Ir para conteúdo

Os Lunáticos

Featured Replies

Postado

Nossa, vocês são muito loucos :muttley:

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Você deve estar certo :muttley:

[l][/l]Episódio 7 adicionado ao post #1 :ohok:

Após o pastor inventar uma possível cura gay, Luis Antes Magro Gaysin (@@luispancada) resolve pedir ao programa do Andy (@@Andy) um boneco inflável e para variar Andy passa a perna na bichinha de novo, e o prêmio acaba sendo uma boneca androide, chamada Boneca Androide e Ventríloquo Aleluia (Yasmin Mercês), e agora com essa boneca na casa, muitas confusões irão acontecer!

Elenco : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues, Evandro Corujo, Alexandre Fellippe, Lincoln Costa e a estréia de Yasmin Mercês (Aleluia).

Postado

Aew vou assistir. Falei com o Luis pelo Skype, e ele me disse que finalmente tem uma mulher no elenco... :P Já tava na hora hein.

Editado por JoelJunior15

Postado
  • Autor

Este foi o post mais rápido neste tópico que eu vi até hoje :blink:

Postado

Este foi o post mais rápido neste tópico que eu vi até hoje :blink:

Hã?!... Que será que ele quis dizer?! :blink:

Postado
  • Autor

Que neste tópico, é a primeira vez que o post seguinte, após o post anunciando o novo episódio, veio rapidissississississíssimo :D

Postado

Que neste tópico, é a primeira vez que o post seguinte, após o post anunciando o novo episódio, veio rapidissississississíssimo :D

Atá, é que eu já estava esperando o episódio hoje, já que o Luis já tinha me dito.

Aliás, tou morrendo de rir, com seu clipe: "Deixa o meu cabelo em paz"! kkkkkkk :P

Editado por JoelJunior15

Postado

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado
  • Autor

Atá, é que eu já estava esperando o episódio hoje, já que o Luis já tinha me dito.

Aliás, tou morrendo de rir, com seu clipe: "Deixa o meu cabelo em paz"! kkkkkkk :P

Por isso eu digo que você já sabia :P

[l][/l] :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado
  • Este é um post popular.

O Andy não corta o cabelo de jeito nenhum ( obs sem cabelo) hahahaha

Yasmin ao ver o clip do Andy sobrecarregando o numero de cabelos que sobrou, sobrecarrregando o sistema , sobrecarregando o sistema desligar sauhsauhsauh

Postado

Tenho a explicação:

Andy disse

É que eu tenho pouco cabelo, mas penteio muito.

:blink:

:duh:

:D

Editado por Barbirotto

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

Episódio 8 adicionado ao post #1 :ohok:

a) ANDY Vs MELEKA - Um duelo histórico - Andy (@@Andy) vai tentar passar a perna na Meleka (@@Andy) será que conseguirá?

b) NO HOSPÍCIO COM DIEGO MARADONA CHEIRADÃO - Victor Narigudo (Victor Dragone) comandará a carreata doida de carnaval com Lobo (Marcelo Lobo) e Diego Maradona Cheiradão (Diego Nicolas)

c) A Boneca Andróide e Ventríloquo (Yasmin Mercês) continua atacando os moradores da casa mais lunática do Brasil

d) Erros de gravação dos Episódio 7 e 8

ELENCO : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues, Evandro Corujo, Alexandre Felipe, Lincoln Costa, Diego Nicolas, Marcelo Lobo e Yasmin Mercês

Postado

O Luis Pancada acabou de me passar o link via skype, já estou assistindo! :P

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Episódio 9 adicionado ao post #1 :ohok:

Vamos aprender os idiomas nessa aula lunática?

ELENCO : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues e Evandro Corujo

Postado
  • Autor

Episódio 10 adicionado ao post #1 :ohok:

Luis Gaysin está sofrendo modificações estranhas, será possível que pode acontecer uma cura gay?

Continua dia 06/10

ELENCO : @@luispancada, Victor Dragone, @@Andy, @@Valette, Wudson Rodrigues, Alexandre Felipe e Evandro Corujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Será que o Filipe Luís vai mesmo renovar com o Flamengo? Estou ficando confuso e apreensivo com esse desencontro de informações que sai na imprensa.Um ano tão positivo do clube tinha mesmo que terminar embaralhado desse jeito?
  2. Chespiritoweb
    Chespiritoweb respondeu ao tópico de Chespiritoweb em Sites e Podcasts CH
    Últimas atualizações: 28/12/2025: Atualizado o guia de episódios de chaves e a lista de episódios por data de estreia. 27/12/2025: Atualizada a seção "Episódios perdidos mundiais". 21/11/2025: Atualização referente aos episódios de Chapolin inéditos/perdidos no SBT que foram exibidos em outubro.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Bom, ele fala que tem, mas não pode digitalizar. Que não gosta de Chaves, mas está lá no vídeo porque ficou curioso. E mesmo não gostando de Chaves, sabe que exatamente esse episódio está nas fitas de seu pai. Não vou duvidar, ainda mais depois da história da IA com o episódio das goteiras, mas parece bem o papo de quem tá fazendo graça.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quem está reclamando é muito ansioso, isso sim. Vamos ter bastante material para 2026, ainda estão fazendo muito em evitar exibir os episódios clássicos.
  5. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Esse é o vídeo que ele mencionou:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.