Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - NÃO CONFUNDIR A CASA CAI DE VELHA COM A VELHA CAI DA CASA (1978)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no :emosbt:

:aplausos::D:joia::baba:

Lote de 1990.

Postado

Muito bom.Outro do lote de 90... :feliz:

Postado

Até enfim passou esse! :feliz::feliz::feliz:mais sem a esquete!

E com dublagem do lote de 1990.

Postado

Esse foi um dos primeiros episódios do Chapolin que eu assisti, aquele dialogo dos dois sobre supósitorios suposições foi muito engraçado

Postado

Legal,bom episódio do Lote de 90,esse pegou o pessoal de surpresa,não vi ninguém apostando nele.

Postado

Até enfim passou esse! :feliz::feliz::feliz:mais sem a esquete!

E com dublagem do lote de 1990.

Pois é. :lol:

Não curto o esquete, mas queria que passase.

A piada dos melhores nunca perde a graça! :muttley: :muttley:

Postado

Droga, eu perdi! :(

Esperando a postagem do vídeo.

Postado

Esse foi um dos primeiros episódios do Chapolin que eu assisti, aquele dialogo dos dois sobre supósitorios suposições foi muito engraçado

Mas esse episódio não era inédito? :mellow:

Postado

Inédito No SBT,ele deve ter confundido com a primeira versão.

Postado

Mas esse episódio não era inédito? :mellow:

É, devo ter confundido mesmo :P.. por que eu me lembro é da versão com o Carlos e o Ramon..essa versão é com quais atores? Putz, parei no tempo rsrs

Postado

É, devo ter confundido mesmo :P.. por que eu me lembro é da versão com o Carlos e o Ramon..essa versão é com quais atores? Putz, parei no tempo rsrs

A outra versão também é inédita. :mellow:

Postado

Adorei esse episódio!!

Uns dos melhores até agora na minha opinião.Já está no topo dos meus favoritos junto com o segundo que passou! :)

Editado por Pópis-Iara

Postado

A outra versão também é inédita. :mellow:

Isso é que dá postar bêbado... :muttley:

Enfim, excelente episódio, mas ainda prefiro a versão de 73, com a Maria Antonieta.

Postado

Esse então é o lendário "Vila em Ruinas"? :huh:

Pelo título, pensei que fosse remake do episódio de 74 da casa caindo de velha.

Postado

Então, a versão de 73 possui dois roteiros separados para diversas versões? Preciso rever essa versão. Tempão que não assisto.

Enfim, gostei do episódio, principalmente na parte da televisão. Mas acho que a dublagem errou algumas coisas, principalmente em que não pôs claque de risadas em algumas partes.

E é outro dos poucos episódios usados no episódio da despedida. Só falta o episódio dos duendes (ou palhaços) (claro, se tiver dublado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Lembro mais desse outro aqui:
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, antigamente no YouTube tinha vários episódios gravados dessa emissora. Alguns com áudio original e outros repostados com dublagem Maga. Foram sumindo aos poucos e hoje não deve ter mais quase nenhum.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Tava ouvindo ontem, um clássico dos anos 80: O clipe chama atenção pelos efeitos especiais a moda do Chapolin.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 17 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 18:01 - Os documentos confidenciais (1976) 18:39 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 19:08 - Buffalo Bill (1976) 19:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.