Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro Série B - 2013

Featured Replies

Postado

Meu Deus, por um jogo de futebol tirar vidas de jovens, qual pena seria boa para um criminoso desse hem?

Postado

Que triste! É uma pena que o futebol também tenha esse lado negativo... E o pior, é que eram tão jovens... :(

Postado

Os valores se perderam cara, por qualquer coisa estão matando, esta muito banalizado...

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

37ª Rodada

11001564266_5cb113101f_o.jpg

Figueirense 2x0 ASA

Joinville 2x1 América-MG

Figueira dorme no G4. :)

Editado por JoelJunior15

Postado

E o ASA como sempre, é o "Náutico" da Série B... :(

Lembrando que do 3º ao 7º colocado todos possuem 59 pontos, portanto está uma grande embolação... Qualquer um pode ocupar praticamenta as duas vagas que restam ao acesso! :D

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS

37ª Rodada

Icasa 1x2 Chapecoense

Oeste 2x4 Atlético-GO

a7_1.jpg

Boa Esporte 2x3 Sport

ABC 1x0 Avaí

Palmeiras 4x1 Ceará

Guaratinguetá 3x4 Para

Paysandu 0x1 Bragantino

Com a combinação de resultados, o Sport conquista o acesso à Série A.

Editado por Barbirotto

Postado

E pensar que o Sport abriu 3, e deixou levar os outros 2.

E nós levamos a taça com goleada ein, bom jogo pro Verdão. :)

Quanto ao Icasa, infelizmente não deu, mas jogou muito pois tentou a todo o tempo, mas o ruim é que vamos ter que ganhar do Paraná fora de casa, e torce pro Figueirense empatar num jogo fácil contra o Bragantino. :/

Quanto ao Ceará pra mim não tem mais chance, é osso encarar o Joinville mesmo sendo em casa.

Postado
  • Autor

Quanto ao Icasa, infelizmente não deu, mas jogou muito pois tentou a todo o tempo, mas o ruim é que vamos ter que ganhar do Paraná fora de casa, e torce pro Figueirense empatar num jogo fácil contra o Bragantino. :/

Quanto ao Ceará pra mim não tem mais chance, é osso encarar o Joinville mesmo sendo em casa.

Ganhar do Joinville vai ser moleza. O time catarinense tá fazendo testes com jogadores da base nesse final de campeonato, pois não briga por mais nada. o grande problema será o Figueirense não vencer o Bragantino.

Aliás, o Figueira só depende dele. É vencer e garantir o acesso. :)

Postado

E o Guaratinguetá pipocou em casa, heim. Esperava que o Paraná fosse jogar sem interesse, já que não valia mais nada <_<

Agora o Patético só depende dele para não cair pra série C, e se o Guaratinguetá foi derrotado em casa, no Serra ele se cagará todo, como todo time pequeno que vai jogar lá, e o rebaixado será ele.

O que eu prevejo: Guaratinguetá jogando pelo empate para se manter na série B, mas vai tomar uns belos gols do dergão e vai ser a imprensa local enchendo o saco mostrando a comemoração do Btlético e da sua (pequena) torcida.

Postado
  • Autor

E o Guaratinguetá pipocou em casa, heim. Esperava que o Paraná fosse jogar sem interesse, já que não valia mais nada <_<

Agora o Patético só depende dele para não cair pra série C, e se o Guaratinguetá foi derrotado em casa, no Serra ele se cagará todo, como todo time pequeno que vai jogar lá, e o rebaixado será ele.

O que eu prevejo: Guaratinguetá jogando pelo empate para se manter na série B, mas vai tomar uns belos gols do dergão e vai ser a imprensa local enchendo o saco mostrando a comemoração do Btlético e da sua (pequena) torcida.

Sabia que você ficaria irritado. :lol:

Pena que o Paysandu também cairá. :triste:

Postado

E posso mexer a vontade, porque a torcida é tão minúscula, que não vai ter ninguém pra me zoar na rua, no FUCH e no face :lol:

Postado
  • Autor

Mas @Andy, se você não sabe, somente os torcedores ruins sentem prazer na queda dos times alheios!

Postado

@@Barbirotto, a mim não dá prazer ver o Btlético caindo pra série B, voltando pra série C. Ao contrário, eu sofro :(

Postado
  • Autor

E então?

Postado

Eu me aguento :)

[/l]
Atenção!

Não respondo MPs sobre dúvidas, cobranças da equipe, parcerias, mudança de nicks e outras coisas que podem ser feitas no fórum.

Quem o fizer, estará sujeito a sofrer as devidas sanções prescritas na Regra IV.

Obrigado!

@Andy

Administrador do Fórum Único Chespirito

Colunista do Portal Chaves

Diretor de detonados do Hyrule Legends

Criador dos sites: Zelda 3 e The Battle of Olympus

Contato: andy@forumch.com.br

[l]

Os posts do @@Barbirotto são falsos, não levem a sério :P
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Usagi White
    Usagi White respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Creio que só muda mesmo o tipo da pedra na qual dá nome a protagonista, mas ambas são cegas, conseguem enxergar no final e ficam com o mocinho. Essa novela do Fábio Jr, se chama "Antonio Alves : Taxista" e pasme, ela é baseada num texto argentino. Uns anos depois, pegaram parte da espinha dorsal desse argumento para por na novela "Mundo de Feras" - mas era só um emaranhado de outros conceitos de novelas anteriores, mas enfim. Sim, sim. Essa novela do Hector Bonilla é "Viviana - em busca do amor". Recentemente o SBT passou um remake dessa história chamada "Contigo Sim". As novelas que o SBT passava nos anos 80/90 mexicanas ou não tinham esse apelo de atraírem mais mulheres mais velhas, talvez terem esse estilo mais parecido com tramas nos anos 60, pouco apelativas e...sabem, o puro suco da dramaturgia antiga, com mocinhas muito boazinhas e vilãs extremamente más. Algo que as pessoas conseguem ainda ver em novelas do Walcyr Carrasco. Vale lembrar que "Esmeralda" e "Cristal" ERAM novelas venezuelanas, que depois a Televisa conseguiu os direitos. Porém, no caso de Topázio, dizem que foi uma copia, inspiração, só que sem ter conseguido direitos que só mais tarde obtiveram. Vamos dar um desconto. Esmeralda é super popular, mas essa versão (de 1997 mas que passo aqui nos anos 2000) nunca havia sido reprisada, apesar do sucesso, pois o SBT decidiu priorizar a versão BR de 2004.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 2 x 0 Grêmio
  3. Aether
    Não tem como editar o meu post e trocar o link do vídeo pelo do @E.R? O bisonho que havia upado durante a madrugada apagou o vídeo, triste... E parabéns pra @marujita e @Eu acho... por terem gravado esse trecho em ótima qualidade!!!
  4. Raphael
    Unido, pois já estavam conversando sobre o assunto desde ontem. E parabéns por terem feito a gravação.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.