Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado
6 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

achei muito desnecessário ficar aparecendo várias vezes na tela a legenda dos comportamentos da época

5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

ás vezes tem legenda mostrando as datas em que o programa foi exibido quando o apresentador pede para mandar cartas, por exemplo

Mal de SBT. As legendas são algo muito antigo na emissora, desde que ficou barato colocá-las na imagem. 

Final da década de 90, veio o logo do SBT na tela e junto com ele, hora, temperatura e muitas legendas anunciando a próxima programação. 

Com o tempo diminuiu, mas ainda aparece quando tem estreia de alguma coisa. 

No +SBT é totalmente desnecessário, bastaria um aviso no início do programa e pronto.

Pois fala sério, quem acessa a plataforma é porque está procurando as velharias, tem que estar consciente sobre as piadas, linguagem e que não vai ganhar nenhum sorteio. O medo de cancelamento é tão grande que fazem burrices achando que o povo é burro. 

Postado

Peraí, eles não removeram no +SBT a faixa com a hora e a temperatura, que eram exibidas nos anos 90/2000 em São Paulo?

Poderia ter pego então essas gravações com as afiliadas, que não tinha nada disso :D

Mal qual afiliada teria gravado tudo...

Postado
2 horas atrás, Andy disse:

Peraí, eles não removeram no +SBT a faixa com a hora e a temperatura, que eram exibidas nos anos 90/2000 em São Paulo?

"Ai Andy, o que você tem de burro, você tem de burro!" 

Essa faixa de hora e temperatura era exibida ao vivo. Não tem isso nos arquivos deles. 

O que eu quero dizer é que o SBT sempre gostou de encher a tela de GCs. 

Primeiro na TV com essas coisas que eu disse aí, e agora na Internet com essas bobagens que o @Marcelo Jungbluth mencionou. 

Postado
Postado

Postado
1 hora atrás, Homessa disse:

Será que a casa está começando a cair pro Cazalbé?  :unsure:

Editado por Chispirito - by Tatá Guarnieri

Postado
1 hora atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Será que a casa está começando a cair pro Cazalbé?  :unsure:

Está se referindo à demissão?

Postado
36 minutos atrás, Homessa disse:

Está se referindo à demissão?

Sobre demissão, estou por fora, queria dizer que será mais um caso daqueles famosos que na TV é uma coisa e pessoalmente é outra (tipo Regina Casé).

Postado
1 hora atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

Sobre demissão, estou por fora, queria dizer que será mais um caso daqueles famosos que na TV é uma coisa e pessoalmente é outra (tipo Regina Casé).

Tipo Renato Aragão também. 

Sei lá,  pode ter sido um caso isolado. 

Quanto à demissão,  não está rolando nada a respeito. É porque tem uma galera que falava que o Sílvio mantinha ele no ar só por gratidão ao Manoel de Nóbrega. 

Editado por Homessa

Postado
8 horas atrás, Chispirito - by Tatá Guarnieri disse:

queria dizer que será mais um caso daqueles famosos que na TV é uma coisa e pessoalmente é outra (tipo Regina Casé)

Cazalbé sempre foi tranqueira fora da TV. 

Só que a medida que vai ficando velho a paciência diminui e isso vai piorando. 

Postado
17 horas atrás, Homessa disse:

Quanto à demissão,  não está rolando nada a respeito. É porque tem uma galera que falava que o Sílvio mantinha ele no ar só por gratidão ao Manoel de Nóbrega. 

Tem que ser muito inocente para achar que o Carlos Alberto está a tantos anos no SBT só por gratidão, a verdade é que a praça é e sempre foi uma das maiores audiências do SBT...

• 2 semanas depois...
Postado

Não sabia que tinha este quadro nos anos 80. Nessa época a Edna Velho e o Cláudio Cunha eram casados.

Me lembrava só dessa versão dos anos 2000, com a Paola Rodrigues interpretando a Nenezona

Postado

Postado

Essa "Pracinha" é ruim demais.:(

Postado

Baixei do +SBT. Créditos ao @TVS, pelo software que permite fazer o download de lá.

A PRAÇA É NOSSA - ESPECIAL IMPÉRIO ROMANO - SBT [03 09 1993]

https://archive.org/details/a-prac-a-e-nossa-especial-impe-rio-romano-sbt-03-09-1993

Editado por Homessa

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    Não duvido que joguem os esquetes do programa Chespirito para esse horário e priorizem o Chaves clássico no domingo de manhã. E voltamos a anos atrás.
  2. Dekatotas
    Esperamos que não seja reprise do horário dás 10h00
  3. marujita
    Bem que havia boatos de que isso aconteceria. Ainda bem que limaram de vez essa bomba, era mais uma tralha que o Silvio colocou na grade.
  4. Dekatotas
    Segundo a programação das TVs por assinatura, teremos o Clube do Chaves também 1h da manhã no lugar do notícias impressionantes
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Que raridade!! A TVN tem esse episódio digitalizado em boa qualidade, e deve ter exibido lá pelos anos 90. Nossa melhor chance é encontrar uma gravação dessa época. Sobre a gravação: será que ele gravou o especial inteiro? O cara bem que podia postar sem logo, é um trecho raríssimo poxa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.