Postado 23 de Janeiro de 2025 1 ano Tomara que o Mauricio realmente volte pra o elenco da "Praça". Ele faz muita falta. Outra pessoa que gostaria muito que voltasse é o Mateus Ceará.
Postado 31 de Janeiro de 2025 1 ano Sei que 35 anos não são 35 dias, que muita coisa de lá para cá mudou, inclusive a maneira de se fazer humor, mas o programa poderia voltar a ser dinâmico assim. Destaque para Geraldo Alves imitando Collor e praticamente se encontrando com ele mesmo imitando o Lula.
Postado 1 de Fevereiro de 2025 1 ano Olha como falta estratégia nessa emissora, invés de liberar no +SBT, eles foram e liberaram no Youtube
Postado 1 de Fevereiro de 2025 1 ano 1 hora atrás, Cleberson disse: Olha como falta estratégia nessa emissora, invés de liberar no +SBT, eles foram e liberaram no Youtube Capaz que a monetização do YouTube da mais dinheiro. A única coisa boa do SBT+ é que podem postar coisas que caem na política dos direitos autorais, visto que lá o sistema é deles. O certo era postar nos dois.
Postado 2 de Fevereiro de 2025 1 ano Bem que eles podiam postar um programa de 92 em diante só pra ver a abertura original dessa época com a trilha clássica: Eu já vi os créditos de um meio programa que postaram no canal do tbtSBT há um tempão atrás, mas a abertura original eu nunca vi. O que vi até agora foram recriações.
Postado 7 de Fevereiro de 2025 1 ano Em 02/02/2025 às 20:44, Marcelo J. disse: Bem que eles podiam postar um programa de 92 em diante só pra ver a abertura original dessa época com a trilha clássica: Eu já vi os créditos de um meio programa que postaram no canal do tbtSBT há um tempão atrás, mas a abertura original eu nunca vi. O que vi até agora foram recriações. Chegaram a postar naquele canal tbtSBT:
Postado 10 de Fevereiro de 2025 1 ano NOTÍCIAS O novo cenário de “A Praça é Nossa”, inaugurado nas gravações da semana passada, sofrerá algumas correções. A partir da próxima quinta-feira, o programa volta a contar com Paulinho Gogó. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/flavio-ricco/ Meu fechamento !
Postado 11 de Fevereiro de 2025 1 ano Programa do dia 22 de fevereiro de 1990 Só erraram feio no aspect ratio.
Postado 12 de Fevereiro de 2025 1 ano NOTÍCIAS As histórias de Paulinho Gogó estão de volta nas noites de quinta-feira, em A Praça é Nossa, após cinco anos da saída de Maurício Manfrini do SBT. Em conversa exclusiva com o NaTelinha, Carlos Alberto de Nóbrega comemora esse retorno e contou que, para sua surpresa, a iniciativa partiu do humorista, numa conversa entre eles em São Paulo. O dono da Praça também explica que são grandes amigos e que somente agora irá conversar com a direção da emissora para acertar o salário de Mauricio Manfrini. “Agora, depois que ele entrar amanhã, eu vou conversar com a direção pra ver a situação dele. Ele veio com a cara e com a coragem. Lógico que ele teve um cachê simbólico, que não se pode trabalhar de graça, mas a semana que vem a gente já acerta a a situação do Mafrini”, explicou Carlos Alberto de Nóbrega. Mauricio Mafrini disse que queria voltar para a Praça porque já havia terminado os compromissos com o cinema e agora poderia dedicar um dia ao programa. Fonte : https://natelinha.uol.com.br/colunas/coluna-do-sandro/2025/02/12/paulinho-gogo-reestreia-em-a-praca-e-nossa-sem-acertar-salario-revela-carlos-alberto-com-a-cara-e-a-coragem-222387.php
Postado 14 de Fevereiro de 2025 1 ano NOTÍCIAS A volta do Paulinho Gogó foi logo no começo da "Praça É Nossa" hoje, antes teve o Mauricio Manfrini falando do Ronald Golias e também falando da volta dele para a "Praça".
Postado 18 de Fevereiro de 2025 1 ano Programa do dia 01 de março de 1990 Editado 18 de Fevereiro de 2025 1 ano por Marcelo J.
Postado 21 de Fevereiro de 2025 Fev 21 Em 18/02/2025 às 19:05, Marcelo J. disse: Programa do dia 01 de março de 1990 5:30 Marisa Maia, que corpão. Está até hoje no programa.
Crie uma conta ou entre para comentar