Postado 14 de Fevereiro de 2013 12 anos Tópico destiando a divulgação do meu novo blog http://mundochavesechapolin.blogspot.com/ atualizações e muito mais postarei aqui, deem uma passadinha por lá também Editado 18 de Julho de 2020 5 anos por E.R
Postado 14 de Fevereiro de 2013 12 anos O blog tem um ótimo designer! Só precisa de mais postagens e pode ser parceiro premium com certeza!
Postado 14 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor O blog tem um ótimo designer! Só precisa de mais postagens e pode ser parceiro premium com certeza! obrigado viniCH, ainda está em fase de preparação, mais muio obrigado mesmo
Postado 14 de Fevereiro de 2013 12 anos O designer do blog tá lindo mesmo, quando tiver mais conteúdo escrito ficará ótimo. Parabéns Marcelo!
Postado 14 de Fevereiro de 2013 12 anos Amigo,tirar refêrencias de outros sites no período inicial é normal.O que não pode é links que levam a wikipedia ,até porque lá tem diversas informações erradas que degridem seu site (chaves em desenho não é mais exibido no boomerang,por exemplo) .Espero que não leve a mal a dica!!!
Postado 14 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor Amigo,tirar refêrencias de outros sites no período inicial é normal.O que não pode é links que levam a wikipedia ,até porque lá tem diversas informações erradas que degridem seu site (chaves em desenho não é mais exibido no boomerang,por exemplo) .Espero que não leve a mal a dica!!! não levo não gerundio, o unico que pegue lá foi esse, pois estou montando o blog agora, e quem já fez blog sabe que para montar as barras laterais e tao tem que ter conteudo, o restante eu mesmo escrevi, valeu
Postado 14 de Fevereiro de 2013 12 anos não levo não gerundio, o unico que pegue lá foi esse, pois estou montando o blog agora, e quem já fez blog sabe que para montar as barras laterais e tao tem que ter conteudo, o restante eu mesmo escrevi, valeu Assim ,que deve ser!!!Desejo muita sorte ao blog!!!
Postado 14 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor elogio mais que gratificante Lucas, muito obrigado, tem como apagar essas bobagens escritas? O designer do blog tá lindo mesmo, quando tiver mais conteúdo escrito ficará ótimo. Parabéns Marcelo! obrigado Joel, valeu mesmo Com bastante dedicação seu site ficará ótimo, Parabéns! obrigado Luis, que honra
Postado 15 de Fevereiro de 2013 12 anos O tópico está novamente aberto para atualizações e comentários.
Postado 15 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor O design do blog tá bacana. Boa sorte com o projeto. Obrigado Victor, vou e dedicar bastante, valeu
Postado 23 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor Ultimas atualizações no Mundo Chaves e Chapolin, entre e confira, diversão, quiz e muito mais, participem! informo com grande felicidade que ViniCH é o submaster do blog Mundo Chaves e Chapolin, Parabéns Vinicius e com certeza fará um excelente trabalho
Crie uma conta ou entre para comentar