Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado
Excelente isso da Band ter comprado Família Dinossauros. Só que na minha opinião, seria uma jogada de marketing e bom pra audiência, exibir o Baby da Silva Sauro junto de Doug e Ei Arnold. Cadê o PicNic Band?

Esse horário das 20:15 é bem volúvel. Vejam:

Já teve PicNic Band.

Já teve Band Esporte Clube.

Agora tem Família Dinossauros.

Em menos de um ano. Tá louco meo, parece o SBT o.O

Ah, em breve, pros fãs do Ronald Golias, Família Trapo na Band (Segundo o Luciano do Valle)

Seria igual ao SBT se as mudanças fossem em um mês, ou então em uma semana, como no caso dos desenhos que disputaram o lugar no ano passado.

E será o Bronco, pelo que vi.

Postado
  • Autor

Estreia proxima segunda, Bronco!!

Eduardo eu vi q foi 2 episodios, o primeiro foi mais legal, mas o segundo foi mto bom tbm pelo fato de o baby aparecer mais...

Postado

sinto informar-lhes (para quem não percebeu) que o segundo episódio teve 5 minutos brutalmente cortados. O primeiro estava inteiro, mas o segundo...

Postado
  • Autor

Foi cortado? Nem percebi!!

Mas deve ter cido mesmo, pq cada episodio tem 21 minutos em media, e o video marco 39 minutos (eu acho) sendo q era pra ser 42 minutos! (mas eu gravei a chamada do Bronco e abertura eencerramentos)...

Postado

Ah... Já começaram com as bobagens? Eu lembro que com o Doug, tavam cortando além de que, em menos de 1 mês em exibição diária, já tava repitindo. Num é possível que Doug tenha tão poucos episódios.

Nem vi Família Dinossauros hoje. ú.ù

Postado

A Família Dinossauros é muito bom,sempre via quando no SBT passava a tarde!

Pretendia ver hoje,mas acabei nem vendo,lamentável a Band tá cortando os episódios..

Quem Diria,SBT está tendo seus aprendizes! :assobiando:

Postado

Já começou aff!!!

Postado

O DIA

A partir desta segunda-feira a Band reexibe epísódios da 'Família Dinossauro'. São 65 ao todo, nenhum inédito. A série da Disney, já exibida pela Globo e SBT, faz críticas bem humoradas ao estilo de vida americano e aos costumes da classe média. O episódio de hoje traz o clássico nascimento do pequeno Baby, com direito ao bordão 'Não é a mamãe' e panelada na cabeça de Dino.

Postado

GRAVEM EM DVDS IMUNDOS,

BOM DEMAIS ESSE SERIADO....

Postado

eu ia fazer matrizes novas em DVD, mas devido aos cortes, desisti. Ah! Fui conflitar com as matrizes antigas e o primeiro episódio também teve 1 minuto cortado. e o segundo não foi apenas 5, foram quase 7.

Postado
Ah... Já começaram com as bobagens? Eu lembro que com o Doug, tavam cortando além de que, em menos de 1 mês em exibição diária, já tava repitindo. Num é possível que Doug tenha tão poucos episódios.

Nem vi Família Dinossauros hoje. ú.ù

eu também tinha notado as repetições do Doug na band, é dose viu...doug tem muitos episódios, fiquei com saudade de vários que a band não exibiu!

O DIA

A partir desta segunda-feira a Band reexibe epísódios da 'Família Dinossauro'. São 65 ao todo, nenhum inédito. A série da Disney, já exibida pela Globo e SBT, faz críticas bem humoradas ao estilo de vida americano e aos costumes da classe média. O episódio de hoje traz o clássico nascimento do pequeno Baby, com direito ao bordão 'Não é a mamãe' e panelada na cabeça de Dino.

toda noticia sobre familia dinossauros a imprensa chama de familia dinossauro-sem a letra S no final.

nenhum inédito? ouvi dizer que a ultima temporada ou o ultimo episódio não foi exibido nem na globo nem no sbt

Postado

o último episódio não foi exibido??? E que falta ele faz? Já o assistiu no Disney Channel??? Absurdo... Não precisavam ter feito aquilo. Episódio horrível onde mostra o verdadeiro fim dos dinossauros... Não em cenas, mas em referências. Todos sabiam que iam morrer e tal... Tanta série foda que não teve final; Exatamente essa que não precisava, o fizeram. Uma série tão legal, ter um fim tão triste e desnecessário. Odiei o fim dela. Se tivessem parado de produzi-la no episódio anterior "Conduzindo Miss. Zilda" teria sido bem melhor. Totalmente infeliz a idéia de dar esse fim à série.

Postado

e como é o final? :assobiando:

Postado
o último episódio não foi exibido??? E que falta ele faz? Já o assistiu no Disney Channel??? Absurdo... Não precisavam ter feito aquilo. Episódio horrível onde mostra o verdadeiro fim dos dinossauros... Não em cenas, mas em referências. Todos sabiam que iam morrer e tal... Tanta série foda que não teve final; Exatamente essa que não precisava, o fizeram. Uma série tão legal, ter um fim tão triste e desnecessário. Odiei o fim dela. Se tivessem parado de produzi-la no episódio anterior "Conduzindo Miss. Zilda" teria sido bem melhor. Totalmente infeliz a idéia de dar esse fim à série.

Vc tem gravo com o final em dvd? :cheguevara:

Postado

eu tenho toda a série em DVD na ordem cronológica. Mas esse final só gravei pelo simples fato de ter passado e para não deixar a coleção incompleta, mas só o assisti mesmo duas vezes: quando gravei e quando fiz a conversão para o DVD. Muito horrível e triste. Quando vejo a série, paro no episódio anterior.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu lembro disso, tanto é que criei o tópico da Telefe nas exibições internacionais na volta das séries. Como o tweet só fala de Chaves somente, então se supõe que Chapolin mesmo não seja mais exibido.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não sei como tá agora, mas antes eles tinham um programa com as duas séries misturadas, só que passava mais Chaves do que Chapolin.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pelo uniforme essa foto foi tirada entre 1977 e 1980.
  4. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Telefe não passa mais Chapolin?
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E isso porque a Telefé parece o SBT com as trocas de horário de Chaves

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.