Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Esse eu já sabia que iria voltar.. Mas já começou a palhaçada com as esquetes.
Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Um dos melhores e mais clássicos, ótimo que voltou. Foi um dos primeiros que vi quando criança.
Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Até que enfim foi exibido esse Mais e a esquete do Chespirito? será que ainda vai ser exibida hoje? E mais um break fora de hora
Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Cadê o bar?????? Mas enfim, grande clássico dessa ótima temporada.
Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor Acho que cortaram esse, não ví a parte do Ramón fazendo execercícios no pátio. Enfim... vai ver estava com alguma falha, vamos descobrir isso se cortarem também numa possível reprise. Mas é um episódio excelente, muito engraçado, doce e raro lote de 1984.
Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Acho que cortaram esse, não ví a parte do Ramón fazendo execercícios no pátio. Enfim... vai ver estava com alguma falha, vamos descobrir isso se cortarem também numa possível reprise. Mas é um episódio excelente, muito engraçado, doce e raro lote de 1984. Pois é , acho um pouco melhor qua versão de 77.Maga 84 ajudou muito.
Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Eu tinha o episódio e a esquete, ambos dublados, numa fita que ficou com defeito (depois do Aventuras em Marte). Assistia o episódio em 2000. O SBT tem os dois. Mas o episódio foi exibido hoje sem a esquete. Enfim, muito bom esse episódio. Chamaria esse de clássico. Gostei da história, das atuações, e da ótima dublagem de 84. Outra coisa: é impressão minha ou o áudio ficou com noise reduction? Se não me engano, o episódio foi exibido com o lote novo.
Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Autor Outra coisa: é impressão minha ou o áudio ficou com noise reduction? Se não me engano, o episódio foi exibido com o lote novo.Não Bia, o áudio estava normal como sempre e a imagem daquele jeito meio desbotada, era do velho.
Postado 28 de Fevereiro de 2013 12 anos Eu acho que as esquetes deviam ser exibidas, a não ser por defeito, não vejo motivos suficientes para isso. Um episódio sem cortes dura no maximo uns 26 minutos, não vejo motivo pra cortar tanto.
Crie uma conta ou entre para comentar