Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

carlos-alberto.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega fica curado da Covid-19 e recebe alta do hospital.

Postado

Postado

Postado

Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO - R7

:emosbt:

A “Praça”, do SBT, em vias de voltar com as suas gravações, poderá apresentar novidades em seu elenco. Há o desejo de buscar novas figuras no mercado.

• 2 semanas depois...
Postado

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

As gravações do programa "A Praça É Nossa" devem voltar no dia 13 de abril de 2021.

Postado
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/

Carlos Alberto deNóbrega retomará os trabalhos em "A Praça É Nossa" nesta terça-feira (13) e na quinta-feira (15). Os dias servirão para gravar dois programas em um novo formato.

O humorístico sofreu alterações para poder ser feito de acordo com os protocolos de segurança : ganhou dois bancos. Um será exclusivamente para o apresentador. O outro será para os atores, pois a conversa será à distância.

As modificações partiram do próprio veterano, já que ele não aguentava mais ficar longe dos estúdios. Após se curar da Covid-19 e tomar as duas doses da vacina, o comunicador negociou seu retorno com a direção do SBT.

"Eu disse : 'Eu já tive Covid-19. Se o medo é eu poder morrer, eu já tive Covid-19. Então, vamos começar'. O SBT tem um protocolo rígido que toda a emissora está fazendo e que está dando certo", explica para o Notícias da TV.

"Cheguei com fatos, e contra fatos não há argumentos. A Eliana, o Celso [Portiolli], o Ratinho e o Fofocalizando estão no ar. Os diretores sabem que o que eles estão fazendo dá uma garantia para nós [apresentadores]. Nas outras emissoras, o Faustão, o Serginho Groisman e a Fátima Bernardes estão fazendo seus programas. Por que eu não posso ? Aí, eles não tinham como dizer 'não'", observa.

O humorista falou sobre a volta do programa : "Vamos botar dois bancos em formato de V, em um ângulo de 120°. O cenário vai ter um bar, que não vai ter freguês. Será só delivery. Tirei o salão de beleza [do cenário], que é para não ter ninguém sentado ali", adianta.

A preocupação da equipe é evitar a circulação de pessoas no local.

"A figuração não vai entrar toda semana. Mas não mandei ninguém embora. Vou fazer um rodízio. É meio demagógico falar, mas Deus sabe que é verdade. Eu e alguns estávamos recebendo rigorosamente em dia durante esses 14 meses, mas muita gente deixou de receber porque é cachê, e isso me deixava muito mal", lamenta.

A plateia também não estará presente. Os risos serão inseridos depois, na edição. Diante das mudanças em seu humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega tem uma carta na manga para o retorno : conseguiu cinco personagens novos. "Que é para o público não dizer : 'Pô, mas traz a mesma coisa ? (risos)", diverte-se.

A primeira edição inédita de A Praça É Nossa deve ir ao ar em 22 de abril de 2021.

Postado
10 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

https://noticiasdatv.uol.com.br/

Carlos Alberto deNóbrega retomará os trabalhos em "A Praça É Nossa" nesta terça-feira (13) e na quinta-feira (15). Os dias servirão para gravar dois programas em um novo formato.

O humorístico sofreu alterações para poder ser feito de acordo com os protocolos de segurança : ganhou dois bancos. Um será exclusivamente para o apresentador. O outro será para os atores, pois a conversa será à distância.

As modificações partiram do próprio veterano, já que ele não aguentava mais ficar longe dos estúdios. Após se curar da Covid-19 e tomar as duas doses da vacina, o comunicador negociou seu retorno com a direção do SBT.

"Eu disse : 'Eu já tive Covid-19. Se o medo é eu poder morrer, eu já tive Covid-19. Então, vamos começar'. O SBT tem um protocolo rígido que toda a emissora está fazendo e que está dando certo", explica para o Notícias da TV.

"Cheguei com fatos, e contra fatos não há argumentos. A Eliana, o Celso [Portiolli], o Ratinho e o Fofocalizando estão no ar. Os diretores sabem que o que eles estão fazendo dá uma garantia para nós [apresentadores]. Nas outras emissoras, o Faustão, o Serginho Groisman e a Fátima Bernardes estão fazendo seus programas. Por que eu não posso ? Aí, eles não tinham como dizer 'não'", observa.

O humorista falou sobre a volta do programa : "Vamos botar dois bancos em formato de V, em um ângulo de 120°. O cenário vai ter um bar, que não vai ter freguês. Será só delivery. Tirei o salão de beleza [do cenário], que é para não ter ninguém sentado ali", adianta.

A preocupação da equipe é evitar a circulação de pessoas no local.

"A figuração não vai entrar toda semana. Mas não mandei ninguém embora. Vou fazer um rodízio. É meio demagógico falar, mas Deus sabe que é verdade. Eu e alguns estávamos recebendo rigorosamente em dia durante esses 14 meses, mas muita gente deixou de receber porque é cachê, e isso me deixava muito mal", lamenta.

A plateia também não estará presente. Os risos serão inseridos depois, na edição. Diante das mudanças em seu humorístico, Carlos Alberto de Nóbrega tem uma carta na manga para o retorno : conseguiu cinco personagens novos. "Que é para o público não dizer : 'Pô, mas traz a mesma coisa ? (risos)", diverte-se.

A primeira edição inédita de A Praça É Nossa deve ir ao ar em 22 de abril de 2021.

Sabe dizer se quinta teve homenagem para o Agnaldo Timóteo?

Postado

Não vi a Praça essa semana.

Postado
NOTÍCIAS

Ey4BIZRXEAUe8Ub?format=jpg&name=900x900

Postado
NOTÍCIAS

Chamada do primeiro programa inédito de 2021 de "A Praça É Nossa".

Postado
NOTÍCIAS

PATRICIA KOGUT - O GLOBO

Serão retomadas só em maio as gravações de "A Praça É Nossa", do SBT.

Postado

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Mas o episódio passou esse ano e com a mesma dublagem, acho difícil. Olha, bem capaz que seja isso mesmo. "Chaves e Chapolin", "não exibidos há anos", tendo que preencher 60 minutos, dublagem Rio Sound foi bem avaliada pela emissora, notícia do novo lote de episódios de Chapolin...
  2. Elias Augusto
    Se o SBT vai realmente exibir o Chapolin neste domingo, deveriam anunciar. Atualmente, estão exibindo episódios inéditos de Chaves, mas não vejo novas chamadas
  3. HOMESSA
    Ótima notícia. Tomara que venha ''Aventuras em Vênus''.
  4. E.R
    Bem que o SBT podia exibir as 3 partes da Branca de Neve então (as partes 1 e 2 com dublagem MAGA) e a parte 3 com dublagem Rio Sound.
  5. gustavo lins
    Tem pintores amadores que o SBT não encontrou cópia dublada e exibir a da Televisa...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.