Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Todos os mamiferos sonham,você deve ter sonhado sim só não está se lembrando.

Eu acho sim que algumas vezes sonhamos com alguma situação que desejamos como um reencontro de um amigo.No meu caso.

Mas concordo que não é só isso.

Já vi uma vez que sonhos são o nosso psicologo,algo assim.

Postado

Os Sonhos que citei são isso. :P

Postado

Em relação a CH eu já sonhei que o Chaves morria literalmente no episódio do Julgamento pt. 1!! Man acordei aflito...

Postado

Que eu me lembre já tive umas 3 crises de sonambulismo, em uma delas joguei o travesseiro dentro de um tanque e abri a torneira, nos outros dois troquei de roupa dormindo :what:

Postado

Eu acho que não sou sonâmbulo, pelo não fiz nenhuma loucura igual as citadas aí em cima. :lol:

Postado

Hoje tive um sonho estilo "De volta para o Futuro", que eu tinha que reverter a morte de uma pessoa e talz...

E no meio desse sonho, eu tive um erotico :P

Postado

Um sonho estranho que eu acho q já contei aqui é que quando Michel Jackson morreu eu sonhei que o Jornal Hoje na escolada estava noticiando a sua morte,daí de repente o cantor aparece quebrando o teto e diz (com legenda e tudo) "Quem disse que eu morri?!" XD

Postado

Um sonho estranho que eu acho q já contei aqui é que quando Michel Jackson morreu eu sonhei que o Jornal Hoje na escolada estava noticiando a sua morte,daí de repente o cantor aparece quebrando o teto e diz (com legenda e tudo) "Quem disse que eu morri?!" XD

Esse sonho foi mais estranho que o filme Moonwalker :P

Postado

Esse sonho foi mais estranho que o filme Moonwalker :P

O seu também foi.Depois não diz que é louco.

Eu até gosto dos meus sonhos estranhos apesar de eu nem sempre entende-los.

Outra coisa...acho q eu falei tanto da minha melhor amiga que eu sonhei com ela novamente.

E também que um avião estava voando bem baixo e em cima da minha casa.

Editado por Pópis-Iara

Postado

O seu também foi.Depois não diz que é louco.

Eu até gosto dos meus sonhos estranhos apesar de eu nem sempre entende-los.

Outra coisa...acho q eu falei tanto da minha melhor amiga que eu sonhei com ela novamente.

E também que um avião estava voando bem baixo e em cima da minha casa.

O mais bacana, é que no meu sonho haviam dois Cientistas (Ele jovem e Ele velho). E o Ele Jovem era uma mistura do topete do Ace Ventura no traje do Dr Emmet Brown :P

O que é bom nisso? Simples, os dois são meus personagens favoritos de filmes..

Editado por Gogetareborn

Postado

Fazia um bom tempo que não sonhava, mas essa semana tive dois sonhos bizarros...

Postado

Os sonhos mais legais são aqueles que voce tá mijando e acorda todo molhado!! /vamp

Postado
  • Autor

Os sonhos mais legais são aqueles que voce tá mijando e acorda todo molhado!! /vamp

Péssimas lembranças da minha infância...

Postado

Que eu me lembre já tive umas 3 crises de sonambulismo, em uma delas joguei o travesseiro dentro de um tanque e abri a torneira, nos outros dois troquei de roupa dormindo :what:

Heuehuhehuhehuheehue Essa primeira foi muito engraçada! :lol: :lol: :lol:

E sonhei hoje, que endoidei e decidi não fazer uma prova escolar. :what:

Postado

Heuehuhehuhehuheehue Essa primeira foi muito engraçada! :lol: :lol: :lol:

E sonhei hoje, que endoidei e decidi não fazer uma prova escolar. :what:

Não fazer uma prova, não é sonho, é a simples realidade /vamp

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979)
  2. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  4. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ansiosos para o Chaves de madrugada?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.