Postado 29 de Setembro de 2013 12 anos Olá Marcelo. Nunca havia visto o seu blog, mas devo comentar que tem um layout ótimo. Você mesmo que fez? Quanto à coluna, até gostei sabe, mas as colunas que eu mais gosto são aquelas em que o escritor traz assuntos diferenciados ou até uma análise mais profunda de curiosidades, a que o Chyspiritto fez, é algo que todo mundo sabe, não é algo que desperte muito a curiosidade de quem vai ler. Enfim, é só uma crítica.
Postado 5 de Outubro de 2013 12 anos Autor Aquiles o layout foi um amigo e eu que fizemos, e quanto as criticas estu aberto a recebe- las pois contribui e muito para o meu crescimento, valeu e qualquer coisa só falar... Mais um excelente coluna da nossa amiga e minha sócia Pópis-Iara entrem e confiram esta D+... http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/search/label/Ai%20de%20Mim%20Que%20Sou%20Rom%C3%A2ntica%2003
Postado 5 de Outubro de 2013 12 anos E as colunas no meu blog que nada, né senhora Pópis? Parabéns pelas atualizações, o blog está crescendo mais e mais!
Postado 5 de Outubro de 2013 12 anos Autor Valeu Vini, a Pópis é competentissima com certeza dará conta de escrever colunas para os 2...
Postado 5 de Outubro de 2013 12 anos E as colunas no meu blog que nada, né senhora Pópis? Parabéns pelas atualizações, o blog está crescendo mais e mais! Mas eu estou escrevendo,fiquei tranquilo. Também vc demorou tanto para exibir a primeira.
Postado 5 de Outubro de 2013 12 anos O layout realmente é ótimo... Um dos mais bonitos que já vi. E quanto à coluna da Pópis, também excelente, parabéns!
Postado 5 de Outubro de 2013 12 anos Autor Obrigado Joel, para mim é uma hora receber um elogio assim seu... as colunas da Pópis são excelentes mesmo, o Chyspirito também é ótimo... Editado 5 de Outubro de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 8 de Outubro de 2013 12 anos Autor Confiram: http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/ Colunas da Pópis-Iara Ai de Mim Que Sou Romântica 01, 02 e 03 Colunas do Chyspirito Não Contavam Com Minha Astúcia Minhas Anteninhas de Vinil Estão Detectando a Presença do Inimigo Sinopse do Filme ''Charrito Um Herói mexicano'' Editado 8 de Outubro de 2013 12 anos por JoelJunior15 Formatação correta...
Postado 8 de Outubro de 2013 12 anos Autor Confiram: http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/ Colunas da Pópis-Iara Ai de Mim Que Sou Romântica 01, 02 e 03 Colunas do Chyspirito Não Contavam Com Minha Astúcia Minhas Anteninhas de Vinil Estão Detectando a Presença do Inimigo Sinopse do Filme ''Charrito Um Herói mexicano''
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Autor O blog esta abrindo um espaço para colecionadores que gostariam de expor sua coleção postando no blog, todos os interessados me enviem seus dados e as fotos da coleção... Meu contato mundochavesechapolin@gmail.com Editado 9 de Outubro de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Excelente idéia, realmente muito bom! Pena que minha coleção é mais multimídia, não tenho outros ítens, mas sem dúvida será um ótimo espaço para contato com os colecionadores CH!
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Autor obrigado Joel, vou colocar varias ideias em prática, se tiver alguma ideia e puder ajudar agradeço hem rrsss...
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos obrigado Joel, vou colocar varias ideias em prática, se tiver alguma ideia e puder ajudar agradeço hem rrsss... Pode deixar sim, tenho seu contato, vez ou outra a gente pode trocar umas idéias. Editado 9 de Outubro de 2013 12 anos por JoelJunior15
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Autor Blz Joel, você é um cara bem criativo e com certeza qualquer idéia ou palpite é coisa boa... Editado 9 de Outubro de 2013 12 anos por Marcelo Cazangi
Postado 9 de Outubro de 2013 12 anos Agora por curiosidade (sem ressentimento) Porque me tirou o cargo? Poderia ter continuado com o quiz...
Crie uma conta ou entre para comentar