Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Apesar de perder para a versão de 76, curti muito o episódio. O efeito da explosão foi bem sacado, além da queda do chapolin, que tinha sido jogado longe com o estouro.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos No abertura do Chaves, mudaram aquela parte com os nomes dos dubladores, perceberam? Alguém notou se tá tudo certo desta vez?
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos No abertura do Chaves, mudaram aquela parte com os nomes dos dubladores, perceberam? Alguém notou se tá tudo certo desta vez? Eu só consegui ver que trocaram o Tatá pelo Daniel. Acho que a nova dublagem está prestes a estrear, finalmente.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos No abertura do Chaves, mudaram aquela parte com os nomes dos dubladores, perceberam? Alguém notou se tá tudo certo desta vez? Apareceu alguns nomes diferentes que possivelmente serão da nova dublagem mesmo sem ela estrear.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos O que está querendo dizer postando isto? Nada a mais do que as palavras dizem dentro contexto dos quotes. Tu disse: Digam logo como vão querer o vídeo pois já vou editar daqui à pouco: Com abertura e vinhetas do Sbt ou só o episódio completo sem mais nada? E respondi que com as vinhetas. E... só se tiver à mão e não fosse incomodar muito... com opção de escolha de uma segunda pista de áudio com o áudio original em castelhano, que lí aqui faz um tempo sobre colocar os dois áudios, em castelhano e em portugues, nos DVDs para baixar... mas deixa pra lá... esqueça que respondí ao pedido... Qual seria a outra intenção? Editado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos por oehT
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Ha, já falaram sobre os nomes dos dubladores arrumados na abertura do CHaves no tópico de exibição do CHaves pelo SBT
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Nada a mais do que as palavras dizem dentro contexto dos quotes.Ótimo mesmo. Tu disse: E respondi que com as vinhetas. E... só se tiver à mão e não fosse incomodar muito... com opção de escolha de uma segunda pista de áudio com o áudio original em castelhano, que lí aqui faz um tempo sobre colocar os dois áudios, em castelhano e em portugues, nos DVDs para baixar... mas deixa pra lá... esqueça que respondí ao pedido... Qual seria a outra intenção? Só perguntei se os usuários querem com ou sem vinhetas, só isso. Já vou fazer como a maioria pediu.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos lote de 90... Editado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos por GERÚNDIO
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos No abertura do Chaves, mudaram aquela parte com os nomes dos dubladores, perceberam? Alguém notou se tá tudo certo desta vez? Aposto que esse Daniel tem uma voz horrivel...
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Nossa gente. O_O Não esperava o SBT exibir um inédito sem anunciar nada, Muito bom o episódio. O SBT nunca anunciou sobre inéditos do Chapolin, não seria agora que fariam isso...
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Episódio mediano. E sem aqueles personagens consagrados... Prefiro a versão de 76. Mas tenho que ver outras versões da era clássica, se tiver algum.
Postado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos Joao, posta com as vinhetas, mais se der, sem as propagandas rsrs Eu acho que nao colocaram o dublador certo no Chaves. Mesmo nao vendo, tenho mal pressentimento. O Cara a recem chegou na dublagem e ja fazendo um mestre, acho muita responsabilidade. Na epoca que o Gastaldi começou, aserie n fazia tanto sucesso Editado 18 de Fevereiro de 2013 13 anos por Gogetareborn
Crie uma conta ou entre para comentar