Jump to content

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Fabão

Recommended Posts

Posted

Segundo @Bruno CH:

O Thomas era cardiopata, desde que nasceu, congênito. Já havia passado por duas cirurgias, uma logo após nascer e outra com 8 anos. Sua cardipatia o impedia de fazer muitas coisas na vida. Teve que deixar a escola na 2ª série do ensino fundamental, não podia fazer esforços como correr etc.

Semana passada, dia 10/04, ele passou pela 3ª e última cirurgia, que resolveria de vez o problema que ele tinha, mas o seu organismo não aguentou. Aos que têm fé peço, mais uma vez, orações pelo Thomas, pela família e por todos nós amigos dele. Que nosso amigão descanse em paz, lá do lado de Deus Pai.

Um rapaz tão novo... uma pena mesmo, Deus o acolha.

• Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Andy

10

• Bruce Dubber

5

• Chambón

4

• Lucas Fernando

3

Posted

cara muito triste essa notícia, grande amigo da comunidade CH Thomas Henrique.

Alexandre C.
Posted

Eu não acreditei quando eu li essa noticia. Descanse em Paz Thomas :(

Posted

Para mim também ainda não caiu a ficha.

É como se isso tudo não esteja acontecendo... sad.gif

JoelJunior15
Posted

Concerteza uma grande perda para o meio CH... Acessava o Lista CH quase que diariamente, e o legado deixado por ele é muito valioso! Fiquei realmente triste com a notícia... Que descanse em paz! :byecry:

Posted

Apesar de nunca ter conversado com ele pessoalmente nós trocávamos e-mails, realmente foi muito importante para o meio CH, acessava a lista CH quase que diariamente, minhas condolências a familia e que ele esteja ao lado de Deus. :(

Bruce Dubber
Posted

Gostei muito da homenagem, e sei que é o que menos importa... mais, poderia ter sido a BGM "By The River" neste video.

Posted

Gostei muito da homenagem, e sei que é o que menos importa... mais, poderia ter sido a BGM "By The River" neste video.

Grato, mas então, foi escolhido o trecho de Boa Noite Vizinhança porque ele enfatiza de que não será um adeus jamais :joinha:
Don_aCHiles
Posted

Ótima homenagem. :)

E a música de fundo então foi esplêndida. :D

• Like 1
Bruce Dubber
Posted

Grato, mas então, foi escolhido o trecho de Boa Noite Vizinhança porque ele enfatiza de que não será um adeus jamais :joinha:

Tudo bem, eu gostei muito dessa musica também. ^_^

Posted

Putz, até chorei. :byecry::(

Parabéns ao fórum por essa belíssima homenagem! :joia:

Posted

Bela homenagem, merecidíssima a esse grande mito do Meio CH.