Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Jamais imaginei que soltariam um inédito logo de cara. O SBT nos surpreende cada vez mais...
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Teve corte ou não até agora? porque quando voltou do comercial, sei lá pareceu que teve um corte. Eu prefiro completo. Com abertura e as vinhetas de intervalo. Sim. [2] Editado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos por chapolin
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos SBT esperto eim? Pena que não posso ver, só pra SP né... mas enfim, depois vejo na net!
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Se der bastante IBOPE (Já deu né,o fórum tá uma loucura u.u) acho que vão passar para o Brasil inteiro!
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Digam logo como vão querer o vídeo pois já vou editar daqui à pouco: Com abertura e vinhetas do Sbt ou só o episódio completo sem mais nada?
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Se der bastante IBOPE (Já deu né,o fórum tá uma loucura u.u) acho que vão passar para o Brasil inteiro! Em horario local não vão passar pro Brasil inteiro.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Corte fora de hora para os comerciais... eu falei Digam logo como vão querer o vídeo pois já vou editar daqui à pouco: Com abertura e vinhetas do Sbt ou só o episódio completo sem mais nada? Eu quero completo, com abertura e vinhetas
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Digam logo como vão querer o vídeo pois já vou editar daqui à pouco: Com abertura e vinhetas do Sbt ou só o episódio completo sem mais nada? Com vinhetas. E... só se tiver à mão e não for incomodar... com opção de áudio em castelhano também.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Nossa gente. O_O Não esperava o SBT exibir um inédito sem anunciar nada, Muito bom o episódio.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Lote de 1990. A dublagem é de 90 também? Ou são retalhos do semelhante? Editado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos por oehT
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Digam logo como vão querer o vídeo pois já vou editar daqui à pouco: Com abertura e vinhetas do Sbt ou só o episódio completo sem mais nada? Com abertura e vinhetas do Sbt.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos E... só se tiver à mão e não for incomodar... com opção de áudio em castelhano também. A dublagem é de 90 também? Ou são retalhos do semelhante?O que está querendo dizer postando isto?
Crie uma conta ou entre para comentar