Ir para conteúdo

[2013] Avatares e Assinaturas

Featured Replies

Postado

Eu tava vendo tudo dês do inicio.

Daqui a pouco vai ter contagem regressiva para eu mudar de avatar.

E vou modificar uma imagem na assinatura,para ficar melhor.

Editado por Pópis-Iara

Postado

E agora?

Agora sim, só vejo o banner do VdC com fundo branco, que eu lembre era azul claro.

Postado

Hilário o título de membro do @Gerald Bostock :muttley:

Editado por Gogetareborn

Postado

Gogeta o nick dele é um tipo de paródia ou gozação com aquele título que o ViniCH tinha.

Postado

Gogeta o nick dele é um tipo de paródia ou gozação com aquele título que o ViniCH tinha.

Exato. Por isso achei engraçado. :s_success:

Postado

Pois sim. Inclusive coloquei exatamente no dia em que ninguém estava entendendo o que ele estava tentando dizer.

E a quem achou engraçado, agradecemos a preferência. A quantia será enviada para sua conta bancária em menos de 36 horas. :thanksjap:

Postado

A quantia será enviada para sua conta bancária em menos de 36 horas. :thanksjap:

Esse é o meu garoto! :pirata:

Postado

ahahahahah vcs dois heim XD

Eu me lembro deste dia.

Acho que sou uma das poucas que não mudou mais o título,antes eu mudava no mesmo dia que colocava um avatar novo,para combinar :D

Postado

Adorei essa tua assinatura, Pópis-Iara :reverencia:

#Não a Redublagem!!

#Animação 2D para sempre!

Postado

Hm... Nem vi que a Pópis tinha mudado a assinatura! Ficou bacana sim... Concordo com as duas frases... Quando assisti o Papa Léguas em 3D deu vontade de vomitar, na boa... E as cores que escolhestes caiu bem a calhar!

#Não a Redublagem!!

#Animação 2D para sempre!

Postado

Sobre isso de para sempre 2D, concordo, mas acho que não tenha tanta influência, vejam por exemplo, Toy Story e Wall-E, duas das melhores animações já feitas, e completamente em 3D.

E na assinatura, decidi fazer uma homenagem tanto para Jim Carrey em sua brilhante atuação como "Andy Kaufman" em o Mundo de Andy, quanto para Simon & Garfunkel, dupla de cantores dos anos 60/70 e 80.

Postado

Pow nem é tão ruim assim em 3D.

Postado

Valeu pelos elogios pessoal!

Sim gogeta,eu adoro Toy Story,assisti as sequencias,mas pq a animação marcou os anos 90 e a minha infância.

Mas o que eu digo,é que o 2D tá muito sumido,não aguento mais ver 3D até nos comerciais.

Eu amo mais esse estilo 2D,desenho a mão mesmo.

Acho que podemos evoluir a animação,sem esquecer as raízes.

Uma vez eu vi o documentário sobre a Pixar,os produtores se diziam meio tristes por todos estarem dizendo que eles abriram essa porta para a revolução e a extinção do 2D,algo assim.Pois eles gostavam também do 2D.

Postado

Em homenagem a um clássico que passou poucas vezes na Sessão da Tarde e que poucos viram,

esse vai ser meu novo avatar por algum tempo. :D

Postado

Eu achei legal o avatar do Andy,bem diferente dos que ele usa,pelo que eu me lembre. Também gosto de Dennis o pimentinha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 230 (1979): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo Episodio 146 a. (1977): Dr Chapatín: El Rajá de Kalambur El Chavo Episodio 42 (1974): Don Ramón loco Episodio 43 (1974): Cómo suben los alimentos
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 30 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 100 (1974): La que nace pa’ Cleopatra no pasa de Julio César Episodio 101 (1974): De que dicen a pelear, del cielo te caen las piedras El Chavo Episodio 37 (1974): Sonámbulos pt.1 Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Episodio 39 (1974): Un triángulo amoroso No se si sirve de curiosidad pero, pasaron exactamente 50 episodios del Chapulín desde la última vez que dieron Sonámbulos
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Boca Juniors 1 x 0 Argentinos Juniors

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.