Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band

Featured Replies

Postado

talvez a band passe

Postado

Uma empresa pode vender barato porque ganha milhares de reais com o mesmo produto. Não é uma venda por oportunidade, onde vc vende um filme hoje sem saber quando vai vender de novo. E para constar: em três anos, já troquei de gravador duas vezes, ou seja, tenho uma média de uso de um gravador por ano. E vc quem pensa que não vendo nada. Filmes antigos são o meu forte. Não vendo somente aqui. Tenho outras formas de vender e muitos compram comigo. Familia dinossauros inclusive é um item que já saiu pelo menos umas cinco vezes, porque praticamente ninguem tem a serie completa como eu. e como as pessoas que me procuram sabem disso, preferem comprar comigo a ficar sem.

Postado

Faça um preço camarada

SIM ?

Postado

Tudo bem então Valette, boa sorte nas vendas.

Não quero arrumar encrenca com vc, mas que é uma facada isso é.. um próprio gravador de DVD custa cerca de R$500,00.

Mesmo sendo um material um pouco complicado de achar(talvez, nem procurei), vc não pode negar que é um absurdo esse preço. Só se o DVD for banhado à ouro mesmo.

Postado

Familia Dinossauro dobra a audiencia da BAND e atinge picos de 8 pontos

A estreia na segunda passada fez a BAND dobrar sua audiencia,atingindo 4.5 pontos veja como ficou no horario:

Globo:38

Record:9

SBT:8.7

BAND:4.5 picos de 8

Rede TV:1

Postado
  • Autor

Pessoal, eu to entrando em contato com um cara q ele vende a coleção Familia Dinossauros, por 90 reais (frete incluso), se der certo eu falo com vcs!

Qm quiser me deixe o MSN, e quando eu entrar em contato com ele, ele me fala direito quanto custa, mas naum deve passar de 90 reais pelo q algumas pessoas me disseram...

Espero ajudar...

Tem outro cara q vende apenas 13 episodios por 10 reais!! (gravado do SBT)

EDIT: Linha quebrando o layout

Editado por Antonio Felipe

Postado

willian, quando você for inserir "_" na mensagem, não precisa fazer uma linha enorme, senão quebra o layout ;)

Postado

6asnjox.jpg

Mudando de assunto.... creio que o Carlos Seidl dubla o dinossauro que está do lado direito desta foto.

--

+ fotos

5yj64gm.jpg

4tknpna.jpg

504pnhf.jpg

Postado

William eu quero.

E.R , sim é o da direita mesmo. Ontém eu ouvi e é ele sim.

Postado
  • Autor

O cara naum tem a serie completa naum, ele mentiu, mas ele tem apenas 1 DVD com 13 episodios...

Pra qm quiser ver alguns episodios dessa familia:

O dia do Arremesso

Rr4RA0ZX9Xs&mode=related&search=

Carnivoro NÃO (ESSA ÉA PARTE 1, MAS AS DEMAIS PARTES VC ENCONTRA NOS VIDEOS RELACIONADOS A ESSE)

0jZWyrC1gXE

Espero ter ajudado!!

Postado

Muito legais os vídeos que você postou, willian. :)

02/08/2007

4rcbqki.jpg

. O uivo

5zfzfr7.jpg

. A descoberta

Postado
Carlos Seidl dubla um colega de trabalho do Dino.

Ninguém percebeu? o.O'

Eu percebi. :) Foi no segundo episódio. A cena foi a seguinte, a Fran tinha mandado o Dino falar com o chefe, aí depois mostrou ele no trabalho conversando com os colegas que também tinham tido conselhos das mulheres, até o Roy disse que teve um conselho, mas da mãe dele, hahahaha. Mas o Seidl dublou uma fala só, eu acho.

Hoje, nesse do uivo, novamente.

Ele é fixo. Sempre que aparecer o Dino entre os amigos em geral, o Seidl solta alguma frase.

2° Episódio da Noite:

A Descoberta!

Postado

Muito boas as exibições de hoje. Apesar do horário político os episódios foram exibidos na íntegra (pelos menos acho). A audiência satisfatória pode ter contribuído.

A segunda história é uma excelente alusão à colonização européia. Bem didático.

Postado
Tudo bem então Valette, boa sorte nas vendas.

Não quero arrumar encrenca com vc, mas que é uma facada isso é.. um próprio gravador de DVD custa cerca de R$500,00.

Mesmo sendo um material um pouco complicado de achar(talvez, nem procurei), vc não pode negar que é um absurdo esse preço. Só se o DVD for banhado à ouro mesmo.

Valew no "boa sorte". Vou fazer uns comentários finais sobre o assunto até porque este tópico não tem a intenção de discutir isso e eu muito menos.

Sim, nego. Eu garanto p'ra vc que entre os colecionadores que negociam entre si, eu sou o mais barato. Já cheguei a "roubar" uma parte da clientela de um amigo por vender mais em conta. E mais: para desencargo de consciência: eu hoje ao sair do trabalho passei em 3 lugares (mini-lojas) que tem como um serviço a parte, gravação de DVD's. Cobram 35 pratas de 1 minuto a 2 horas de gravação e vc ainda tem que pagar a mídia a parte. Ou seja, estou num dos preços mais acessíveis. Claro que não posso me dar ao luxo de concorrer com o pessoal que vende aqui, porém, posso concorrer com louvor com colecionadores de fora, inclusive, negocio com os próprios colecionadores. Muitas vezes fazemos trocas ou vendas um para o outro.

P.S.: um gasto importantíssimo que havia esquecido de mencionar: tirando CH & CH, 99% de meu arquivo foi gravado de canais a cabo, portanto, ainda devemos somar aí o preço da TV Paga, que por sinal, não é nem um pouco barata.

Resumindo: depois de gravado, copiado e enviado, o cliente vai pegar o material todo mastigado sem ter tido o menor trabalho com nada, a não ser de ter ido ao banco para depositar. Não é justo quem teve todo o trabalho e gasto trabalhar praticamente de graça. Quem trabalha de graça é relógio, mesmo assim, de tempos em tempos temos que pagar uma pilha p'ra ele, ou do contrário, ele se recusa a trabalhar.

Bem, espero que não haja mais comentários a respeito. Todos já expusemos o ponto de vista e vamos nos ater ao assunto destinado ao tópico.

abraços a todos

;)

Postado
  • Autor

Oq vc disse é até verdade... Boas vendas...

Vamos por um ponro final na historia...

Voltando ao assunto...

Eu só vi 1 episodio, o segundo vou ver depois e comento, o episodio q eu vi achei o melhor exibido, só perde pro primeiro, e ele teve 21 minutos, naum creiu q foi cortado, vou ver o segundo depois de Vidas Opostas ai eu falo o tempo.

Será q a Band tem todos os episodios?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Pode ter uma versão desconhecida Vocês podem falar o que vocês quiserem
  2. Andy
    Andy respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Era celular, mula
  3. Professor Inventivo
    Olhando por esse lado, pode ser a junção de três esquetes com outros personagens. Lá em 1970, na época da copa. Chespirito era cheio dessas, seus roteiros eram verdadeiras colchas de retalhos. Pedacinho daqui, outro dali, piada daquele outro e por aí vai.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Amanhã (25), a TVN fará exibições especiais de Chapolin e Chaves, em comemoração ao Natal. Horário de Brasília: 06:00 às 08:00 – Chapolin 11:30 às 13:00 – Chaves
  5. Eu acho...
    Tem um monte que me passa essa sensação, mas de cabeça agora lembro de "Assistindo ao jogo" (1975). O episódio tem 3 partes muito bem distintas: aquela confusão do começo, bem típico de 1972/1973; o meio, com a vila de fato assistindo ao jogo; e a última, que é a do radinho, que a gente sabe que teve remake com outros personagens. Eu acredito que a primeira parte tenha tido uma versão mais antiga, por todo jeito caótico dela. Quando pensei nisso, fui consultar na Lista CH e vi que tem uma esquete chamada "Assistindo televisão" de 1973, ainda no programa Chespirito. Apostaria minhas fichas nela.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.