Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Kkkkkkkk meu monitor não roda nem 2K

Postado

Curti o resultado, ainda não testei no meu PC pra ver se aceita a máxima qualidade, mas estou bem animado com essa nova tecnologia. :joinha:

Postado

Tava tentando ver esse clipe agora, pra testar se meu PC aguenta 8K e o resultado é não. :P

Interessante isso de 360°, mas só em HD aqui.

Aproveitando vejam a matéria completa.

Absurdo primeiro clipe de 360° em 8K chega ao YouTube:

http://www.tecmundo.com.br/youtube/81461-absurdo-primeiro-clipe-360-8k-chega-youtube-video.htm

Postado

Meu tablet só roda até 720p, e meu pc até 720p também, mas o do 360 é legal.

• 3 semanas depois...
Postado

Esta semana meu canal chegou nos 8 mil inscritos :joia:

Postado
  • Este é um post popular.

11698662_825446084206768_721146509118412

Além da marca de 8 mil inscritos, atingi também em junho o recorde de maior quantidade de visualizações em um único dia (foram quase 10 mil).

Mas a maior surpresa foi esta: veja só quem me adicionou. É o perfil oficial da dupla Henrique & Juliano, vinculada ao canal deles do Youtube com suas mais de 600 milhões de visualizações. E eles me seguem por lá!

11698518_825446227540087_340705895024933

11707800_825446254206751_476750722575928

Postado

Parabéns Victor. :feliz:

Postado

Que isso rapaz, meus parabéns. :joia:

Postado

Parabéns Victor. Você é fod@ mesmo... :joia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Jaciinto tem o vk.com e o Bitchute também, nunca ouvi falar de vídeos derrubados lá.
  2. gustavo lins
    O SBT vai devolver o dinheiro que os anunciantes pagaram, ou seja, a briga provavelmente não acabou e vai parar nos tribunais...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    Muito bom, sou o dono do projeto de recuperação das dublagens do Mickey e sei que o Adriano tem. Qualquer coisa é só me enviar! 😏
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.