Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Agora no SBT! :surfing: :campeao: :bounce: ------------- http://youtu.be/tJCRDTTpYVM Créditos: @Chapulín Colorado Editado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos por Raphael Colocar o vídeo do episódio.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Este é um post popular. No ar agora no Daqui à pouco tem minha gravação no You Tube e para download aqui no FUCH.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Autor Alguém está gravando? Não! Imagina! huahauhuahahuahuauhauhauhuahuahuahuahuahua Daqui a duas horas tá na net. Relaxa!
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Cara,preciso comprar uma Placa de Video pra gravas os clássicos. LOL
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos E já começou bem, logo com um semelhante Inédito! Estou gravando. Mas não tenho como passar para o PC. [2]
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Como vocês querem a gravação? Com abertura do Sbt e vinhetas de intervalo (que eu inclusive adoro) ou só o episódio puro sem mais nada?
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Como vocês querem a gravação? Com abertura do Sbt e vinhetas de intervalo (que eu inclusive adoro) ou só o episódio puro sem mais nada? Eu prefiro completo. Com abertura e as vinhetas de intervalo. É inédito? Sim.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Haha, novidade em plena estréia! SBT não perde tempo É inédito?
Crie uma conta ou entre para comentar