Ir para conteúdo

Perdemos nosso amigo Thomas Henrique

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Desde manhã cedo quando soube do ocorrido, a ficha ainda não caiu. É difícil acreditar que um dos maiores chavesmaíacos de nosso meio faleceu. Confesso que acreditava que ele iria superar os seus problemas e viver muito ainda, infelizmente não foi possível.

Em todos esses anos de meio CH acompanhei o seu trabalho e sempre o admirei. A lista CH e seus vídeos no youtube é alguns de seus grandes trabalhos. O Thomas também foi um dos melhores vendedores, comprei DVDs CH com ele a qualidade era muito boa. Ele dedicou boa parte de sua vida em CH e tudo que fazia, era feito com muito prazer e naturalmente todos os seus trabalho ficavam muito bem feitos.

Eu pude conhece-lo pessoalmente em eventos de São Paulo e cheguei a participar de alguns de seus famosos chats da internet.

Por seus problemas, ele não podia sair muito e acabou criando grandes amizades pela internet no meio CH. Enquanto fui administrador do FUCH, acompanhei algumas das brigas que ele teve com outros users, saídas da moderação, mas muitas vezes a confusão acontecia porque ele queria defender ou ficar ao lado de um amigo (o amigo estando certo ou não), então dessa forma ela mostrava ser muito fiel com quem era seu amigo de verdade, sempre retribuía sua amizade como podia.

Em nome do Fórum Único Chespirito, só podemos agradecer ao Thomas por todas as coisas boas que ele nos deixou.

E que Deus conforte a sua família e todos os seus amigos!

Postado

Belíssimas palavras, eterno admin @@sPiDeR :joinha:

Acho que já excedi os likes de hoje, então só vou poder voltar a likar amanhã...

Postado

Gente, que choque... Sério!

Não consigo acreditar... Nunca interagi com o Thomas, embora sempre estive ciente de sua importância no meio CH, sequer sabia de sua doença... Realmente não somos nada (sem margem para a piada CH)...

Puxa, terminarei meu dia bastante chocado e triste :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

Que Deus conforte a família nesta hora tão difícil.

Postado

Gente, que choque... Sério!

Não consigo acreditar... Nunca interagi com o Thomas, embora sempre estive ciente de sua importância no meio CH, sequer sabia de sua doença... Realmente não somos nada (sem margem para a piada CH)...

Puxa, terminarei meu dia bastante chocado e triste :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy: :sunglasses_unhappy:

Que Deus conforte a família nesta hora tão difícil.

Eu também não sabia, uma fatalidade realmente.. :(

Postado
Cara, nem pelo o que ele fez pro meio CH, mas por toda a sua história de vida, esse ser iluminado e guerreiro chamado Thomas, que mesmo com todas as dificuldades ainda assim conseguia ser e fazer as pessoas felizes...


Que a paz de Deus conforte a familia, amigos e nós do meio CH com a perda desse garoto tão querido e especial.
Postado

Vi a postagem do Fórum no Facebook e tomei um susto! Do nada ver uma das grandes figuras do Meio CH ir embora é chocante! Descanse em paz, Thomas! :(

Postado

Logo hoje que volto a visitar o fórum depois de um bom tempo me deparo com essa notícia...

Não me lembro de ter chegado a trocar mensagens com ele, mas já tinha o visto no fórum e sabia do seu legado e de tudo que fez no meio CH.

Realmente muito triste. Que descanse em paz.

Postado

Não fomos feitos para viver aqui para sempre, Deus tem algo preparado para nós, que vai além da nossa compreensão, por isso queridos amigos rezemos pela alma do nosso amigo Thomas, que ele esteja nos braços de Deus!

Não esqueçamos jamais: A morte não é o fim, mas o começo de uma vida sem fim!

Que Deus o tenha e conforte toda sua família!

Postado

Po que triste.... :(

Apesar de não conhece-lo muito, tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente em eventos CH em SP, era um cara do bem, meus sentimentos a família

Postado

Foi uma pessoa que foi muito importante para nosso meio CH. Que descanse em paz e Deus conforte seus familiares!

:sunglasses_unhappy::sunglasses_unhappy::sunglasses_unhappy:

Postado

Ai meu Deus. Todo animado para voltar ao FUCH e quando entro tenho esta noticia: Thomas Henrique faleceu. Espero que Deus o abençõe,o proteja e que sua familia seja iluminada por Deus,para nao acontecer nada disso com um deles tão cedo

LUTO,AMÉM.

Postado

Adicionei um balão no vídeo porque o ano de falecimento está incorreto no primeiro texto.

Postado

Ai pai do céu! Ví o vídeo e ele nasceu em 11/05. Eu também nasci em 11/05. Que coincidência.

Postado

Em 2007 comecei meu atual ciclo em moderação de fóruns CH. E naquela ocasião, fui eleito junto com o Thomas. Já o conhecia e admirava desde um bom tempo em que acessava o FUCH, respeitava seu trabalho nos sites CH, como o Mundo Chespirito. Tivemos algumas discordâncias após a cisão dos fóruns, mas desde 2011 tenho o prazer de dizer que era um grande amigo. Companheiro de horas de chat, um cara que ajudou muito várias vezes com conhecimento, com uploads, com boas conversas.

Saudades eternas.

Postado
Poxa, não entrei na internet todo o sábado. Apenas agora pela madrugada, quando me deparo com os topos dos dois fóruns no formato "luto".


Na hora pensei que podia se tratar de alguém do elenco CH, mas logo me lembrei do estado de saúde do Thomas atualmente e infelizmente pude confirmar que era justamente ele que havia nos deixado.


Apesar de conhecer (e sempre utilizar) seu trabalho pelo meio CH, nunca tive oportunidade de conversar mais com ele. Lembro de quando pedi parceria com o blog, que mesmo que na época ainda era imaturo, foi prontamente aceita pelo Thomas.


Conheço a enorme importância do Thomas para o "meio CH", por isso fiz esta humilde homenagem, deixando o blog Vizinhança do Chaves também de luto: http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/04/21/meio-ch-de-luto-falece-thomas-henrique/

*por favor jamais entendam isso como propaganda, eu jamais faria isso numa situação desta, simplesmente fiz questão de comentar sobre e deixar o blog de luto assim como fizeram nos fóruns, pois o Thomas é importante para o meio CH como um todo. Quem for contra tal link, simplesmente não clique nele.


Desejo condolências à família do Thomas, que neste momento está ao lado de Deus, num lugar que quando menos esperarmos também estaremos.


Fique com Deus, Thomas Henrique.


Pra quem quiser se lembrar das postagens dele na época do FFFF: http://z13.invisionfree.com/Feio_Forte_e_Formal/index.php?act=Search&CODE=getalluser&mid=6

Editado por Victor235

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha 4 x 0 Arábia Saudita Enfim os espanhóis tomaram vergonha na cara e fizeram uma partida a altura do que espera dessa geração espanhola, vitória tranquila podendo ter feito uma goleada histórica se quisesse. Destaque para o Oyarzabal que guardou dois hoje, um excelente ponta. Bélgica 0 x 0 Irã Outra seleção que era favorita e tá fazendo uma copa medíocre, só não perdeu porque a seleção iraniana é tão insignificante que nem mesmo com um jogador a mais foi capaz de encaixar um contra ataque. Teve o gol anulado na primeira etapa e só, se o Ngoy não tivesse feito aquela lambança era capaz daquele erro de saída de bola não ter dado em nada, só ferrou mesmo com a Bélgica pro último jogo. Uruguai 2 x 2 Cabo Verde Um dos melhores jogos da copa, quem diria que a seleção de Cabo Verde seria protagonista de outro roteiro dramático. A seleção Uruguaia vem fazendo um mundial bem decepcionante, em especial o goleiro Musleira, os dois gols que ele tomou eram bolas defensáveis, sendo o gol uma falha ridícula dele, tá certo que o zagueiro uruguaio comprometeu a saída de bola, mas nada justifica ele ter saído todo estabanado pra disputar aquela jogada, um empate que pode ser colocado na conta dele sim, e praticamente eliminou os uruguaios com isso. Egito 3 x 1 Nova Zelândia Vitoria histórica dos egípcios, a nova Zelândia até veio pra resenha no primeiro tempo, mas a pressão da seleção egípcia surtiu efeito no segundo tempo e garantiu a virada com tranquilidade. Dois destaques dessa seleção egípcia é o Salah que todos já conhecem a qualidade dele e o Zico, esse confesso que tá me surpreendendo bastante, fazendo um ótimo mundial.
  2. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pow, comparar aquela Argentina com esse Uruguai aí não dá!!! Aquela altura, a Argentina já tinha 3 pontos na segunda rodada, e mesmo não tendo ganho da Arábia, jogou bem melhor, e mostrava bem mais futebol do que o Uruguai de hoje. Nesse jogo aí eu não esperava muita coisa, mas me surpreendeu como foi animado, resultado merecido do Egito nesse jogo.
  3. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Típico daqueles usuários bocós de Twitter kkkkk
  4. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não tinha me tocado desse remendo no áudio de Os Penetras até hoje, e parece ter sido coisa de quando foram mixar no lote novo que antes não existia isso E ainda me chamou atenção que o remendo (após a inserção das risadas no lugar de uma fala do Chaves) esteja diferente entre as faixas de áudio do SBT
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Para elogiar e defender isso só se for babão da emissora, ou seja, os Recordistas.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.