Ir para conteúdo

Alexandre Produções

Featured Replies

Postado
  • Autor

Agora no canal Alexandre Produções no YT. Confiram!

Imitação: Bob Esponja e sua turma

Imitação: A Usurpadora

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Novo projeto no canal Alexandre Produções, uma áudio novela q eu criei para um grupo do WhatsApp e como todos q ouviram gostaram, decidi postá-la em meu canal. Confiram https://www.youtube.com/playlist?list=PL0m0JINEhDuC1jYyxQC8OA876ESa5j6LF

Editado por Ale8

• 5 meses depois...
Postado
  • Autor
inha singela, mas bem humorada mensagem de Natal!
A página e o canal Alexandre Produções deseja a vc e a sua família um feliz e abençoado Natal.

Postado

Gostei muito do vídeo e das imitações, Ale8. :ohok:

Feliz Natal pra você também. ;)

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Já está disponível o mais novo projeto do meu canal, é o 1º ‪‎#ClássicosdoSBT‬  imitando os personagens dos programas q fizeram e ainda fazem história no SBT!

Confiram!

Editado por Ale8

Postado

Cara vc imita o Nhonho muito bem e a Vovó piedade idem. Garanto que a Selma Lopes iria se surpreender contigo. Agora achei muito engraçado vc imitando aquela mulher da Top Terme  :lol:.

Queria ver vc imitando a Soraya Montenegro para ver como ficaria. 

Editado por Usagi chan

Postado

Cara, tu é muito fera. Parabéns, meu velho... :like:

Postado
  • Autor

Cara vc imita o Nhonho muito bem e a Vovó piedade idem. Garanto que a Selma Lopes iria se surpreender contigo. Agora achei muito engraçado vc imitando aquela mulher da Top Terme  :lol:.

Queria ver vc imitando a Soraya Montenegro para ver como ficaria. 

Valeu!

Agora quanto a Soraya Montenegro acho q ñ consigo, no máximo poderia fazer um diálogo entre Maria do Bairro e Luiz Fernando rsrsrs

Cara, tu é muito fera. Parabéns, meu velho... :like:

Valeu meu irmão :joinha:

Postado

Ale,vc já pensou em ser dublador?

Vc vai fazer do Silvio Santos também? Agora me empolguei com essas suas imitações, um barato,vc consegue até criar uma historinha, quer dizer,não é como alguns que só imitam uma determinada cena famosa,ou algo assim. 

Quero ver vc se sairia imitando a Soraya,Cristina Rocha,Eliana,A Rachel Sherazad(não sei escrever) e outros que não me lembro no momento. Posso fazer uma lista? :P Vai ser muito legal.

Editado por Usagi chan

Postado
  • Autor

Ale,vc já pensou em ser dublador?

Vc vai fazer do Silvio Santos também? Agora me empolguei com essas suas imitações, um barato,vc consegue até criar uma historinha, quer dizer,não é como alguns que só imitam uma determinada cena famosa,ou algo assim. 

Quero ver vc se sairia imitando a Soraya,Cristina Rocha,Eliana,A Rachel Sherazad(não sei escrever) e outros que não me lembro no momento. Posso fazer uma lista? :P Vai ser muito legal.

Muito obrigado pelo comentário, porém ñ imito nenhuma delas rsrsrs.

Quanto a ser dublador eu faço parte da Megadub eu dublo o Edgar Vivar nos episódios inéditos de Chespirito e La Chicharra 

Postado
  • Autor

Em breve, vem aí o 2º #ClássicosdoSBT dessa vez imitando os personagens de "ô coitado!", "A Praça é nossa" e "Maria do Bairro".

Editado por Ale8

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Confira no 2º #ClássicosdoSBT as imitações dos personagens de "ô coitado", "A praça é nossa" (anos 90) e da novela Maria do Bairro.

Postado

Faltou vc imitar a risada do Carlos Alberto. :P

Cara vc imita muito bem a velha surda e um pouco da Vera Verão.

Mas eu gostei mais foi da encenação de "ô coitado" ficou ótima.

Muito bom! Vc está de Parabéns. Tomara que um dia vc consiga realizar o sonho de entrar no SBT :)

Postado

Ficou excelente muito bom a Velha Surda, igualzinho! :joia::muttley:

A Vera Verão e o personagem do Moacir Franco ficou bom também.

E faltou imitar o Carlos Alberto.

Postado
  • Autor

Faltou vc imitar a risada do Carlos Alberto. :P

Cara vc imita muito bem a velha surda e um pouco da Vera Verão.

Mas eu gostei mais foi da encenação de "ô coitado" ficou ótima.

Muito bom! Vc está de Parabéns. Tomara que um dia vc consiga realizar o sonho de entrar no SBT :)

Eu ñ sei imitar a Vera Verão mto bem, mas eu quis encaixar a Maria do bairro junto com a praça, mas eu preciso aprimorar essa imitação! Obrigado pelo comentário! :joinha:

Ficou excelente muito bom a Velha Surda, igualzinho! :joia::muttley:

A Vera Verão e o personagem do Moacir Franco ficou bom também.

E faltou imitar o Carlos Alberto.

É q eu ainda ñ consigo imitar o Carlos Alberto, estou aprendendo (só sei a risada rsrsrs). Valeu pelo comentário. :joinha:

Se tiverem sugestão para o próximo Clássicos do SBT, postem aqui!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Newcastle 2 x 1 Burnley - Bruno Guimarães fez um gol olímpico.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Até a TV Colosso já teve gibi décadas atrás.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Titular das transmissões da Fórmula 1 na Band desde 2021, o narrador Sergio Maurício renovou seu contrato com a emissora. Segundo apurou a coluna, a assinatura ocorreu na última quarta-feira. O acordo é válido por cinco anos. Ou seja, até 2030. Sergio Maurício deverá ser o titular da Fórmula Indy, que retorna para a TV do Morumbi no ano que vêm. Sergio Maurício também será narrador de algumas competições de futebol que a necessidade pedir. Atualmente, a Band tem direitos do Campeonato Saudita e irá transmitir, nas próximas semanas, a Copa das Nações Africanas. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/voz-da-formula-1-na-band-sergio-mauricio-renova-contrato-ate-2030-e-fara-formula-indy.shtml
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Pôster do filme Super Mario Galaxy.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Sobre as perguntas dos fãs para a Florinda, será que ela não quis responder após saber o conteúdo? Eu trocaria um daqueles blocos de vídeo mostrando a trajetória dela por uma resposta a uma pergunta cabeluda, mas não tivemos essa sorte. E me surpreendeu que as perguntas partiram da produção, até que estão bem informados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.