Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Mudarei meu avatar somente dia onze sem falar que esse é muito bonito

Postado

Eu é que costumava usar esse avatar, mas já faz muito tempo. Se não me engano foi no começo de 2012

Mudarei meu avatar somente dia onze sem falar que esse é muito bonito

Ah cara, nem ligo se você muda de avatar o tempo todo, mas não precisa ficar avisando sempre que muda, isso enche o saco. Você nunca para com um avatar só e sempre que muda avisa

Postado

Quer saber vou manter esse avatar até o dia em que o Andy sair da administração

Postado
  • Autor

Sei...

Postado

Não duvide

Postado

Tá bom Hyuri, chega de responder como se estivesse num Chat.

Acabou aqui na minha mensagem ! Grato.

Postado

Hyuri manter um avatar por mais de 2 dias será um milagre..

Ninguem gostou do meu avatar?

Postado

Seu avatar ficou Show de Bola, mesmo eu não curtindo muito essa música.

Aaah, os jovens de hoje em dia não sabem o que é boa música... Digo... 153p9o4.png

Postado

Aaah, os jovens de hoje em dia não sabem o que é boa música... Digo... 153p9o4.png

Mais eu gosto de Michael Jackson rsrs, principalmente das musicas do final dos anos 80 pro inicio dos 90

Postado

Assim como fez o Zé, resolvi aderir a homenagem ao grande clássico Papaléguas e Coyote :D

Postado

Milagre você mudar de avatar, hoje choverá canivetes. :cleopatra:

Em breve volta o simbolo do CDLE...

Postado

Nunca pensei que fosse viver pra ver o LF trocar de avatar. :lol:

Postado

Em um outro site,eu estou a 7 anos,com o mesmo avatar.Aqui no Fuch,só troquei 1 vez.

Postado

hsuahsauhs, milagre o LF ter tirado o avatar da CDLE.

Postado

Hyuri manter um avatar por mais de 2 dias será um milagre..

Ninguem gostou do meu avatar?

Cara, você é outro que tá sempre mudando de avatar, não fale assim dos outros ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Como vocês montariam as próximas exibições do Clube do Chaves nas próximas semanas (levando em consideração que cada exibição precisa ter 60 minutos) ? 08/02/2026 . Chapolin - Aventuras em Vênus (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - O ensaio / O mistério dos peixinhos (1973) - Episódio com pouco mais de 24 minutos . Chaves - Ajudando a Cruz Vermelha (1990) - Episódio com pouco mais de 11 minutos 15/02/2026 . Chaves - Satanás invade a vila (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Américas e fenômenos (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Me dê uma luz ! (1991) - Episódio com pouco mais de 8 minutos 22/02/2026 . Chaves - Pior a emenda que o solado (1991) - Episódio de 40 minutos . Chaves - Aula de música (1992) - Episódio com pouco mais de 11 minutos . Chaves - Desenhos na escola (1992) - Episódio com pouco mais de 8 minutos
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG 2 x 1 Cruzeiro
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    A Nintendo disponibilizou uma nova atualização para Mario Kart World. A versão 1.5.0 do jogo adiciona corridas em equipe ao Knockout Tour ao jogar em salas no “Online Play” e “Wireless Play”, inclui suporte ao idioma polonês e correções de erros. Fonte : https://universonintendo.com/mario-kart-world-recebe-atualizacao-para-a-versao-1-5-0-notas-do-patch/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    FLÁVIO RICCO Nesta sua volta das férias, Neto será avisado do desejo da Band em levar o “Apito Final” do domingo para as noites de segunda-feira. Mas tem outra, que talvez nem ele saiba ainda : “Os Donos da Bola”, até aqui só para São Paulo, em breve terá a última meia hora nacional. Há o entendimento da Band de que ele vende bem.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.