Ir para conteúdo

Avalie o usuário acima!

Featured Replies

Postado

O zelador do "terreno baldio".

Edit: pagina FDP!!

Postado

Sempre confundo ele com o Lote de 90

Postado

Esteve sumido, mas já voltou. Até agora quero saber qual é a novidade que ele postou no tópico das enissoras fictícias.

Postado

Se você quer saber eu lhe digo, ele foi responsável pelo novo logotipo da clipv, que ficou muito bom.

Postado

Da nova geração de usuários, um dos mais participativos. Um cara com bons posicionamentos. :)

Postado

ele é muito legal

Postado

Não conheço muito bem mais parece boa gente. :)

Postado

Parece ser bem querido ^^

Postado

Uma nova usuária que tem mostrado uma boa usuária, se continuar assim vai se dar muito bem. :joinha:

E claro, tem muito bom gosto. *-* :muttley::muttley:

Editado por chavesmaniaco1002

Postado

Bom companheiro, me ajuda muito! Ótima pessoa.

Postado

Um bom usuário, nota 8.

Postado

Só sei que é fã de uma atriz da Televisa

Postado

Um rapaz que come a comida da padaria. :muttley::muttley::muttley:

Bom usuário, pena que anda aparecendo pouco. :(

Postado

Fui bem recebida por ele *_*

Postado

Nunca conversei com ela, mas parece ser gente boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Divulgada oficialmente a nova camisa da seleção brasileira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A TV Globo vai transmitir o Globo de Ouro 2026, no dia 11 de janeiro de 2026. O ator brasileiro Wagner Moura e o filme brasileiro "O Agente Secreto" foram indicados na premiação. Fonte : https://gshow.globo.com/tv/noticia/tv-globo-vai-transmitir-o-globo-de-ouro-pela-primeira-vez.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    De acordo com o diretor Kobayakawa, "Sonic Racing : CrossWorlds" vai receber “surpresas incríveis” em 2026. Até agora, já sabemos que personagens de Mega Man e Tartarugas Ninja vão entrar no circuito, mas ao que tudo indica, outros crossovers ainda maiores estão no radar, incluindo possíveis franquias fora do guarda-chuva da SEGA. Os fãs querem ver mais pistas baseadas em fases clássicas de Sonic, como a icônica Green Hill Zone em 3D, com trilhas remixadas e design nostálgico. Também há quem torça pela inclusão de personagens esquecidos da SEGA, como Joe Musashi, o ninja da franquia Shinobi. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sonic-racing-crossworlds-conteudos-2026/
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo Episodio 67 (1974): El platillo volador Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital Episodio 4 c. (1973): Matrimonio por dinero El Chavo Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.