Ir para conteúdo

[EPISÓDIO SEMELHANTE] CHAPOLIN - NÃO CONFUNDIR A CASA CAI DE VELHA COM A VELHA CAI DA CASA (1978)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no :emosbt:

:aplausos::D:joia::baba:

Lote de 1990.

Postado

Muito bom.Outro do lote de 90... :feliz:

Postado

Até enfim passou esse! :feliz::feliz::feliz:mais sem a esquete!

E com dublagem do lote de 1990.

Postado

Esse foi um dos primeiros episódios do Chapolin que eu assisti, aquele dialogo dos dois sobre supósitorios suposições foi muito engraçado

Postado

Legal,bom episódio do Lote de 90,esse pegou o pessoal de surpresa,não vi ninguém apostando nele.

Postado

Até enfim passou esse! :feliz::feliz::feliz:mais sem a esquete!

E com dublagem do lote de 1990.

Pois é. :lol:

Não curto o esquete, mas queria que passase.

A piada dos melhores nunca perde a graça! :muttley: :muttley:

Postado

Droga, eu perdi! :(

Esperando a postagem do vídeo.

Postado

Esse foi um dos primeiros episódios do Chapolin que eu assisti, aquele dialogo dos dois sobre supósitorios suposições foi muito engraçado

Mas esse episódio não era inédito? :mellow:

Postado

Inédito No SBT,ele deve ter confundido com a primeira versão.

Postado

Mas esse episódio não era inédito? :mellow:

É, devo ter confundido mesmo :P.. por que eu me lembro é da versão com o Carlos e o Ramon..essa versão é com quais atores? Putz, parei no tempo rsrs

Postado

É, devo ter confundido mesmo :P.. por que eu me lembro é da versão com o Carlos e o Ramon..essa versão é com quais atores? Putz, parei no tempo rsrs

A outra versão também é inédita. :mellow:

Postado

Adorei esse episódio!!

Uns dos melhores até agora na minha opinião.Já está no topo dos meus favoritos junto com o segundo que passou! :)

Editado por Pópis-Iara

Postado

A outra versão também é inédita. :mellow:

Isso é que dá postar bêbado... :muttley:

Enfim, excelente episódio, mas ainda prefiro a versão de 73, com a Maria Antonieta.

Postado

Esse então é o lendário "Vila em Ruinas"? :huh:

Pelo título, pensei que fosse remake do episódio de 74 da casa caindo de velha.

Postado

Então, a versão de 73 possui dois roteiros separados para diversas versões? Preciso rever essa versão. Tempão que não assisto.

Enfim, gostei do episódio, principalmente na parte da televisão. Mas acho que a dublagem errou algumas coisas, principalmente em que não pôs claque de risadas em algumas partes.

E é outro dos poucos episódios usados no episódio da despedida. Só falta o episódio dos duendes (ou palhaços) (claro, se tiver dublado).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Baixinho
    Baixinho respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Confesso que até hoje não consigo gerir aquela derrota de 3 a 1, para o Juventude... Ainda apanhei gripe naquele sabadozinho!
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 18:00 - Paquera à moda antiga / Nas fotografias pequeninas, o Chapolin aparece de corpo inteiro! (1974) OBS: Imagens tiradas de uma emissora regional do canal. 18:41 - Ladrão que rouba ladrão está traindo o sindicato (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:10 - Dom Chapolin de la Mancha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 19:37 - À casa dada, não se contam os fantasmas (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 17/05/2025, e a mais recente em 24/08/2025. 20:08 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Argentinos Juniors conquistou hoje uma vaga para jogar a Libertadores 2026.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.