Ir para conteúdo

UEFA Champions League 2013/2014

Featured Replies

Postado

Aposto em Atlético e Real na final.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Semifinais

Jogo de Ida

davidluiz_atleticodemadri_chelsea_afp.jp

Atlético de Madri 0x0 Chelsea

Postado

Gostei do jogo, foi exatamente como imaginei que iria ser. E a atuação dos Brasileiros foi muito boa também :)

Postado

Eu não assisti ao jogo mas vi dizer que o Mourinho trancou muito o time durante o jogo. Não sei, mas acho que dá Chelsea no outro jogo.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Oitavas de Final

Jogo de Ida

benzema_alaba_ap_15.jpg

Real Madrid 1x0 Bayern de Munique

Editado por Barbirotto

Postado

O Real Madrid teve mais chances de gol, mereceu a vitória. Já o Bayern teve mais troca de passes e posse de bola, mas não adiantou muito pois não conseguiam finalizar.

Postado

Incrível que o Chelsea ainda arrancou o empate, sem contar que jogar no Stamford Bridge é quase certo uma vitória. :D Apesar da defesa do Atlético ser muito boa.

O Real venceu mas mesmo assim acho que dá Bayern na volta, agora os Merengues conteram muito bem a posse do time de Munique. Vamos ver.

Postado

Real Madrid 4 à 0 :)

Editado por chapolin

Postado

NOTÍCIAS
Semifinais

Jogo de Volta

1zuap88hwt_4xngm36la8_file.jpg?dimension

Bayern de Munique 0x4 Real Madrid

Postado

Que passeio do Real hein :blink:

Esperava uma vitória, mas não uma goleada

Postado
  • Autor

Boa Real Madrid. Que chocolate. :D

Rumo ao título, e CR7 melhor do mundo. o/

Postado

Eu achei que seria vitória do Bayern por 2 à 1, mais quem passava era o Real pelo gol fora de casa.

Mais foi muito melhor do que eu esperava :D

Postado

Já esperava que o Real iria passar, mas achava que seria um empate na volta, kkkk, merecida vitória.

Na outra semi, sei lá, o empate deixa o Chelsea de boa, apesar da defesa do Atlético ser do cara***, mas Mourinho é Mourinho, se o Chelsea passar acho que já foi longe, torço pra eles na final.

Se for uma final espanhola, torço pro Atlético, e não será surpresa se vencessem dos merengues.

Postado

O Real matou o jogo... Não esperava um vitória tão fácil, mas como o Bayern precisava ir pra cima, pois estava com o placar desfavorável, era claro o fato de que o Real iria chegar facilmente ao ataque.

Postado
  • Autor

NOTÍCIAS
Semifinais

Jogo de Volta

ardaturan_afp_2.jpg

Chelsea 1x3 Atlético de Madri

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    O governo federal vai se reunir na terça-feira com montadoras e autopeças para discutir medidas contra a escassez de chips no Brasil — após a indústria alertar a gestão federal de que a falta de semicondutores poderia paralisar a produção de veículos no país e pedir soluções. A reunião contará com a presença do vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic), Geraldo Alckmin. Foram chamados para a reunião a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), o Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e outros representantes do segmento industrial de veículos. Fontes próximas ao assunto disseram à CNN que o setor produtivo pretende, num primeiro momento, insistir para que o governo acione canais diplomáticos junto à China a fim de pedir a retomada das exportações de semicondutores ao Brasil. Um veículo moderno usa, em média, de 1 mil a 3 mil chips. No segmento, os chips são usados, por exemplo, para processar os sistemas dos veículos, sendo essencial para injeção eletrônica, sensores, freios ABS, airbags, controle de motor, entre outros mecanismos. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/economia/macroeconomia/crise-dos-chips-governo-discutira-solucoes-com-montadoras-e-autopecas/
  2. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Engraçado é a faixa infantil agora estar presente todos os dias mesmo com a baixa audiência, enquanto CH é descartado. Na faixa infantil eles também tem gastos com equipe, prêmios da roleta, pagamento dos apresentadores... Para CH, precisavam de um horário com comerciais para inserir patrocinadores.
  3. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    É mais fácil o SBT fazer um canal só de jornalismo do que querer fazer isso praticamente o dia todo misturando com a programação normal. Tenho a impressão de que a emissora quer que a gente engula noticiários o dia todo ao invés de tentar fazer algo decente que atraia audiência sem precisar apelar para jornalismo.
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A coluna Fernando Melo descobriu através de fontes de dentro do SBT que a direção do canal voltou a se reunir para falar sobre a atual programação matinal. A alta cúpula do SBT não descartou o plano de resgatar o programa ‘Vem Pra Cá‘ que deixou a programação em 2022 por baixa audiência. O SBT deseja voltar com o ‘Vem Pra Cá’ em sua programação matinal e já teria desenhado a nova grade. Nesta nova programação, o programa ‘Bom Dia & Cia’ sairia do ar. A ideia, no entanto, é que a nova versão do ‘Vem Pra Cá’ seja também com jornalismo. Dani Brandi e Darlisson Dutra foram cogitados para comandar o ‘Vem Pra Cá’. Fonte : https://www.areavip.com.br/televisao/bastidores/sbt-nao-descarta-plano-e-vem-pra-ca-deve-voltar-ao-ar/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.