Postado 12 de Outubro de 2024 1 ano NOTÍCIAS O SBT renovou o contrato do apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega e do diretor e ator Marcelo de Nóbrega. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-demissao-de-diretores-sbt-renova-contrato-com-carlos-alberto-de-nobrega-126526
Postado 12 de Outubro de 2024 1 ano NOTÍCIAS Figura icônica da "A Praça é Nossa", Ary Toledo morre aos 87 anos. https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/10/12/humorista-ary-toledo-morre-aos-87-anos-em-sp.ghtml Mais uma grande perda em 2024 Editado 12 de Outubro de 2024 1 ano por Quico Irônico
Postado 12 de Outubro de 2024 1 ano O Ary Toledo acredito que será mais lembrado pelas piadas que contava no "Show de Calouros" do que pelo trabalho dele na "Praça É Nossa".
Postado 12 de Outubro de 2024 1 ano 4 horas atrás, E.R disse: O Ary Toledo acredito que será mais lembrado pelas piadas que contava no "Show de Calouros" do que pelo trabalho dele na "Praça É Nossa". Verdade. Embora tenha participado muito da ''praça'', estando presente até na estreia. Vamos ver se quinta tem alguma homenagem a ele.
Postado 18 de Outubro de 2024 1 ano NOTÍCIAS Vai ter homenagem para o Ary Toledo no programa da "Praça É Nossa" hoje.
Postado 18 de Outubro de 2024 1 ano NOTÍCIAS Hoje na "Praça É Nossa" mostrou a homenagem que fizeram ao Ary Toledo quando ele ainda estava vivo anos atrás. Depois mostraram essa imagem escrito "Ary Toledo, muito obrigado !".
Postado 29 de Outubro de 2024 1 ano Em 02/10/2024 às 11:06, HOMESSA disse: Baixei do +SBT. Créditos ao @TVS, pelo software que permite fazer o download de lá. A PRAÇA É NOSSA - ESPECIAL IMPÉRIO ROMANO - SBT [03 09 1993] https://archive.org/details/a-prac-a-e-nossa-especial-impe-rio-romano-sbt-03-09-1993 Homessa, a qual software vc se refere? Editado 29 de Outubro de 2024 1 ano por Moisés Isaias
Postado 30 de Outubro de 2024 1 ano 19 horas atrás, Moisés Isaias disse: Homessa, a qual software vc se refere? StreamFab. Tem interesse? Posso te mandar.
Postado 2 de Novembro de 2024 1 ano Em 30/10/2024 às 14:46, HOMESSA disse: StreamFab. Tem interesse? Posso te mandar. Obrigado pela dica!!
Postado 8 de Novembro de 2024 1 ano NOTÍCIAS Hoje na "Praça É Nossa" teve homenagem para o cantor Agnaldo Rayol, que faleceu nessa semana. Mostrou a participação especial dele no quadro do Bronco (Ronald Golias).
Postado 8 de Novembro de 2024 1 ano 12 horas atrás, E.R disse: NOTÍCIAS Hoje na "Praça É Nossa" teve homenagem para o cantor Agnaldo Rayol, que faleceu nessa semana. Mostrou a participação especial dele no quadro do Bronco (Ronald Golias). Já imaginava. Acho que foi o artista, que não era da comédia, que mais participou do programa. Só depois que ele morreu fui saber que era casado e com mulher. A minha vida toda ouvi dizer que ele era homossexual, o que não mudaria nada se fosse. Editado 8 de Novembro de 2024 1 ano por HOMESSA
Postado 9 de Novembro de 2024 1 ano Este ano foram três ''obrigados'' do Carlos Alberto: Silvio, Ary e Agnaldo.
Crie uma conta ou entre para comentar