Ir para conteúdo

A Praça é Nossa

Featured Replies

Postado

Achei estranho que o episódio especial do velho oeste de 1996 sempre passa cortado no +Humor, enquanto no catálogo ele está completo. Os últimos dez minutos são cortados bem no meio da fala do Golias.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

kZHDgKP.png

Merchan Neves (Alexandre Porpetone) e Milton Neves na "Praça É Nossa".

Postado
Em 10/11/2024 às 15:33, Marcelo J. disse:

Achei estranho que o episódio especial do velho oeste de 1996 sempre passa cortado no +Humor, enquanto no catálogo ele está completo. Os últimos dez minutos são cortados bem no meio da fala do Golias.

O que o Golias fala no trecho cortado?

Postado

Não sei se já comentei aqui, mas a edição que está no catálogo é menor do que a que foi reprisada no ''Quem não viu, vai ver'' anos atrás.

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

X33Mrld.png

Programa do Ratinho reprisou hoje a participação da Adriane Galisteu no quadro do Bronco (Ronald Golias) na "Praça É Nossa".

Postado
NOTÍCIAS

FLÁVIO RICCO

O pessoal de “A Praça é Nossa” entra na etapa final de gravações para fechar o ano.

Todos os programas de janeiro de 2025  serão inéditos, e em fevereiro, a equipe retoma os trabalhos no SBT.

• 2 semanas depois...
Postado

Programação +Humor dia 24/12/2024:

00h12 - A Praça é Nossa de 24/12/1993 (Reprise as 08h08 e 16h05)

01h59 - A Praça é Nossa de 27/12/2018 (Reprise as 09h55 e 17h52)

04h35 - A Praça é Nossa de 23/12/2021 (Reprise as 12h32 e 20h28)

O único programa do dia 25/12 que não é reprise do dia 24/12 é:

00h01 - A Praça é Nossa de 22/12/2022 que terá reprise algumas vezes durante o dia como por exemplo as 08h06.

Editado por Cleberson

Postado

Postado
NOTÍCIAS

HH6PBZO.png

Ontem, na "Praça É Nossa", passou o humorista Alexandre Porpetone fazendo uma imitação do apresentador José Luiz Datena.

Postado
  • Este é um post popular.
9 horas atrás, E.R disse:
NOTÍCIAS

HH6PBZO.png

Ontem, na "Praça É Nossa", passou o humorista Alexandre Porpetone fazendo uma imitação do apresentador José Luiz Datena.

Zé Américo vendo isso.

CgKZlXx.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Comentaram neste vídeo que esta foi a última participação dele no programa. Dia 27/09/1997.

• 2 semanas depois...
Postado

Essa emissora é tão amadora que tá pegando vídeo da internet pra postar no canal. Ou o arquivo tá muito ruim mesmo, não é possível...

Postado

A versão do catálogo também está cortada. A versão exibida no "Quem não viu vai ver" dura alguns minutos mais.

Postado

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, postou uma foto com o Carlos Alberto e a seguinte legenda: 

Reunião com meu fechamento. Fevereiro vem aí.

Tudo indica que ele voltará ao programa.

Postado

O canal da Praça no YouTube postou o programa do dia 01/02/1990.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não achei um tópico que fala sobre os episódios perdidos aqui no FUCH, alguém tem um vídeo que eu não achei que fala um relato da esquete da pichorra de 1972 nos comentários?
  2. TIO JOÃO
    Esse som não me dá medo não, eu acho o som engraçadinho
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que já vi em algum lugar, mas não lembro como foi... Mas de qualquer forma, esse som que a MAGA colocou da mais medo que o original.
  4. TIO JOÃO
    A reprise saturana Eu queria saber como que a MAGA fez o som do disco voador voando?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - O bebê jupiteriano (1974) 13:36 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 13:37 - Vinheta: Chapolin (2024) voltamos a apresentar 13:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - O anel da bruxa (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.