Ir para conteúdo

Audiência CH

Featured Replies

Postado
  • Autor

É... 3º dia e índices se mantendo.

Quero ver isto subir pelo menos um pouco, espero que não leve muito tempo, era tão gratificante ver o Polegar vencer o Jornal Hoje.

Postado

Pelo jeito vai manter na faixa do 5/6. ¬¬

Postado

Tudo bem chapolin perder pro jornal hoje, mas pro video show? Daqui a um tempo eles passam a globo.

Postado

Tô preocupado...

Postado

Oba, subiu a audiência em relação ao dia anterior ^_^

Editado por pança loca

Postado

Acho mais dificil eles enfrentarem o Balanço Geral pq tem um número muito grande de fãs e fieis ao programa.E eu falo em todos os estados.

Editado por Pópis-Iara

Postado

Se fosse para rede toda,daria muito mais audiencia.

Postado

Está muito difícil confrontar com Balanço Geral, pelo motivo de ter várias pessoas que acompanham (como minha mãe).

Que daqui pra frente, fique melhor.

Concordo com você, Ramyen !

Postado

É isso aí. É só parar com a hiperexposição das séries e o Ibope tende a aumentar. A exibição no SBT tinha que ser 1 episódio de Chaves e 1 de Chapolin na hora do almoço. Essas mudanças constantes e exibições de 2h em horário quase nobre matam a série...

Postado

Está muito difícil confrontar com Balanço Geral, pelo motivo de ter várias pessoas que acompanham (como minha mãe).

Que daqui pra frente, fique melhor.

Concordo com você, Ramyen !

Pois é... Mas até que aumentou um pouco de sábado pra cá. Vamos ver se a semana vai ser de bons índices!

Postado

Espero que aumente daqui pra frente. Ou então o SBT pode arranjar uma desculpa pra tirarem as séries CH do ar, principalmente Chapolin.

Postado

Se fosse para rede toda,daria muito mais audiencia.

Não interfere em nada na audiência.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.