Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - OS LOUCOS MAIS PERIGOSOS ESTÃO FORA DO MANICÔMIO (1978)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Legal, vendo dublado, mudei de opinião, essa versão é um pouco melhor...

Postado

Mais uma preciosidade para a coleção, realmente o SBT vem nos surpreendendo cada vez mais. :clap:

Excelente episódio, tão bom quanto a versão de 1975. Destaque para o Porca Solta com o figurino usado pelo Lucas Pirado no início de 1980. :P

Postado

E que erro de copypasty hein, quem deve tá remixando só pode ser estágiario...

Postado

Eu curti essa versão. Acho que empata com a versão de 1975, além de ser um pouquinho melhor produzida em questão de cenário.

Postado

Os atores eram exatamente nos mesmos papéis heim, até o Horácio como sempre segurando os presentes.

Postado

Acho a versão de 75 melhor , mais o importante q foi exibido mais um inédito !

E estou preocupado se a merd@ do Sbt vai continuar exibindo Chapolin .

Postado

Cara, preocupado com o quê?

Agradeça é que estão liberando novidades para as nossas coleções, o Sbt também não vai conseguir agradar à todos, mas finalmente estão fazendo o que pedimos.

• Curtir 2
Postado

Comparando as duas versões, achei essa um pouco melhor, mas as duas versões são ótimas.

Espero que amanhã exibam mais um semelhante! :joia:

Postado

É um bom episódio. O elenco é mesmo, as situações ficaram praticamente iguais.
Está no mesmo nível do comum de 1975.

Postado

Prefiro a outra versão por causa do "esguicho" do funil. E outro detalhe é que na dublagem da outra versão falam que podem se comunicar com o Porca Solta "unicamente por sinais". Ficou mais legal repetir essa recomendação do que "só por sinais".

Com dois episódios (um deles com break) de "Três é demais", pensei até na possibilidade do Chapolin ter rodado. Aí depois vem um inédito e um perdido, a partir da 13h36, com o SBT exibindo mais Chapolin do que Chaves no dia de hoje.

Saiba mais:

Postado

Mais um inédito surpreendente. Creio que ainda há muito semelhantes ainda por vir. Hoje à noite vou ver esse episódio para comparar com a versão de 1975.

Postado

Não falei que vocês teriam uma surpresa.

Eu prefiro a versão da década de 80 em que o Chapolin não participa.

Postado

Não falei que vocês teriam uma surpresa.

Eu prefiro a versão da década de 80 em que o Chapolin não participa.

Essa versão da década de 80, é aquela que tem no volume 5 de Chespirito da Amazonas Filmes?

Postado

Episódio mediano. Algumas atuações não foram tão impecáveis, e a dublagem falhou em alguns aspectos. Apesar disso, gostei desse episódio. Pelo menos veio mais um inédito.

Gosto mais da versão de 75 por muitos aspectos, mesmo que seja com a dublagem de 84 ou 90.

Postado

Essa versão da década de 80, é aquela que tem no volume 5 de Chespirito da Amazonas Filmes?

Sim,acho que ficou a melhor versão.Ela está no Volume 5 e conta com o Ruben como louco e o Vivar como o paciente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Eu acho...
      753

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      753

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Eu acho...
      293

Band

4. Eu acho...
      421

Record TV

5. gustavo lins
      28

Chaves chega a Netflix no dia 11 de Agosto de 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...