Ir para conteúdo

Mundo Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado

Essa BGM também é uma das minhas preferidas, junto com: Playing With Toys... Parabéns pela coluna, e boa sorte quando for tirar a música de ouvido. ;)

Postado

Essa BGM também é uma das minhas preferidas, junto com: Playing With Toys... Parabéns pela coluna, e boa sorte quando for tirar a música de ouvido. ;)

Estou pensando nesta BGM como minha próxima coluna :3

Postado

Estou pensando nesta BGM como minha próxima coluna :3

Seria muito, mas muito legal. Eu sou apaixonado por essa BGM. Não sei qual é o tom original dela, mas acredito que seja Fá maior.

Postado

Essa BGM, Coloured Candles, é nostálgica pra mim. Quando ouço ela logo me lembro da Dona Clotilde caminhando no pátio da vila (não me recordo em qual episódio acontece isso).

Além de Playing With Toys, também gosto muito de Boys e Busybodies. Mas a melhor música de fundo é By The River, chega a ser emocionante, na minha opinião.

Biia, seria legal se você fizesse mais colunas sobre BGMs e/ou músicas CH, você manja disso!

A melhor parte:

"Quando minhas amigas me chamam de Arturia, chego a ficar emocionada. Arturia é uma fabricantes de instrumentos ou sintetizadores de impulso eletronico de origem americana."

huehuehuhueuhuehue

• 2 semanas depois...
Postado

"Quando minhas amigas me chamam de Arturia, chego a ficar emocionada. Arturia é uma fabricantes de instrumentos ou sintetizadores de impulso eletronico de origem americana."

huehuehuhueuhuehue

É...podem me chamar de Arturia >_<

Bom,fiz mais uma coluna, na verdade é diário pessoal dessa garota que sou eu D=

http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/

Postado

Boa coluna Biia. Parabéns! A parte que mais gostei foi essa:

A, C, Bb, A
G
A, C, Bb, A
F
A, C, Bb, A
E C!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E obrigado por lembrar de mim, fofa! :D

Editado por EuAmoOFabricio

• 2 semanas depois...
Postado

Bom...

Como sempre, muito nervosa >_<

Não digo que seja uma coluna, é mais uma narrativa e quando foi coluna? D=

A primeira parte da temática de Slapping It On

http://mundochavesechapolin.blogspot.com.br/

E ah, baseada na parte 2, pretendo fazer uma songfic (que é uma fic (estória) baseada em uma canção que no caso é Slapping It On e posso incluir alguma outra )

Quem quiser ser personagem ... está convidado =D

• 5 meses depois...
Postado

Estava tudo tão feliz até eu chegar com mais uma coluna ...coluna não, Ameba, mas por que Ameba? Porque achei muito curto pra ser coluna D: Aí me inspirei em sites como o japonês Ameba homenagem de parasita para parasita ou até mesmo o LiveJournal, de maneira mais livre!!!

O de sempre: http://mundochavesechapolin.blogspot.com/2014/06/amebas-da-biia-disfarcada-de-groove.html

Enjoy/Yoroshiku!!! ou ataque com toneladas de ovos e tomates xD

Postado

Muito bem Biia*~*. :D

Você e seu jeito único de escrever... Adorei o seu som no final. Super melódico... Hahaha

Postado

Nyaaaaaaaaa, obrigada Princesa Joo ><

Velocidade é meu ponto fraco e distorci tuuudoooo D:

E ansiedade me roeu por dentro na hora de gravar. Mas espero melhorar minha tocabilidade daqui pra frente

(⌒_⌒)

Postado

Muito bom Biia, parabéns! Escreva mais e coloque mais sons seus também :D

Editado por Gabriel Koller

Postado

Well Duquesa Koller ^^

Colocarei meus sons sim! Mesmo que o resultado tenha sido uma desgraça, vou postar nem que seja pra vocês rirem ><

Eu tenho conta no Soundcloud e tirei a fonte de lá por gravação direta, senão, nopy seria possível ^^

Princesa Joo e Duquesa Koller: Agradecida pela paciência de ler minha postagem ^^

Postado

Pena que o Marcelo Cazangi sumiu do mapa. :lol:

Parabéns pela coluna! *o*

• 1 mês depois...
Postado

Peguem, ovos, tomates...

Em breve sai a segunda parte desta BGM (ameba):

https://soundcloud.com/bianka-araujo/slapping-it-on-intro

Uma prévia da tragédia >_<

• 1 mês depois...
Postado

Boooom, em qual postagem não morro de vergonha de postar minhas amebas ?

>__<

Bom, ao contrário do post acima, é a mesma BGM com mais "dados".

Lembrando que não é la bem coluna, é desabafo, opinião, tentativa frustrada de expor meu ponto de vista musical uahaua

Uma ameba ^^

Amebas da Biia - Slapping It On - Parte 2 - Construindo a casa! http://mundochavesechapolin.blogspot.com/2014/09/amebas-da-biia-slapping-it-on-parte-2.html

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Que pena que o auge de CH com Chespirito jovem com Chaves e Chapolin como séries solo não foi nos anos 80, os programas teriam uma qualidade de imagem linda...
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Chapolin na vila entregou bem para o bingo, se o Clube fosse exibido desde as 9h, a audiência teria sido ainda maior.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que não querem que funcione, tem gente dentro do SBT tentando sabotar a exibição e não duvido que a exibição de hoje de episódios dos anos 80 foi com a ideia de que o público rejeita essa fase...
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Deu até muito bom, o dobro da Record
  5. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Se eu fosse eles, colocava um clássico e depois um da fase "Chespirito".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.