Ir para conteúdo

YOUTUBE

Featured Replies

Postado

Minha internet trava em 360p, imagina nessa qualidade...

Postado

A minha net chega a rodar em 480p sem travar. *chora*

Digo, bom, meu monitor nem suporta essa resolução mesmo :P

Postado

Eu não posso mais escrever nos comentários dos vídeos do Youtube, se eu não mudar o nome do meu canal. É cada uma que esse Youtube inventa.

Isso aconteceu com mais alguém?

• 2 semanas depois...
Postado

NOTÍCIAS

Conheça os canais que mais fazem dinheiro no YouTube:

YouTube1.png

É um fato consumado: há canais arrecadando muito dinheiro com seus vídeos no YouTube. O site de vídeos do Google cada vez mais se ganha contornos de uma mídia rentável para entretenimento para quem está disposto a oferecer um trabalho de qualidade.

Os mais populares são capazes de chegar à casa dos milhões ao fim de um ano, como demonstra um relatório da empresa SocialBlade, que listou os principais canais brasileiros na rede, e a estimativa de arrecadação.

1. Porta dos fundos
7,1 milhões de inscritos
Até US$ 305 mil por mês

2. Galinha Pintadinha
2,1 milhões de inscritos
Até US$ 212,5 mil por mês

3. Parafernalha
4,2 milhões de inscritos
Até 97,3 mil por mês

4. VenomExtreme
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 89,3 mil por mês

5. Galo Frito
4,7 milhões de inscritos
Até US$ 85,1 mil por mês

6. RandonsPlays
2,4 milhões de inscritos
Até US$ 37,7 mil por mês

7. Mundo Canibal
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 33,4 mil por mês

8. 5inco Minutos
2,6 milhões de inscritos
Até US$ 18,2 mil por mês

9. Desce a Letra
2,4 milhões de inscritos
Até US$ 7,1 mil por mês

10. Felipe Neto
2,7 milhões de inscritos
Até US$ 6,1 mil por mês

Fonte: Olhar Digital

Postado

Eu não posso mais escrever nos comentários dos vídeos do Youtube, se eu não mudar o nome do meu canal. É cada uma que esse Youtube inventa.

Isso aconteceu com mais alguém?

Com todos que tem conta no tubo.

Por causa da associação forçada com o Google+, fui obrigado a ter uma conta nisso.

Postado

Com todos que tem conta no tubo.

Por causa da associação forçada com o Google+, fui obrigado a ter uma conta nisso.

Ah! eu já tinha feito conta no Google+, mas só agora a pouco é que não deixavam fazer mais comentários, e ai acabei tendo que fazer merd*

Editado por chapolin

Postado

Mais uma palhaçada do YT, agora apagaram alguns comentários meus. E olha, que foram num vídeo que eu mesmo enviei :what::pancada::duh::cursing::doido::wacko2::blink2:

Postado

Mais uma palhaçada do YT, agora apagaram alguns comentários meus. E olha, que foram num vídeo que eu mesmo enviei :what::pancada::duh::cursing::doido::wacko2::blink2:

E agora, os comentários desse vídeo voltaram. Vai entender esse YouTube! :what::pancada::ponder::doido::wacko2::blink2:

Editado por chapolin

• 2 semanas depois...
Postado

YouTube pagou US$ 1 bilhão para indústria da música

Youtube-Logo.jpg

O YouTube divulgou, na última semana, os valores pagos aos músicos e gravadoras nos últimos anos. A informação foi divulgada durante um painel de discussão ocorrido no Midem, o maior encontro mundial de empresas ligadas à música, pelo vice-presidente de conteúdo, Tom Pickett.

De acordo com as declarações de Pickett, os números impressionam e ultrapassam a marca de US$ 1 bilhão. “Nós estamos muito interessados em música. Se você parar para pensar, nós pagamos mais de 1 bilhão de dólares para a indústria da música nos últimos anos. Então há dinheiro sendo gerado a partir do modelo de anúncios. E ele vai para os artistas”, afirmou. Pickett ainda acrescentou que esse valor foi gerado através de anúncios incluídos em vídeos com direitos autorais.

Um dos artistas mais bem sucedidos com o YouTube é o sul-coreano PSY. Estima-se que seu canal na rede de compartilhamento de vídeos já tenha gerado quase US$ 10 milhões, graças aos sucessos “Gangnam Style” e “Gentleman“.

Cifra Club News

• 2 semanas depois...
Postado

E o Youtube mudou de novo o layout... pelo menos na minha conta tá diferente.

Postado

Na minha também. E prefiro assim.

Postado

Até que não ficou tão ruim não desse jeito... :)

Postado

De fato, comparado ao redesign anterior, esse teve melhorias. Apesar de uns pontos meio cagadinhos e uns bugs que to percebendo, ta interessante...

Postado

Eu já tinha me acostumado com o outro. Bom vamos ver esse agora!

Postado

Pra quem percebeu a mudança... :)

Reformulação deixa YouTube mais parecido com apps para celular

O YouTube resolveu ceder à tendência de mobilidade e mudou seu layout para deixá-lo mais parecido com o que é visto em aplicativos para smartphones e tablets.
Essa mudança fez com que o site de vídeos do Google fique centralizado e seu menu de opções agora é representado por uma faixa à esquerda que pode ser escondida.
No menu, os links com sugestões de vídeos para assistir e a lista de assinaturas ganharam mais espaço, assim como as de reprodução, que têm mais destaque na barra lateral.

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/40462/40462

Editado por JoelJunior15

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de terça-feira, 28 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam! (1976) Chaves (Canal 11) 22h00 - Os insetos do Chaves (1975) 22h30 - A fonte dos desejos (1975)
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pois sim, olhei na live da TV Serra Dourada e realmente não passou.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que foi um equívoco do perfil que fez a postagem, já que com exceção do Rio de Janeiro, todas as emissoras estavam exibindo o Casos de Família em Rede.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Parece que teve uma exibição de Chapolin na TV Serra Dourada de Goiás hoje mais cedo:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.