Postado 22 de Fevereiro de 2013 12 anos Alguém sabe se o SBT fez algum pronunciamento de exibir em rede esses episódios.
Postado 22 de Fevereiro de 2013 12 anos Realmente é surpreendente ver aquelas vidradas na cabeça, espalhando vidro pra todo canto, e na verdade não doer rs. Eu acho que deve ter alguns semelhantes com duas dublagens sim... tem tantos episódios com duas dublagens que alguns semelhantes também devem ter rs É verdade Pópis, tava legal mesmo, vamos voltar sim Ou realmente não doem ou eles são grandes atores de verdade,mesmo que iniciando suas carreiras. Claro,não é possivel que Chaves tenha uma lista imensa de episódios redublados e Chapolin não.Fico pensando se "O anel da Bruxa" por exemplo teria uma redublagem.Não que eu ache a de 84 ruim mas eu penso se isso é possivel. Responde minha MP primeiro assim agente conversa
Postado 26 de Fevereiro de 2013 12 anos Acabei de ver, acho que a parte que os caras são jogados pelo barmen podiam ser mais realistas, ficaram muito improvisadas.
Postado 27 de Fevereiro de 2013 12 anos bom episodio, porém, a versao de 79 eh muitissisisisismo melhor, pois a parte q o chapolin eh jogados varias vezes por tirar os rotulos das garrafas, a parte da cerveja jogada no chapolin + a parte q o edgar vivar quebra o copo na cabeça do rubem e ainda diz "essa eu nao esperava"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riu muito nessa parte, sao impagaveis q senti falta nas atuaçoes desse episodio, mas eh bom sim, vlw por ser inedito....
Crie uma conta ou entre para comentar