Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Hahahaha... Muito boa mesmo, sua assinatura, Gogetareborn! Ri pacas.

Editado por chyspirito

Postado

[2]

Mandou bem agora. :D

:jumpy:

Ficou legal esse novo gogeta.

Mas...que o bem lhe pergunte,pq o outro deixava vc agoniado?

É que era totalmente diferente da frase. :P

Hahahaha... Muito boa mesmo, sua assinatura, Gogetareborn! Ri pacas.

Riu? Porque?

E a frase que eu falei? :assobiando:

"Sai fora, sai fora, sai fora.." :tonguemad:

Realmente a assinatura ficou melhor... E a idéia é bem criativa! :assobiando:

:jumpy: Mais rápido que uma tartaruga, mais forte que um rato, mais inteligente que um asno... :jumpy:

Editado por Gogetareborn

Postado

Ri pela nexão das palavras que tu selecionastes para compor a oração, e achei um tom irônico, com um pouco de nonsense na surrealidade da expressão.

Em outras palavras, achei a frase engrassada,

.

Postado

Ri pela nexão das palavras que tu selecionastes para compor a oração, e achei um tom irônico, com um pouco de nonsense na surrealidade da expressão.

.

Amén. :P

Editado por Gerald Bostock

Postado

.

É do Carl Sagan. :chaplin::thanksjap:

Postado

É que era totalmente diferente da frase. :P

E essa assinatura combina com a frase?

Postado

Acho melhor mudar meu avatar mais tarde, vou deixar esse mais um pouco. É cedo. Daqui a uns meses, quando me sentir agoniado com o dito cujo aqui do lado, troco por um que estou planejando.

Postado

E essa assinatura combina com a frase?

Eu associei Carl Sagan com Céu estrelado, sei lá, foi o que me veio na mente. :tonguemad: :tonguemad:

Postado

Gogetareborn, não deixe a mente tão aberta a ponto do cérebro cair hein? Não se esqueça! :)

Postado

Mudei o título, mas o tópico não se trata disso...

Tou procurando algo para pôr uma boa assinatura :D

Postado

Meu novo avatar é um desenho que o Pancho fez pra mim, de uma das cenas CH que eu mais gosto: o Chapolin aparecendo na vila, saindo de dentro do barril do Chaves.

Valeu, Pancho!

Postado

Ficou muito bom esse desenho. Parabéns para os dois,vc e Pancho.

Postado

Não entendi título de membro do @ @ViniCH

Aliás, muito bacana o desenho do @ @Pancho

Editado por Gogetareborn

Postado

Excelente desenho, hein? O Pacho tá de parabéns! ;) Não sabia que ele desenhava tão bem!

Postado

Bascimente ele copia no computador,aqueles desenhos no avatar e assinatura dele foi o mesmo quem fez.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 30 de novembro de 2025 Horário de Brasília 10:00 - Chapolin: O cofre do pirata (1976) 10:30 - Chaves: Falta água, sobram problemas! - parte 1 (1977)
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.