Jump to content

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique


Fabão

Recommended Posts

Posted (edited)

Colegas fãs de CH, perdemos o Thominhas. Recebi um SMS da irmã dele falando do seu falecimento agora de manhã. Fui ao Fecebook em estado de choque ver a mensagem do pai dele sobre o ocorrido. Peço àqueles que acreditam em Deus que orem pela família, pelos amigos e pela própria alma do Thominhas.

Eu era amigo dele desde 2001, embora só o conhecesse pela Internet, pude perceber que ele era uma pessoa iluminada, um grande amigo, que não via a hora de conhecer pessoalmente. A ficha ainda não caiu completamente. Eu sou uma pessoa de muita fé e acredito que Deus sabe o que faz e que Ele ainda me dará uma grande explicação em relação à esse acontecimento.

Quem mora em São Paulo e quiser, puder participar do seu velório segue o endereço abaixo:

Igreja Cristo Salva Av. Damaris, 1114, São Paulo Capital às 8 horas.

Deus abençõe a todos.

Texto: Bruno CH.

:(

 

Edited by E.R
Adicionar vídeo.
  • Like 1
Hyuri Augusto
Posted

Luto Por Thomas Henrique realmente que ele esteja com Deus.

Posted
Muito triste! cry2.gifcry2.gifcry2.gifcry2.gifcry2.gif

Era um grande user do meio CH, responsavél pela fantástica lista de episódios, entre outras coisas. sad.gif

Que descançe em paz. byecry.gifbyecry.gifbyecry.gif
José Antonio
Posted

Poxa :(

Descanse em paz, @Thomas :sunglasses_unhappy:

Don_aCHiles
Posted

Uma grande perda mesmo. :(

Que descanse em paz.

Marcos Albino
Posted

Nossa, que perda. :(

Era um cara super gente fina, tive o prazer de conversar com ele algumas vezes, deixará muitas saudades à todos. :cry2:

  • Like 1
LuisEnrique
Posted

Uma grande perda! :(

Que descanse em paz.

Posted

Dos anos que estive pelo Meio CH, sem me logar ou cadastrar em fóruns, eu ví um pouco do trabalho dele: A Lista CH, suas gravações no You Tube entre outras coisas, era um Usuário CH bem antigo.

Nunca falei com ele mas reconheço o Usuário que foi, enfim... lamento muito pelo que ocorreu.

Posted

Eu nunca cheguei a conversar com ele, tampouco o conhecia, mas admiro muito mesmo o que ele fez no meio CH. A lista de episódios é a melhor e mais completa da internet e o canal no Youtube um dos melhores que já vi.

Concerteza ele fará muita falta, não só como um Chavesmaníaco da internet, mas também como um ser humano.

  • Like 1
Posted

Caramba, entrei agora e levei um susto.

Já estava sabendo da cirurgia dele, uma pena que tenha falecido. Um dos maiores conhecedores de CH, responsável por uma sensacional lista de episódios.

Descanse em paz.

Posted

Não o conhecia, nunca conversei com ele, mas mesmo assim sinto muito.
:byecry::byecry::byecry::byecry::byecry:

Bruce Dubber
Posted

Eu sei como é perder alguem, e ainda, depois de 1 ano, minha familia sofre com a morte do meu primo, que descanse em paz, Thomas! E força pra essa familia!

Usagi White
Posted (edited)

Eu me lembro vagamente dele.Pelo menos o seu avatar.

Muito triste isso.

Muito triste isso.

Obrigada companheiro por ter existido e descançe em paz!

E para a familia lhe dou meus mais sinceros pesames.

Edited by Pópis-Iara
William Murdoch
Posted

Ele fez muito pelo meio CH e não será esquecido.

Descanse em paz!

Posted

Que esteja com Deus agora :triste:

O que causou a morte dele?

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...