Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
29 minutos atrás, Victor235 disse:

Em 99,9% dos dias, eu não me lembro de nada do que sonho, Pópis, nem com papel do lado. Minha mente deleta tudo em poucos segundos.

Comigo acontece o mesmo. 

No exato momento que eu acordo, ainda consigo lembrar de todo o sonho, um minuto depois tudo se perde. As vezes sobra somente uma pequena parte, outras vezes nada e ainda tem dias que lembro pelo menos com o que estava sonhando um tempo depois. 

Postado
Em 20/12/2017 às 23:17, Victor235 disse:

Me aconteceu uma coisa diferente. Sonhei com uma música. Uma música criada pela minha mente e cantada nas vozes de Reginaldo Rossi, Bruno & Marrone e Cristiano Araújo :lol:

Por sorte, tinha um papel e caneta do lado da minha cama. Acordei no meio do sonho e consegui escrever a letra a tempo.

Enquanto escrevia (com uma letra horrível pois ainda estava meio dormindo), a melodia dela ficou ressoando na minha cabeça. Consegui levantar, pegar o violão e descobrir os acordes.

A letra é bem simples, e não sei porque raios tem uma palavra em espanhol no meio:

| Am | G | Am | Em G | (Am)
O melhor de você
O melhor de vosotros
Pode ser que você
Não está em mim

Foi isso que consegui memorizar graças à anotação, e, ainda com a melodia na cabeça, tirei os acordes no violão.

Já lhe aconteceu isso, @Lucas Ferreira?

Cara, lembrei do Paul McCartney, que sonhou com a melodia inteira de "Yesterday" e no outro dia só precisou sentar ao piano e descobrir os acordes. Aliás, essa é a música mais gravada de todos os tempos (umas 3 mil gravações) e já rendeu milhões de dólares pra ele. Será que ele merece o crédito por isso? kkkk

Editado por JoelJunior15
edit

• 1 mês depois...
Postado

Hoje eu tive um sonho bem estranho. Minha avó queria que eu traduzisse uma frase do português para o inglês no Google Tradutor porque ela queria pronunciar pro Silvio Santos. Ela ficou me apressando e na hora da frase sair, o despertador tocou. :P

• 3 semanas depois...
Postado

Sonhei que estava vendo a Praça é Nossa, mais era diferente pois Manuel de Nóbrega (Que morreu em 1976) ainda estava vivo. Ele revezava o programa com seu filho, mais depois ele morreu em 2004. 

Postado

alguém aqui já teve a experiência chamada 'sonho lúcido'?, que é quando você sonha sabendo que está sonhando

Postado

@Doutor Delgadinho Acho que já. É quando no sonho vc diz que é um sonho, por algum momento ou cena, ou quando vc já sente que tá sonhando? Ou é quando vc está sonhando mas está quase acordando?

Postado
43 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

alguém aqui já teve a experiência chamada 'sonho lúcido'?, que é quando você sonha sabendo que está sonhando

Comigo essa experiência é bem frequente, acho que ocorre porque a gente está acordando.

Postado
4 minutos atrás, Usagi chan disse:

@Doutor Delgadinho Acho que já. É quando no sonho vc diz que é um sonho, por algum momento ou cena, ou quando vc já sente que tá sonhando? Ou é quando vc está sonhando mas está quase acordando?

sim, é quando você esta sonhando e consegue perceber isso, neste momento geralmente voce acorda, mas existem pessoas que conseguem continuar dentro do sonho, ai é possível driblar as leis da natureza e sair voando, ou dar na cara de alguém e não apanhar de verdade, criar universos paralelos no sonho, e pessoas, etc...

tem uma materia muito boa da SUPER Interessante  sobre isso

https://super.abril.com.br/ciencia/e-possivel-controlar-os-sonhos/

Postado

@Doutor Delgadinho Bem, eu até já senti que conseguia controlar meus pensamentos/sonhos, mas não muito. Achei que isso era piração minha ahhahahah.  Mas isso as vezes é raro, e eu posso até acordar minutos depois, mas é uma sensação legal e louca. 

Pensando assim parece que a gente tá numa posição de quase sonambulismo, mas só que deitado. 

Postado
7 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Comigo essa experiência é bem frequente, acho que ocorre porque a gente está acordando.

comigo isso ocorria frequentemente uma época, e uma coisa que ajudava nisso era justamente memorizar o que sonhou sempre depois de acordar, tinha uma comunidade no orkut que os usuarios relatavam coisas incriveis que dava pra fazer num sonho desse , tipo sair voando, ou encontrar pessoas falecidas e famosas, ou até mesmo mudar todo o cenário ao seu redor no sonho e criar outro de acordo com o seu desejo... etc.

Postado
  • Este é um post popular.

Eu já sonhei com uma história legalzonha, acordei com vontade de escreve-la mais dormi de novo.

Sonhar com pessoas famosas, eu já sonhei, mas eu tava dormindo de verdade, somente me lembro que eu e a minha amiga contornamos um posto de gasolina de uma praça que há na minha cidade correndo atrás do Tony Ramos ahahahahah 

Postado

Uma das melhores coisas que me aconteceu em um sonho foi voar e conscientemente controlar os meus movimentos, é incrível isso. Já li muitas coisas sobre isso, sonhos lúcidos, regressões de memória...

Postado
2 minutos atrás, Usagi chan disse:

Eu já sonhei com uma história legalzonha, acordei com vontade de escreve-la mais dormi de novo.

Sonhar com pessoas famosas, eu já sonhei, mas eu tava dormindo de verdade, somente me lembro que eu e a minha amiga contornamos um posto de gasolina de uma praça que há na minha cidade correndo atrás do Tony Ramos ahahahahah 

:muttley::muttley::muttley:

Postado

Nunca tive um sonho lúcido. Acho que pessoas que pegam no sono fácil, como eu, não conseguem ter esse tipo de sonho. :P

Alguém já sonhou que estava num tempo diferente, com a mesma idade atual?

Postado
  • Este é um post popular.

Acho que deve ser loucura minha, mas as vezes eu sinto que os sonhos tentam me avisar o futuro ou coisa assim. Um dia antes dos Jogos de Inverno desse ano começarem eu sonhei que a equipe de patinação do Canadá ia ganhar alguma coisa muito boa, mas no momento chave eu acordei. E isso acabou se tornando realidade hoje cedo (eles ganharam ouro). Pode ter sido só uma coincidência level hard ou aqueles sonhos sobrenaturais :ponder:

E as vezes eu sonho com números, que normalmente estão ligados a algum ônibus que apareceu no sonho. Por duas vezes já apostei esses números na Mega (e não saíram :muttley:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cantor Belo atuando na novela "Três Graças".
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    A Nintendo anunciou que um novo Direct focado em Kirby Air Raiders será realizado no dia 23 de outubro, às 10h. Fonte : https://flowgames.gg/kirby-air-raiders-tera-novo-direct-esta-semana/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 21 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 188 (1978): Se regalan ratones El Chavo Episodio 166 (1977): El callo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 86 (1975): Las momias no se venden, ah pero cómo se vendan! El Chavo Episodio 157 (1977): La locura del Chavo Parece que en Teleamazonas se perdieron las partes 2 y 3 de Sonámbulos de 1977. La primera vez que tocaba darlos en Guayaquil no fueron exhibidos y ahora tampoco, en la segunda vuelta en la señal nacional. Ojalá vuelvan pronto.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente del Valle 1 x 1 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.