Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Assisti e não resisti a fazer um comentário aqui, quase chorei quando vi que era semelhante. Achei o episódio meio sem graça, tanto que deixei gravando e fui jogar.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Pena que não pude assistir "ao vivo", pois estava no trabalho, e também porque onde moro não passa. Deve ter sido realmente incrível, e amanhã provavelmente tem mais.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Parabéns ao amigo que gravou divulgando na Chaves e sua Turma - https://www.facebook.com/chavesesuaturma/posts/440768779326565
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Que chatoo, não acredito que perdi. Deve ser muito melhor assistir ao vivo, e em cores
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Deve ser muito melhor assistir ao vivo, e em cores http://youtu.be/4j8LIKjq4Qs?t=8m43s
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Não tem sem o logo FUCH? Editado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos por rogeriogrvcrrr
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Não tem sem o logo FUCH? Já já eu vou postar no tópico correspondente, mas por enquanto tem o que o @Chapulín Colorado postou.
Postado 19 de Fevereiro de 2013 13 anos Já já eu vou postar no tópico correspondente, mas por enquanto tem o que o @Chapulín Colorado postou. Ok, estou no aguardo!
Postado 19 de Fevereiro de 2013 13 anos PQP!!!!! Tava na escola. u_u Mas amanhã talvez dê pra mim assistir.
Postado 19 de Fevereiro de 2013 13 anos Odeio estudar a tarde perco os programas que mais gostoJá pra mim esse horário caiu como uma luva. Estudo a noite e este é o horário que almoço. Posso ver as três séries sem atrapalhar minhas outras atividades.
Postado 19 de Fevereiro de 2013 13 anos Eu sabia que não iam fazer a mesma divulgação que fizeram com os semelhantes do Chaves, até porque, nem é para todo o Brasil. Mas que foi uma surpresa imensa exibirem de cara um inédito, isso foi! Achei o episódio bem legal, principalmente o final, que na minha opinião, ficou mais bem feito que o da versão de 76. Mas a versão de 73 continua sendo a melhor. E hoje tem mais, espero que venha mais um inédito ou perdido.
Postado 19 de Fevereiro de 2013 13 anos Eu sabia que não iam fazer a mesma divulgação que fizeram com os semelhantes do Chaves, até porque, nem é para todo o Brasil. Mas que foi uma surpresa imensa exibirem de cara um inédito, isso foi! Achei o episódio bem legal, principalmente o final, que na minha opinião, ficou mais bem feito que o da versão de 76. Mas a versão de 73 continua sendo a melhor. E hoje tem mais, espero que venha mais um inédito ou perdido. Tomara né? Vai rezando aí...
Crie uma conta ou entre para comentar