Postado 10 de Agosto de 2015 10 anos Então é verdade Eu ia perguntar aqui se era mesmo verdade isso, mais já vi que não preciso mais.
Postado 12 de Agosto de 2015 10 anos Há algum tempo o YouTube atualizou seu player de vídeos para html5 agora a opinião de vocês com esse novo player comparem o novo com o antigo player player antigo player novo Editado 12 de Agosto de 2015 10 anos por Antonio Gabriel
Postado 13 de Agosto de 2015 10 anos Nos dois notebooks aqui de casa, um o YT aparece com o player antigo e no outro aparece com o player novo
Postado 13 de Agosto de 2015 10 anos Achei melhor o player Nos dois notebooks aqui de casa, um o YT aparece com o player antigo e no outro aparece com o player novo Ai dento, pelo menos não pode reclamar caso não tenha gosta da atualização. kkkk
Postado 15 de Agosto de 2015 10 anos Achei melhor o player Ai dento, pelo menos não pode reclamar caso não tenha gosta da atualização. kkkk Desculpe mais eu não entendi o que vc disse Editado 15 de Agosto de 2015 10 anos por chapolin
Postado 15 de Agosto de 2015 10 anos Ele quis dizer que caso você não gostou do novo player é só continuar assistindo os vídeos pelo outro computador.
Postado 15 de Agosto de 2015 10 anos Ele quis dizer que caso você não gostou do novo player é só continuar assistindo os vídeos pelo outro computador. Suspeitei desde o princípio! Bom, quando o YT mudou para esse player antigo, no começo eu não gostei, mais acabei me acostumando com ele. Sobre esse novo eu gostei dele é melhor que o antigo.
Postado 19 de Agosto de 2015 10 anos NOTÍCIAS Vídeos de música no YouTube terão restrições de idade: http://bit.ly/1PmLvy2
Postado 30 de Agosto de 2015 10 anos NOTÍCIAS Galinha Pintadinha alcança marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube: http://bit.ly/1id1R1T Editado 30 de Agosto de 2015 10 anos por JoelJunior15 Pôr imagem
Postado 31 de Agosto de 2015 10 anos Autor Poxa, logo agora. Esse mecanismo do 301 era interessante. Interessante em atrapalhar a real contagem de views?
Postado 31 de Agosto de 2015 10 anos Suspeitei desde o princípio! Bom, quando o YT mudou para esse player antigo, no começo eu não gostei, mais acabei me acostumando com ele. Sobre esse novo eu gostei dele é melhor que o antigo. Só que eu descobrir algo interesante sobre o novo player quando a internet esta lenta o antigo carrega mais rápido que o novo porem pra ativar o antigo tive que usar o Adobe Flash Player
Postado 13 de Setembro de 2015 10 anos Já sei que os cadastros novos não precisam mais integrar a conta com o Google+. Porém, como faço para os comentários que faço no Youtube continuarem aparecendo no Google+? Eu tenho uma conta "fantasma" no Google+, pois nunca mexi nela, mas ela era atualizada porque automaticamente os comentários que eu fazia no Youtube saiam nela. Como esta página alcançou 49.307 visualizações só com essas atividades do Youtube, seria idiota deixá-la abandonada agora. Interessante em atrapalhar a real contagem de views? É que eu lancei uma composição que referencia esse mecanismo dos 301 poucos dias antes dele deixar de existir, por isso o "Logo agora!"
Postado 24 de Setembro de 2015 10 anos Nos dois notebooks aqui de casa, um o YT aparece com o player antigo e no outro aparece com o player novo A partir dessa semana (Acho que foi na Terça) o notebook que ainda aparecia o YT com o player antigo, agora está com o novo também. Até que enfim me livrei dele definitivamente Só que eu descobrir algo interesante sobre o novo player quando a internet esta lenta o antigo carrega mais rápido que o novo porem pra ativar o antigo tive que usar o Adobe Flash Player Eu também percebi isso, fazer o que né.
Crie uma conta ou entre para comentar