Ir para conteúdo

Quem tem medo de avião??

Willianch

Recommended Posts

Postado

Valter, me acalante também?

Postado

Cara vc é mto chato, vc naum respeita nem uma pessoa q está aflita, afff, nessas horas de medo q vc percebe as pessoas boas desse forum!! Vc realmente é ridiculo (prestem atenção nisso moderação ele fica zuando ai)!

Postado

Bem, eu nunca andei de avião, porque além de tudo avião não anda, voa

XD

Gostaria algum dia de voar de avião

Postado

Cara vc é mto chato, vc naum respeita nem uma pessoa q está aflita, afff, nessas horas de medo q vc percebe as pessoas boas desse forum!! Vc realmente é ridiculo (prestem atenção nisso moderação ele fica zuando ai)!

Cara, sem hipocrisia, todo mundo tá nervoso e em alerta com esse avião. É o que eu disse, se tu quer postar um tópico perguntando minha opinião, mas na verdade tu quer ser acalentado, me desculpa, mas FUCH não é clinica de apoio psicológico nem muito menos um site de auto-ajuda. Acho que nessas horas o que tem que se fazer é ficar calmo e esperar, não é só você que tá aflito. Você tem sua mãe num avião, a gente tem aviões passando sobre nossas cabeças. E aí? =]

Postado

Por favor, evitem brigas.

Obrigado.

Postado
é um dos meios de transporte mais seguros!

Foi isso que acharam do Titanic!

Não quero assustar ninguém!

Mas tirando as teorias é um dos meios de tranporte mais seguro sim , principalmente porque quem controla o avião nunca vai ser um piloto ou co-piloto embreagado, como geralmente é nos acidentes de carro.

Mas vc pode ficar tranqüilo Willian !

A tua mãe vai ficar bem!

Palavra da menina carinhosa OFICIAL do FUCH!

Vc me lembrou de uma coisa:

Nos dias que incendiaram os ônibus, meu pai foi para algum lugar de ônibus,mas muita mãe queria que ele não fosse por causa desses incendios, mas ele foi e EUZINHA fiquei super-preoculpada com

ele.

Mas ele tava são e salvo de manhã !

Fiquei tranqüila!

Agente tem que pensar positivo, ser otimista nessas horas!

Tudo vai dar certo!

Postado

Cara, sem hipocrisia, todo mundo tá nervoso e em alerta com esse avião. É o que eu disse, se tu quer postar um tópico perguntando minha opinião, mas na verdade tu quer ser acalentado, me desculpa, mas FUCH não é clinica de apoio psicológico nem muito menos um site de auto-ajuda. Acho que nessas horas o que tem que se fazer é ficar calmo e esperar, não é só você que tá aflito. Você tem sua mãe num avião, a gente tem aviões passando sobre nossas cabeças. E aí? =]

Cara eu naum queru ser acalantado, mas tbm naum precisa por pilha, e vc é mto prepotente e chato cara, se manca e vê seus atos aqui no FUCH! blz?

é um dos meios de transporte mais seguros!

Foi isso que acharam do Titanic!

Não quero assustar ninguém!

Mas tirando as teorias é um dos meios de tranporte mais seguro sim , principalmente porque quem controla o avião nunca vai ser um piloto ou co-piloto embreagado, como geralmente é nos acidentes de carro.

Mas vc pode ficar tranqüilo Willian !

A tua mãe vai ficar bem!

Palavra da menina carinhosa OFICIAL do FUCH!

Vc me lembrou de uma coisa:

Nos dias que incendiaram os ônibus, meu pai foi para algum lugar de ônibus,mas muita mãe queria que ele não fosse por causa desses incendios, mas ele foi e EUZINHA fiquei super-preoculpada com

ele.

Mas ele tava são e salvo de manhã !

Fiquei tranqüila!

Agente tem que pensar positivo, ser otimista nessas horas!

Tudo vai dar certo!

Obrigado, agradeço mesmo suas palavras, é bom saber q nem todos usuarios são como o Rapha!!

Postado

Sem querer assustar, mas no Brasil, o avião NÃO eh seguro. Mas naum te preocupa naum, eh soh ter fé.

Postado
Sem querer assustar, mas no Brasil, o avião NÃO eh seguro. Mas naum te preocupa naum, eh soh ter fé.

A culpa é do Lula também? Ele não consegue pilotar direito porque não tem um dedo?

Postado

Mas se agente ficar tenso cada vez q um parente nosso voa de avião, coitada das mães/mulheres/pais/filhos dos jogadores de futebol!

Postado

se o lula prestasse, já teria mudado mta coisa nessa mer** de país... aqui é tudo na base da reforma, com medidas populistas

culpa do lula pelo acidente, até que se prove o contrário não é... mas q tão pressionando pra privatizar a infraero pra dps não chegarem com papo de incoerencia

Postado
Discordo totalmente, o Brasil é um dos países que tem poucos acidentes aéreos, os vôos são seguros em sua grande parte ;)
Postado

Mas com esse caos q tah, vc realmente axa q a pessoa q estah dentro de um avião se sente segura? ainda mais agora, q depois desse acontecimento a crise vai se agravar muito.

A culpa é do Lula também? Ele não consegue pilotar direito porque não tem um dedo?

Naum, a culpa naum eh do Lula, eh sim do pessoal q th ao redor do Lula, q jah poderia ter resolvido isso. Em 1963, houve tbm o caos dos controladores, mas o então presidente João Goulart(o das reformas) agiu rapidamente,prendendo todos eles e rapidamente, após a pressão do governo a situação voltou ao normal. E 43 anos depois...

Postado

e trocar esses computadores dos controladores de vôo pqp eles são do tempo da ditadura militar

Postado

Willianch não se preocupe,Deus está com você e sua família,acredite nisso.Lembre-se que o Medo é a CERTEZA que algo RUIM vai acontecer...Já a confiança significa ACREDITAR que nada de ruim irá te acontecer.

Fique tranquilo,nada de ruim irá acontecer.

Fique com Deus.Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Mula Irônica
      49

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

2. E.R
      31

Copa Sul Americana 2025

3. E.R
      62

Libertadores 2025

4. MichaelJackson
      5481

Exibições de Chaves no SBT

5. Onifur Bem da Cara
      49

Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Quem Não Tem Cão Caça Com Rato Parte 2 (1977)" em 20/08/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...