Postado 10 de Março de 2016 9 anos Como eu adoro os Jogos do Wonder Boy, depois de mais de 3 anos de tentativas falhadas e paradas, zerei finalmente um dos 3 Jogos do Wonder Boy lançados para Arcade: Esse vídeo não é meu, eu só trouxe para quem gosta dos Jogos do Wonder Boy. OBS: No Arcade, só foi lançado no Japão, mas a versão mostrada no vídeo é de uma versão em inglês não-oficial. Editado 10 de Março de 2016 9 anos por BrendoCH
Postado 17 de Junho de 2016 9 anos Propaganda de um videogame antigo: via Peninha (1s) # 43, de setembro de 1984: http://www.forumch.com.br/topic/17988-quadrinhos-gibis/page-177#entry595416
Postado 23 de Junho de 2016 9 anos Alguém sabe como faziam hacks nos jogos antigamente? Era computador ou Maquina?
Postado 24 de Junho de 2016 9 anos Os que não vinham com o jogo? Eram feitos no computador, fuçavam os códigos e mexiam nos mesmos.
Postado 15 de Julho de 2016 9 anos Gostei do vídeo acima. Imagina o que seria se fosse com jogos de Super NES...
Postado 25 de Novembro de 2016 9 anos Gosto muito da Franquia Mortal Kombat, especialmente os 3 primeiros jogos. Mas eu gostei desse fangame pra Windows: Ele é um MUGEN do Mortal Kombat Trilogy, só que com melhorias e coisas novas.
Postado 6 de Janeiro de 2017 9 anos Famicom com N? Famicon Encontrei esse erro jongando Tetris & Dr. Mario do Super Nintendo no modo PAL,
Postado 12 de Março de 2017 8 anos Entendi quase todas as referências. Mas uma coisa me intrigou (comeu muito trigo ) por quê não Super Mario?
Postado 13 de Março de 2017 8 anos 5 horas atrás, Usagi chan disse: Caraca, nunca pensei que em uma imagem poderiam caber tantas referências. De que edição da TMJ é? Referências que reconheci: Mortal Kombat; Metroid; Okami; Street Fighter; Tomb Raider; Rayman; Sonic; Bomberman; The Legend of Zelda; Megaman; Tetris; Space Invaders; God of War; Assasins Creed; Star Fox; Pacman; Alex Kidd;
Postado 13 de Março de 2017 8 anos 11 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse: Caraca, nunca pensei que em uma imagem poderiam caber tantas referências. De que edição da TMJ é? Referências que reconheci: Mortal Kombat; Metroid; Okami; Street Fighter; Tomb Raider; Rayman; Sonic; Bomberman; The Legend of Zelda; Megaman; Tetris; Space Invaders; God of War; Assasins Creed; Star Fox; Pacman; Alex Kidd; Eu ia postar uma lista com as que eu entendi ontem, mas você foi rápido Eu reconheci o Pong, na Tela no canto superior.
Postado 13 de Março de 2017 8 anos 12 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse: Caraca, nunca pensei que em uma imagem poderiam caber tantas referências. De que edição da TMJ é? Eu não sei, para mim parece alguma edição especial,tipo aqueles gibis de paródias ou algo assim. Eu só achei a imagem, graças a um blog muito estranho e doido. Editado 13 de Março de 2017 8 anos por Usagi chan
Postado 13 de Março de 2017 8 anos Tem até um gibi especial parodiando o Super Mario World na edição 68 da Mônica. Eu gosto dessas paródias
Crie uma conta ou entre para comentar