Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado

Então é verdade :ponder:

Eu ia perguntar aqui se era mesmo verdade isso, mais já vi que não preciso mais.

Postado

Há algum tempo o YouTube atualizou seu player de vídeos para html5 agora a opinião de vocês com esse novo player comparem o novo com o antigo player

capturarold.jpgplayer antigo

capturarnew.jpgplayer novo

Editado por Antonio Gabriel

Postado

Nos dois notebooks aqui de casa, um o YT aparece com o player antigo e no outro aparece com o player novo :muttley:

Postado

Achei melhor o player

Nos dois notebooks aqui de casa, um o YT aparece com o player antigo e no outro aparece com o player novo :muttley:

Ai dento, pelo menos não pode reclamar caso não tenha gosta da atualização. kkkk

Postado

Achei melhor o player

Ai dento, pelo menos não pode reclamar caso não tenha gosta da atualização. kkkk

Desculpe mais eu não entendi o que vc disse :P:lol:

Editado por chapolin

Postado

Ele quis dizer que caso você não gostou do novo player é só continuar assistindo os vídeos pelo outro computador.

Postado

Ele quis dizer que caso você não gostou do novo player é só continuar assistindo os vídeos pelo outro computador.

Suspeitei desde o princípio! :P

Bom, quando o YT mudou para esse player antigo, no começo eu não gostei, mais acabei me acostumando com ele.

Sobre esse novo eu gostei dele é melhor que o antigo.

Postado

NOTÍCIAS
sKHwnOb.jpg?1

Vídeos de música no YouTube terão restrições de idade: http://bit.ly/1PmLvy2

• 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
noticia_104748.jpg?v=1440764605

Galinha Pintadinha alcança marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube: http://bit.ly/1id1R1T

Editado por JoelJunior15
Pôr imagem

Postado

As criancinhas comemoram! :dry:

Postado

As criancinhas comemoram! :dry:

E você não gosta? :D

Postado
  • Autor

Poxa, logo agora.

Esse mecanismo do 301 era interessante.

Interessante em atrapalhar a real contagem de views? :rofl:

Postado

Suspeitei desde o princípio! :P

Bom, quando o YT mudou para esse player antigo, no começo eu não gostei, mais acabei me acostumando com ele.

Sobre esse novo eu gostei dele é melhor que o antigo.

Só que eu descobrir algo interesante sobre o novo player quando a internet esta lenta o antigo carrega mais rápido que o novo porem pra ativar o antigo tive que usar o Adobe Flash Player

• 2 semanas depois...
Postado

Já sei que os cadastros novos não precisam mais integrar a conta com o Google+.

Porém, como faço para os comentários que faço no Youtube continuarem aparecendo no Google+?

Eu tenho uma conta "fantasma" no Google+, pois nunca mexi nela, mas ela era atualizada porque automaticamente os comentários que eu fazia no Youtube saiam nela.

Como esta página alcançou 49.307 visualizações só com essas atividades do Youtube, seria idiota deixá-la abandonada agora.

Interessante em atrapalhar a real contagem de views? :rofl:

É que eu lancei uma composição que referencia esse mecanismo dos 301 poucos dias antes dele deixar de existir, por isso o "Logo agora!" :lol:
  • 2 semanas depois...
Postado

A partir dessa semana (Acho que foi na Terça) o notebook que ainda aparecia o YT com o player antigo, agora está com o novo também.

Até que enfim me livrei dele definitivamente :P

Só que eu descobrir algo interesante sobre o novo player quando a internet esta lenta o antigo carrega mais rápido que o novo porem pra ativar o antigo tive que usar o Adobe Flash Player

Eu também percebi isso, fazer o que né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Há duas semanas a novela é anunciada para às 13h45 mas sempre começa às 14h00, então acho que isso não deve mudar. Provavelmente a mesma coisa deve acontecer com Chaves, ser anunciado para 12h45 e na prática iniciar às 13h00.
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Santos 1 x 0 Atlético-MG
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Venda da Esquina
    Burger King lançou nesse mês de abril de 2026 o sanduíche The Kings Fraldinha.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.