Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Homessa vc assistiu onde? digo, na vida real.

Postado

Assisti no YouTube. Foi o episódio que o Doug perde o diário. 

Postado

@Homessa talvez vc tenha sonhado pq o dublador dos personagens centrais de ambos dos desenhos é o mesmo. 

Postado

Pode ser.E eu nem tinha pensado nisso. 

Postado

Sonhei que um pirralho pulava a cerca do fundo do quintal daqui pra roubar cana, e a gente ficava tacando pedra um no outro. Pior que na vida real já aconteceu algo mais ou menos parecido. :tonguemad:

Postado

Sonhei que a Globo tomava vergonha na cara e que percebia que não era dona das séries.

Postado

@Usagi chan Me refiro aos bloqueios :) 

Postado

Hahahahaha quem dera :)

6 horas atrás, ch4ever disse:

Sonhei que a Globo tomava vergonha na cara e que percebia que não era dona das séries.

• 3 semanas depois...
Postado

Sonhei que o SBT exibia os inéditos do Multishow.

Postado
  • Este é um post popular.
7 horas atrás, Chapolineto disse:

Sonhei que o SBT...

...tinha feito uma parada! :P

Postado
7 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

...tinha feito uma parada! :P

A única parada que ele faz é nas exibições de Chapolin.

• 5 semanas depois...
Postado

Sonhei que o Silvio voltava com o "Tentação" e colocava um cara para imitar a voz do Lombardi durante o programa.

Postado
39 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Sonhei que o Silvio voltava com o "Tentação" e colocava um cara para imitar a voz do Lombardi durante o programa.

Vai ver que era eu imitando o Lombardi, meus amigos dizem que faço igual. :muttley:

• 2 semanas depois...
Postado
Em 08/08/2018 às 15:53, Doutor Delgadinho disse:

Se voltasse mesmo poderiam colocar o sombra :lol: 

Postado
3 minutos atrás, Gordon Botijão disse:

Se voltasse mesmo poderiam colocar o sombra :lol: 

Seria uma boa idéia... mas a primeira opção do Silvio seria o Dudu Camargo , mesmo que não lembrasse em nada a voz do Lombardi :lol:

Editado por Doutor Delgadinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Eu acho...
    Como só pode um, votei no do papagaio. Mas pensei em votar na primeira parte da saga dos toureiros de 1976, porque é um roteiro que só conhecemos metade (a 1a metade de "Como pegar o touro à unha") e o resto não fazemos ideia. E também porque desconfio que tem um clipe nesse episódio. Pensando bem, por que não votei nele?
  3. Professor Inventivo
    O ruim dos episódios dessa época é que tirando as reprises de 73, a Televisa nunca vendeu esses episódios pra outra emissora. Eles mesmo chegaram a reprisar pouca coisa de 70/71, mas nunca 72.
  4. TIO JOÃO
    Estou curioso de ver a primeira versão perdida da pichorra de 1972 daquela suposta cena que o Chaves quebra a janela de uma casa
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de JoãoB em Fórum Único Chespirito
    Isso está na retrospectiva. Bom acontecimento. Por isso que eu digo que isso já está na retrospectiva.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.