Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

É bem provável que tenha alguma fita que tenha sido apagada, danificada, sem condição de ir ao ar e até mesmo sem ter sido digitalizada ainda, será que ele não falou do que tá disponível?

Mas ele podia pegar uma cópia do programa assim que ficava pronto, ainda mais sendo ele o editor.Se bem que não sei se ele é o editor do programa desde o início.

Postado

Este início de programa não tá me agradando.Vamos ver se melhora.

Postado

A última vez que vi a Praça esse foi em março ou abril, não lembro direito. Mas foi com um programa inédito, gravado esse ano, pouco antes de ter a quarentena.

Postado
23 minutos atrás, Homessa disse:

Este início de programa não tá me agradando.Vamos ver se melhora.

O quadro do Lilico era curto daquele jeito ou teve corte?

A propósito:

Postado
6 minutos atrás, Cleberson disse:

O quadro do Lilico era curto daquele jeito ou teve corte?

A propósito:

Costumavam ser curtos mesmo.Acho que não teve corte.

Editado por Homessa

Postado
NOTÍCIAS

Postado
Carlos Alberto dedica 'A Praça é Nossa' desta quinta-feira, 20, a Agnaldo Rayol

download.png

Em mais uma apresentação diretamente de seu sítio, Carlos Alberto de Nóbrega dedica o programa desta quinta-feira, 20 de agosto, para Agnaldo Rayol. O apresentador exibe os quadros mais engraçados com a participação do cantor. "Quero dedicar o programa de hoje, para um colega e amigo que mais participou da Praça nesses 33 anos, foi o Agnaldo Rayol. No programa de hoje vocês irão vê-lo e, não é por nada não, está muito engraçado", diz Carlos Alberto. Emocionado, completa: "Agnaldo Rayol, muito obrigada pelo ser humano que você é, pela sua vida, pela sua história de vida, você é uma unanimidade". Carlos Alberto também relembra quando seu filho João Victor, hoje com 20 anos, participou quando tinha apenas 5 meses de vida.

E ainda: os personagens Velha Surda, Zé Bonitinho, Bigode, Bartolomeu Guimarães, Matheus Ceará, Explicadinho, Golias, entre outros. 

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:
Carlos Alberto dedica 'A Praça é Nossa' desta quinta-feira, 20, a Agnaldo Rayol

download.png

Em mais uma apresentação diretamente de seu sítio, Carlos Alberto de Nóbrega dedica o programa desta quinta-feira, 20 de agosto, para Agnaldo Rayol. O apresentador exibe os quadros mais engraçados com a participação do cantor. "Quero dedicar o programa de hoje, para um colega e amigo que mais participou da Praça nesses 33 anos, foi o Agnaldo Rayol. No programa de hoje vocês irão vê-lo e, não é por nada não, está muito engraçado", diz Carlos Alberto. Emocionado, completa: "Agnaldo Rayol, muito obrigada pelo ser humano que você é, pela sua vida, pela sua história de vida, você é uma unanimidade". Carlos Alberto também relembra quando seu filho João Victor, hoje com 20 anos, participou quando tinha apenas 5 meses de vida.

E ainda: os personagens Velha Surda, Zé Bonitinho, Bigode, Bartolomeu Guimarães, Matheus Ceará, Explicadinho, Golias, entre outros. 

A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h15, no SBT

Bartolomeu Guimarães, Golias. :duh:

Postado

Esse quadro da Velha Surda foi reprisado há alguns anos, mas hoje foi mais completo.Angélica linda nessa época.

Postado

Aliás, apesar de uma ou outra reprise manjada de sempre, tem que dá o parabéns pras reprises da Praça, tão escolhendo ótimos quadros pra reprisar, e alguns até que quase não vemos, acho que fraco mesmo foi só o segundo ou terceiro programa dessas reprises.

Postado
11 minutos atrás, Cleberson disse:

Aliás, apesar de uma ou outra reprise manjada de sempre, tem que dá o parabéns pras reprises da Praça, tão escolhendo ótimos quadros pra reprisar, e alguns até que quase não vemos, acho que fraco mesmo foi só o segundo ou terceiro programa dessas reprises.

Acho que o material exibido é do arquivo do Carlos Alberto.

11 minutos atrás, Cleberson disse:

E aquela história do Carlos Alberto dizer que os quadros seriam escolhidos pelo público era papo furado mesmo.

Editado por Homessa

Postado
13 minutos atrás, Homessa disse:

Acho que o material exibido é do arquivo do Carlos Alberto.

E aquela história do Carlos Alberto dizer que os quadros seriam escolhidos pelo público era papo furado mesmo.

Eu falei no wats num grupo que tô, que duvidava que seria o público que escolhia, ao menos nesse primeiro mês já que ele grava 2 externas há cada 15 dias.

Aliás, assessoria do SBT faz uns releases tão mal escritos, que dava a entender que teria vários quadros com o Rayol hoje, e foi um só.

Postado
38 minutos atrás, Cleberson disse:

Eu falei no wats num grupo que tô, que duvidava que seria o público que escolhia, ao menos nesse primeiro mês já que ele grava 2 externas há cada 15 dias.

Aliás, assessoria do SBT faz uns releases tão mal escritos, que dava a entender que teria vários quadros com o Rayol hoje, e foi um só.

Olha o Rayol aí de novo.

• 2 semanas depois...
Postado

Postado

E hoje é dia de Praça é Nossa e denovo SBT não enviou release.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Conde Fox Terrier
    Conde Fox Terrier respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Grande dia para o fórum e fãs de Chespirito no mundo! Obrigado fórum, Antonio Felipe pela tradução e todos que ajudaram nesse descoberta! Alguém me poderia me explicar esse trecho? "C.U. do cofre em um buraco.. Começam a cair pazadas de terra em cima dele. ZOOM BACK e vemos Chapolin, Carlos e Horacio jogando terra. Rubén está junto." Especificamente, o C.U, sem baixaria por favor
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Fiz uma edição simulando como seria a versão de 1982, se seguissem exatamente o roteiro de 1975. As partes que eram "inéditas" da versão de 1982 eu cortei e as que só estavam no roteiro de 1975 (sem correspondência com a de 1982) coloquei como texto. Simulação: Os piratas - parte 3 [Dual Audio]: Download Créditos do vídeo e edição originais: Chavo Arachán. Foi utilizado o roteiro original do episódio de 1975, disponibilizado pelo Grupo Chespirito e Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    O relatório de 2025 da Capcom apontou que a empresa planeja fazer um novo jogo da franquia Mega Man. O personagem não tem um jogo inédito desde 2018. Fonte : https://meups.com.br/noticias/capcom-planeja-novos-antigos-jogos/
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 10 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 238 (1979): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 146 b. (1977): Pero cómo has crecido muchacho! El Chavo Episodio 51 (1974): Ramoncito pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 145 (1977): Sabía usted que su vecino podría ser un marciano? El Chavo Episodio 201 (1978): Don Ramón zapatero pt.2 Obs 1: En Guayaquil fue exhibido por segunda vez la parte 2 de los Zapateros de 1978, mientras que en la señal nacional aún no ha sido estrenado Obs 2: La coincidencia del día: Si nada sale mal, el episodio que usaron hoy como relleno en Quito mañana deberá salir como episodio regular en Guayaquil

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.