Ir para conteúdo

NOVELAS

William Murdoch

Recommended Posts

Postado (editado)

Timóteo de "Chocolate com Pimenta" falando para a vaca que vai continuar namorando ela. Isso confirma a minha tese de que ele pratica zoofilia.

Editado por Homessa
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

450

• Usagi White

313

• Helenaldo

171

• HOMESSA

119

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
5 horas atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Eu já to de saco cheio dessas reprises.Tem novela que eu so fui perceber que era ruim agora,como Haja Coração,por exemplo.

Sou defensora dessas reprises, isso faz a gente olhar para novelas antigas, mesmo de 2010 com outros olhos. :D Acho que é bom, mostra o quanto a gente desenvolveu, além de ter mais senso critico, especialmente sobre coisas que não tínhamos em mente na época, principalmente como sociedade. 

Postado
NOTÍCIAS

CARLA BITTECOURT - EXTRA

:emoglobo:

A novela "Amor de Mãe" vai voltar no dia 8 de março de 2021.

Já a novela "Um lugar ao sol" vai estrear no dia 5 de abril de 2021.

Mozer da Silva Reis
Postado

Por falar em Mariana Ximenes,alguem sabe quando volta as gravações de Nos Tempos do Imperador?Porque as outras todas voltarão e essa ainda não.

Mozer da Silva Reis
Postado (editado)

Já tá começando a pipocar algumas notícias sobre a primeira novela do Gustavo Reiz na Globo.Não sei se a fonte é confiavel.

Editado por Mozer da Silva Reis
Postado
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/final-inedito-de-haja-coracao-mariana-ximenes-grava-cena-vestida-de-noiva-46863

globo-haja-coracao-joao-baldasserini-mar

Mariana Ximenes e João Baldasserini foram flagrados durante uma gravação na Praia de Grumari, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Caracterizados como os personagens Tancinha e Beto de Haja Coração (2016), o casal gravou para a reprise de 2020 cenas de um casamento realizado na areia da praia e debaixo de um sol escaldante.

Com os atores vestido de noivos, o registro confirma as informações recentes de que a reprise da novela de Daniel Ortiz terá um final diferente em sua segunda exibição, com a protagonista trocando de marido : Tancinha, agora, vai terminar com o publicitário.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Extra, a Globo optou por essa ação inédita decidindo gravar cenas do final alternativo de Haja Coração.

Em entrevista ao Notícias da TV, o autor Daniel Ortiz já havia dito que tinha escrito cenas de Tancinha terminando com Beto e que o final diferente estava na manga, mas na hora H, porém, prevaleceu o desfecho que o público viu há quatro anos, em que Tancinha ficou com Apolo (Malvino Salvador).

Tancinha e Beto até gravaram um final juntos na época, mas sem casamento

globo-haja-coracao-mariana-ximenes-joao-

Postado
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/12/03/globo-define-que-novelas-devem-durar-cerca-de-150-capitulos.htm

Uma das últimas decisões tomadas por Silvio de Abreu antes de anunciar sua substituição por José Villamarim no comando da dramaturgia da Globo diz respeito à duração das novelas.

Agora, todas as novelas da Globo devem girar em torno de dois número : 155 ou 161 capítulos.

Com isso, os autores já trabalham com uma maior certeza do quanto suas histórias devem seguir adiante e também as produções das próximas tramas ganham um calendário mais bem definido.

Esticamentos só serão liderados em casos extraordinários (leia-se : audiência bem acima da média ou atraso de gravações da sucessora).

Além de definir a quantidade de capítulos, Silvio de Abreu instituiu ainda outra regra : todas as novelas devem estrear com, no mínimo, pelo menos três semanas de distância entre uma e outra. Ou seja : é praticamente impossível que dois folhetins sejam lançados no mesmo dia.

A explicação é simples : concentrar os esforços de divulgação apenas em um produto e não dividir as atenções.

Somente ao lançar um projeto a Globo começará a investir pesado na publicidade do próximo.

Essa distância explica a razão de a emissora trabalhar ainda com janeiro de 2021 para colocar "Salve-se Quem Puder" de volta ao ar e guardar o retorno de "Amor de Mãe" para março de 2021.

Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

Na Globo está estabelecido que as gravações do remake de “Pantanal” terão início em abril de 2021.

A produção, inclusive, já tem todas as locações escolhidas e a exibição também está prevista para começar até o final do ano que vem.

O diretor Rogério Gomes, a partir de agora, irá se concentrar na escalação do elenco.

Mozer da Silva Reis
Postado

Eu estou muito intrigado(não que eu coma muito trigo:lol:) de como a Globo vai produzir essa novela em tempo recorde antes da novela do João Emanuel Carneiro que já está com o elenco praticamente montado.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

https://www.uol.com.br/splash/colunas/fefito/2020/12/04/gianecchini-felipe-de-carolis-e-agatha-moreira-farao-verdades-secretas-2.htm

A Globo marcou para janeiro o início da preparação de elenco de "Verdades Secretas 2".

As gravações em estúdio, no entanto, só devem começar para valer em março de 2021.

O autor Walcyr Carrasco tem tentado a todo custo manter em segrego o roteiro da sequência da trama e parte da escalação do elenco.

A coluna, no entanto, descobriu que, além da protagonista, Camila Queiroz, apenas sete nomes da novela original voltarão na continuação. São eles : Agatha Moreira, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Reynaldo Gianecchini, João Vitor Silva, Dida Camero e Felipe de Carolis.

Podemos esperar, portanto, rever personagens como Giovanna, Tony, Lourdeca e Visky. Ou seja : o mundo da moda seguirá tendo grande importância no folhetim.

Como adiantado neste espaço, Renata Sorrah e Christiane Torloni estarão entre as novidades do elenco, assim como Deborah Evelyn.

O posto de protagonista masculino caberá a Rômulo Estrela.

Na história, a família de Alex (Rodrigo Lombardi) terá de lidar com sua morte e Angel vai encarar uma nova vida após uma passagem de tempo.

Entre as mudanças da trama, está a saída das personagens de Grazi Massafera e de Marieta Severo, Fanny, que terá vendido sua agência de modelos para uma nova dona.

Manequins de todo o Brasil foram procuradas para testes secretos para integrar o elenco do folhetim. A ideia é lançar novos rostos.

A coluna apurou que a prostituição e o famoso "book rosa" voltarão a ser assunto, assim como a dependência química.

Por ser produzida inicialmente para o GloboPlay, o autor decidiu apostar ainda mais em cenas adultas.

Ao todo, a segunda temporada de "Verdades Secretas" deve ter 50 capítulos. A direção ficará a cargo de Amora Mautner.

Postado

Postado
NOTÍCIAS

Postado
NOTÍCIAS

Eokp_8VWMAYGneB?format=png&name=small

Painel de Verdades Secretas 2 na CCXP 2020.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Pavi
      540

YOUTUBE

2. Cleberson
      2295

Exibições de Chaves no SBT

3. Helenaldo
      2295

4. Eu acho...
      2295

5. E.R
      2295

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...