Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Featured Replies

Postado
Em 13 de dezembro de 2008 foi realizado um evento com alguns dos dubladores de CH, no restaurante de comida mexicana Chilango, na cidade de São Paulo.


Além dos dubladores Carlos Seidl, Cecília Lemes, Gustavo Berriel e Silton Cardoso, também estavam lá muitos fãs que participam do meio CH: Michel HP, Ricardo Manfredini, Fábio Barbano, Rodolfo Spider, Rodrigo Rodrigues e também o Thomas Henrique.


O vídeo abaixo foi gravado e editado por Michel HP, no qual Thomas e ele fazem entrevistas com alguns fãs e também com os dubladores. Para quem não viu na época, vale a pena conferir:



Postado
  • Este é um post popular.

Hoje seria aniversário do Thomas, fiz esse pequeno vídeo em homenagem à ele:

Postado

Puxa, muito bacana Bruno. Inevitávelmente ficamos muito tristes hoje, porque lembramos que o @Thomas não está mais conosco. No entanto, ele certamente está em um lugar muito melhor, repleto de paz.

Postado

Linda homenagem.

Postado

Hoje seria aniversário do Thomas, fiz esse pequeno vídeo em homenagem à ele:

Eu sinceramente, quase chorei aqui. Ver o menino tão alegre. Cara, isso aperta o coração. :(

Postado

Eu também chorei.

Vídeo muito bom, de fato, dignissíma homenagem. :reverencia:

Postado

Linda homenagem, parabéns pelo vídeo :joinha:

Postado

Linda homenagem descanse em paz @Thomas

Postado

Excelente homenagem ao grande Thomas Henrique. Realmente foi bem tocante.

Postado

Não conheci o THOMAS, mas essas coisas que acontecem só fazem eu ter cada vez mais certeza de uma coisa:
Temos que amar uns aos outros e parar com essas coisas de orgulho, soberba, "nariz empinado" pq o homem não é nada, hoje estamos aqui e amanhã não se sabe.. :ermm:

Descanse em paz THOMAS.. :pirata:

Jesus conforte a familia

Postado

Não conheci o THOMAS, mas essas coisas que acontecem só fazem eu ter cada vez mais certeza de uma coisa:

Temos que amar uns aos outros e parar com essas coisas de orgulho, soberba, "nariz empinado" pq o homem não é nada, hoje estamos aqui e amanhã não se sabe.. :ermm:

Pois é, se não fosse o FBV, que na qual estaríamos brigados até hoje, eu iria ter que prestar contas a Deus.

Está na Bíblia 'Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. (1 João 4:20)'.

Se ainda assim, o encontro com o @@Thomas não tiver sido suficiente, somente Jesus julgará.

Postado

Pois é, se não fosse o FBV, que na qual estaríamos brigados até hoje, eu iria ter que prestar contas a Deus.

Está na Bíblia 'Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê. (1 João 4:20)'.

Se ainda assim, o encontro com o @@Thomas não tiver sido suficiente, somente Jesus julgará.

Foi mais que suficiente... O que você fez foi AMOR somado à HUMILDADE, dois sentimentos que são as raizes de nosso CRISTO JESUS.

Parabéns amigo ANDY :pirata:

Postado

Hoje eu lamento muito por nunca ter levado um papo com o @Thomas, apesar de tê-lo adicionado no meu Facebook. Como disse anteriormente, sequer sabia que ele sofria de cardiopatia.

Ele era uma pessoa admirável e fez muitos amigos no Meio CH, todos os posts deste tópico comprovam isso.

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Consegui entrar em contato com o Felipe Roriz, grande amigo do Thomas. Ele me pediu que eu reproduzisse a sua mensagem para que fique junto com as demais homenagens:

Nossa! Eu estou em choque! Fiquei perplexo com a notícia a quando terminei de ler “Eu tenho uma notícia nada agradável...” o Thomas foi a primeira pessoa que me veio à cabeça. Estou de luto...
Eu me afastei totalmente da internet e me sinto culpado por não ter compartilhado mais momentos com vocês. Eu conheci o Thomas no dia de seu aniversário. E ele mesmo considerava isso um presente. Tenho certeza que ele está em paz. Em um bom lugar ao lado de Deus. Acredito que Deus sabe o que faz, Bruno. Passei por momentos muito difíceis dentro de um hospital e tem horas que a gente sempre pensa que o pior ainda é a melhor saída. Vejo o Tho como um irmão. Consideremos tudo que foi deixado de legado por ele. Não apenas no meio CH, com a lista, vídeos, compartilhando seu vasto conhecimento. Mas também como ser humano. O Thomas foi simplesmente fantástico! Alguém que mesmo com as dificuldades, sabia, como ninguém, ter esperança em dias melhores. Que isso nos sirva de lição. Que vivamos nossos dias como se realmente fossem o ultimo e que pensemos sempre positivamente.

Postado

Começando uma nova página: Valeu, @@Bruno CH, eu estava torcendo para ele que tomasse conhecimento o mais breve possível :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 00h00 - 02h00 🇪🇬 Egito 1 x 1 Irã 🇮🇷 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 5 Bélgica 🇧🇪 O jogo do Egito e Irã estava, digamos, interessante, bem equilibrado. Nos últimos segundos o Irã quase empatou e foi anulado, por pouco não mudou todo o cenário dos 16 Avos. E a Bélgica se mexeu agora, afinal, não fez uma fase de grupos muito satisfatória, mas de repente conseguiu o feito de avançar para primeira colocação. E foi simplesmente incrível o Lukaku entrar faltando 5 minutos para terminar o tempo normal dos 90 minutos e marcar o quarto gol belga em segundos após sua entrada. Esses dois jogos por mais que foram no início da madrugada... mas mantiveram o telespectador acordado.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bélgica primeira colocada do grupo G. Egito segundo colocado e vai enfrentar a Austrália na próxima sexta-feira às 15h. Irã terceiro colocado. Nova Zelândia (quarto lugar) eliminada.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 26 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 169 (1977): En la sala de emergencia / Cachando sin guante El Chavo ✔️ Episodio 236 (1979): Clases de aritmética ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo ✔️ Episodio 81 (1975): La mascota de Quico pt.2 ✔️ Episodio 82 (1975): La guerra de independencia
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.