Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
200 milhões de vezes Henrique & Juliano

Henrique-e-Juliano-ita-dest1.jpg

Desde que estouraram nacionalmente, no ano passado, Henrique & Juliano vem quebrando uma marca atrás da outra. Além de ter suas músicas entre as mais tocadas das rádios e serviços de streaming, a dupla também mostra um fortíssimo apelo quando o assunto é vídeo.

Nos últimos dias, os sertanejos tiveram motivos em dobro para comemorar. Os dos principais vídeos de seu canal no YouTube atingiram, em um curto intervalo, a marca de 100 milhões de views, cada. Ou seja, os vídeos de “Cuida Bem Dela” (102,1 milhões) e “Até Você Voltar” (100,1 milhões), foram assistidos mais de 200 milhões de vezes desde o ano passado.

Somando todos os vídeos do canal que a dupla mantém no YouTube, Henrique & Juliano chegam a mais de 713,4 milhões de visualizações. Mais de 1 milhão de pessoas se inscreveram no canal dos sertanejos, desde sua inauguração, em junho de 2009.

Henrique & Juliano só não são os artistas brasileiros com mais views no YouTube, porque outro sertanejo detém esse posto. Em abril desse ano Michel Teló, ultrapassou a marca de 1 bilhão de visualizações, graças ao sucesso de vídeos como “Bará Berê” (50 milhões), “Fugidinha” (69 milhões) e, principalmente, “Ai Se Eu Te Pego” (643 milhões).
PORTAL SUCESSO
Postado

É impressão minha ou o YouTube teve uma atualização esses dias?

Postado

O player mudou já faz um tempo.

Postado

NOTÍCIAS
20130829135755_660_420.jpg

Vídeos do YouTube não ficarão mais parados em 301 visualizações: http://bit.ly/1IPm2wO

Postado

Poxa, logo agora.

Esse mecanismo do 301 era interessante.

Postado

Então é verdade :ponder:

Eu ia perguntar aqui se era mesmo verdade isso, mais já vi que não preciso mais.

Postado

Há algum tempo o YouTube atualizou seu player de vídeos para html5 agora a opinião de vocês com esse novo player comparem o novo com o antigo player

capturarold.jpgplayer antigo

capturarnew.jpgplayer novo

Editado por Antonio Gabriel

Postado

Nos dois notebooks aqui de casa, um o YT aparece com o player antigo e no outro aparece com o player novo :muttley:

Postado

Achei melhor o player

Nos dois notebooks aqui de casa, um o YT aparece com o player antigo e no outro aparece com o player novo :muttley:

Ai dento, pelo menos não pode reclamar caso não tenha gosta da atualização. kkkk

Postado

Achei melhor o player

Ai dento, pelo menos não pode reclamar caso não tenha gosta da atualização. kkkk

Desculpe mais eu não entendi o que vc disse :P:lol:

Editado por chapolin

Postado

Ele quis dizer que caso você não gostou do novo player é só continuar assistindo os vídeos pelo outro computador.

Postado

Ele quis dizer que caso você não gostou do novo player é só continuar assistindo os vídeos pelo outro computador.

Suspeitei desde o princípio! :P

Bom, quando o YT mudou para esse player antigo, no começo eu não gostei, mais acabei me acostumando com ele.

Sobre esse novo eu gostei dele é melhor que o antigo.

Postado

NOTÍCIAS
sKHwnOb.jpg?1

Vídeos de música no YouTube terão restrições de idade: http://bit.ly/1PmLvy2

• 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS
noticia_104748.jpg?v=1440764605

Galinha Pintadinha alcança marca de 2 bilhões de visualizações no YouTube: http://bit.ly/1id1R1T

Editado por JoelJunior15
Pôr imagem

Postado

As criancinhas comemoram! :dry:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Venda da Esquina
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA Se o programa for bem na audiência, acho que vão passar o outro mais adiante.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Independiente Rivadavia campeão da Copa Argentina 2025 e classificado para a Libertadores 2026.🏆
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 5 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 208 (1978): La función debe continuar pt.3 El Chavo Episodio 18 (1973): El bolero y el peluquero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 120 (1976): El doctor es un asesino / Cómo aplastar a un chapulín sin mortificar a la Sociedad protectora de animales El Chavo Episodio 173 (1977): El regreso de la Chilindrina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.