Ir para conteúdo

MODINHAS

Featured Replies

Postado

Como falam, gosto é que nem c* cada um tem o seu ^_^

Se for assim mesmo, não é mais só deles. :rolleyes:

• 4 semanas depois...
Postado

Parece que a nova modinha do facebook é compartilhar tudo quanto é mer** que a página TV Revolta posta, que inclusive eu suspeito que use bots pra ganhar curtidas...

Postado

Engraçado que ninguém chama essa página de "direitopata".

Já que toda página de esquerda (ou que os reaçinhas dizem ser de esquerda) recebe a alcunha de "esquerdopata"...

Postado

Parece que a nova modinha do facebook é compartilhar tudo quanto é mer** que a página TV Revolta posta, que inclusive eu suspeito que use bots pra ganhar curtidas...

Eles usam sim, faça o teste. Abra a página e decore o número de curtidas, depois de 10 segundos atualize a página e você vai ver que vão ter umas 200 curtidas a mais

Postado

É essa e aquela Detona Funk. Chega a irritar os posts dessas páginas.

Postado

Essa TV Revolta é horrível.

Postado

Essa TV Revolta é horrível.

(Quase) ninguém mais aguenta ela. O MC Kiko (:lol:) fez uma música sobre isso:

• 4 semanas depois...
Postado

Mais 2 modinhas (pelo menos aqui na cidade): Pagar de maconheiro skatista e lésbica. Sério, isso tá enchendo o saco, altos "maconheiros" de mer** dando uma de hippie com aqueles óculos do "Jholeno dos Bilton" (pior que nem dá pra chamar de hipster esse povo). Eu não tenho nada contra lésbica e tal, mas, já chega. O pior mesmo é a junção dos dois. Acho extremamente ridículo.

Postado

Aqui na minha rua são uns viadinhos que se acham skatistas profissionais que ficam andando com touca de maconheiro com a franjinha de viado a mostra, tênis all star e roupa preta, e ainda ficam parecendo aqueles emos de 2010

Postado

Aqui na minha rua são uns viadinhos que se acham skatistas profissionais que ficam andando com touca de maconheiro com a franjinha de viado a mostra, tênis all star e roupa preta, e ainda ficam parecendo aqueles emos de 2010

Aqui também, só que eles não usam franja, usam um bermudão, tênis VaNs e a touca.

Tá cada vez mais difícil viver por aqui. :(

Postado

Detesto hipsters modinha. Chega a dar nojo o jeito que eles só faltam chupar os Estados Unidos e se acharem superiores por isso.

Postado

Baba-ovo de gringo em geral já são um saco

Postado

Gabriel CH me explica isso direito q eu não entendi, não sou tão atualizada assim, pelo menos no quesito redes sociais e afins.

Postado

Paga-pau de gringo sempre teve

• 1 mês depois...
Postado

Alguém pode me dizer do que se trata esse tal aplicativo Secret que todo mundo fala?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Sem contar o Carlos Seild deixando a voz leve para fazer o tripa seca criança, ficou com a voz da época da Maga...
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Mario Jorge na mãe do Chapolin ficou engraçado... 😂
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Tinha sim, se chamava Orkut
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pra quem quiser assistir: canal no Youtube com os 4 primeiros episódios Assisti o primeiro episódio e gostei muito!! A animação é linda, super dinâmica e com cenas de vários ângulos diferentes. Me lembra a "bagunça" das primeiras temporadas das séries clássicas. A dublagem está excelente! Parece que deu um frescor nos dubladores interpretar os mesmos personagens de um jeito diferente. E o elenco dos personagens novos está no ponto (principalmente a vovó). O roteiro tem piadas ao estilo Chespirito e referências às séries, funciona muito bem. A família me fez lembrar várias vezes da série biográfica, porque é uma reconstrução simplificada dos Bolaños. Dá pra ver que o Chapolin tem a essência da vovó, e espero que os filhos herdem isso também. Indiretamente, há uma passagem de tempo que explica essa família que não existia no original: Tripa Seca ficou 15 anos preso por causa do Chapolin, que surge na tela bem barrigudinho, como sua versão noventista. Só não gostei da música de abertura. Mas, de resto, nada a reclamar. Hora de ver os outros episódios Por isso que virou Bobby
  5. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Aí ficam buscando de alguma forma fazer algo parecido.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.