens como Giovanna, Tony, Lourdeca e Visky. Ou seja : o mundo da moda seguirá tendo grande importância no folhetim. Como adiantado neste espaço, Renata Sorrah e Christiane Torloni estarão entre as novidades do elenco, assim como Deborah Evelyn. O posto de protagonista masculino caberá a Rômulo Estrela. Na história, a família de Alex (Rodrigo Lombardi) terá de lidar com sua morte e Angel vai encarar uma nova vida após uma passagem de tempo. Entre as mudanças da trama, está a saída das personagens de Grazi Massafera e de Marieta Severo, Fanny, que terá vendido sua agência de modelos para uma nova dona. Manequins de todo o Brasil foram procuradas para testes secretos para integrar o elenco do folhetim. A ideia é lançar novos rostos. A coluna apurou que a prostituição e o famoso "book rosa" voltarão a ser assunto, assim como a dependência química. Por ser produzida inicialmente para o GloboPlay, o autor decidiu apostar ainda mais em cenas adultas. Ao todo, a segunda temporada de "Verdades Secretas" deve ter 50 capítulos. A direção ficará a cargo de Amora Mautner.
Crie uma conta ou entre para comentar