Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

VoleiBFR.JPG

Tópico oficial para comentários e opiniões sobre Voleibol. Além de informações sobre campeonatos oficiais de vôlei, como as Superligas Masculina e Feminina, Grand Prix e Mundiais.

Postado

Itália desafia autoridade do Brasil, mas seleção vence e fatura tetra no Japão
Após marcar 25/22 nos dois primeiros sets do duelo contra a Itália pelo título da Copa dos Campeões, o Brasil parecia caminhar para uma vitória tranquila, garantindo o tetracampeonato na competição disputada em Tóquio. Mas, depois do drama vivido diante da Rússia, no dia anterior, a equipe comandada por Bernardinho não conseguiu esconder o abatimento e permitiu que os rivais italianos encostassem no placar. Em um tie-break de tirar o fôlego, a seleção brasileira finalmente conteve a ansiedade, voltou a jogar com agressividade e consolidou a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 25/22, 23/25, 20/25 e 15/11.

Para desbancar os italianos, o Brasil contou com as atuações primordiais do oposto Wallace, maior pontuador da partida, com 28 pontos, e de Lucão, que marcou 21 e foi eleito como melhor jogador do confronto.
Além do título, a seleção brasileira ainda contou com destaques nas premiações individuais. O capitão Bruninho foi eleito o melhor levantador do campeonato, e o oposto Wallace, o melhor jogador na sua posição.

Fonte:globoesporte.com

Eu acabei resumindo demais que é pra dar foco >_<

Aqui vai o link para a notícia na íntegra : http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/11/italia-desafia-autoridade-do-brasil-mas-selecao-vence-e-fatura-tetra-no-japao.html#equipe-selecao-brasileira-de-volei

Postado
  • Autor

Mais uma vez o Brasil foi derrotado pela Rússia, assim como naquela frustante final das Olímpiadas. Mas mesmo com essa derrota, e com o susto tomado contra a Itália, nossa Seleção conseguiu erguer a taça. :campeao:

Postado

Ahaaaaaaaaaam >_<

E como já haviam dito...a seleção masculina conseguiu realizar o desjejum *O*

Postado

Sou péssimo em voleibol, e odeio quando tem na escola porque fico parecendo um idiota. <_<

Postado

O vôlei é o segundo esporte que mais pratico, depois do futebol, é claro. Como não sou tão alto (1,73 m), jogo mais de líbero, ou fico levantando!

Editado por JoelJunior15

Postado

Costumo praticar Vôlei, sim, mas estou um pouco destreinada...

Gosto muito do esporte, e acompanhava na TV, mas hoje em dia não vejo muito.

Postado

Giba assina contrato nos Emirados Árabes

3dff3e1311879c121838140cf91b3419_L.jpg

O campeão olímpico Giba é legalmente jogador do Al Nasr, dos Emirados Árabes. O atleta, ex-Taubaté, chegou ao país árabe nesta quarta-feira e assinou contrato com os dirigentes do clube.

Essa não será a primeira experiência do campeão no exterior. Giba já esteve na Itália, na Rússia e também na Argentina. Junto com a foto, o jogador postou a seguinte mensagem: "Ao lado do presidente Ahamed Khory! Começa um novo projeto"

Fonte: Blog Melhor do Volei

Editado por Biia*~*

Postado

Deve ser para se aposentar, porque lá os jogadores ganham muito dinheiro...

Postado

O Giba já fez a história dele, agora tá mais tranquilo... Com certeza será uma de suas últimas temporadas! ;)

Postado
  • Autor

Achei que ele já estivesse parado de jogar, mas só se aposentou da Seleção mesmo.

Ir para esses países é só para ganhar dinheiro mesmo, e é mais do que merecido pelo que Giba já fez como jogador.

Postado

Sou péssimo em voleibol, e odeio quando tem na escola porque fico parecendo um idiota. <_<

[2] :muttley:

Postado

Isso me lembrou a 5ª série... Como tínhamos uns 10/11 anos, quase ninguém sabia jogar vôlei da sala, inclusive já cheguei a fechar um Set inteiro só com pontos de saques. :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Eu dava Manchete e a bola pegava no ante-braço, ia para os lados, eu era ridículo jogando... :muttley:

Postado

Volei é um esporte que eu amo muitooooooooooooooo :3

Na escola, meu ponto fraco era saque, que era impreciso :3 mas melhorei muito a manchete e o bloqueio. Mas, escola acabou e não jogo mais como antes D=

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Medalhistas de prata, Alison e Emanuel encerram parceria no vôlei de praia

20131129103703210203u.jpg

Campeões mundiais em 2011 e medalhistas de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, no ano passado, Alison e Emanuel confirmaram oficialmente o fim da bem-sucedida parceria que vinham formando nos últimos anos. Os dois atuarão juntos pela última vez na quinta etapa do Circuito Brasileiro 2013/2014, na próxima semana, em São José (SC), local marcado para a despedida oficial da dupla.

O término da vitoriosa parceria acabou sendo motivado por razões familiares manifestadas pelo capixaba Alison, que pretende voltar a morar em Vitória (ES). Há pouco mais de um mês, durante a etapa do Rio do Circuito Brasileiro, ele conversou com Emanuel e explicou os motivos para a sua decisão de seguir novos rumos em sua carreira.

"Conversamos na semana da etapa do Rio. Expliquei ao Emanuel que já estou fora de casa há sete anos e queria voltar para Vitória, ficar mais perto da minha família. Ele me entendeu. Emanuel é um pai, um amigo, um irmão, alguém com quem aprendi muito, a quem respeito muito e que merece tudo o que conquistou, tudo o que representa para o nosso esporte. Normalmente, as duplas acabam por brigas, problemas entre os parceiros. No nosso caso, não. Vou levar carinho, agradecimento por tudo o que vivemos. Amadureci muito ao lado dele, fizemos história juntos. Vou levar sua amizade para sempre. Vamos nos encontrar muito ainda, só que de lados opostos, e o respeito e o carinho vão sempre existir”, disse Alison, emocionado, em declarações reproduzidas nesta sexta-feira pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Emanuel, por sua vez, entendeu a decisão de Alison e destacou o sucesso que ele e o parceiro conseguiram atingir em quatro temporadas. "Jogamos por quatro anos juntos. E foram quatro anos maravilhosos, vitoriosos, muito intensos. Antes do início do ciclo olímpico, eu precisava me motivar, precisava de energia. E o Alison, com toda a vitalidade dele, trouxe isso para o nosso time. Formamos uma dupla vencedora, alcançamos os nossos objetivos, resultados que foram fruto do trabalho e da dedicação do sacrifício e dos treinos", disse o veterano de 40 anos de idade.

Lenda do vôlei de praia, Emanuel também assegurou que está motivado para buscar o seu último troféu ao lado de Alison, sendo que ele passou a ostentar o recorde mundial de conquistas na sua modalidade, registrado no Guinness Book, ao chegar ao seu 149.º título na etapa do Guarujá (SP) do Circuito Brasileiro. "Temos mais um torneio juntos e meu foco está nesta etapa de São José, para terminarmos bem a nossa parceria", completou.

Medalha de ouro na Olimpíada de Atenas de 2004, quando atuava ao lado de Ricardo, Emanuel viveu em 2011 o auge da dupla com Alison. Naquele ano, além do título do Campeonato Mundial, eles faturaram o Circuito Mundial, o Circuito Brasileiro e foram medalhistas de ouro nos Jogos Pan-Americanos.

Fonte: Site Super Esportes

Editado por Biia*~*

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    "Rainha da Sucata" vai substituir "A Viagem" no Vale a Pena Ver de Novo. Foi divulgado hoje no Mais Você:
  2. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Só nesse ano as duas mulheres do Belo participaram de reality shows e agora ele está numa novela. O cara está em alta😛
  3. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Atlético-MG até que me surpreendeu, pensei que fosse tomar uma pancada dura como muitos times brasileiros que jogaram lá. Resistiu bem, antes de marcar o gol no finalzinho teve outras boas chances, e tomou o gol do Del Valle num pênalti, digamos, duvidoso. Ótima possibilidade de avançar pra final.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:04 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:04 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Os documentos confidenciais (1976) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - História de bruxas (1976) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O robô que pirou (1979) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 22 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:23 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:42 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Luciano Junior em Games
    Eu vejo que o Sakurai gosta muito de fazer grandes apresentações desde a época do Super Smash Bros. for Wii U e 3DS. Com o Super Smash Bros. Ultimate ele alcançou uma popularidade incrível a cada lutador novo que saía, tanto é que criou um canal contando várias curiosidades de desenvolvimento de jogos e de outros assuntos. Agora já vai a segunda apresentação do novo Kirby AirRiders com uma hora de duração. Esse homem é incansável e admiro muito o trabalho dele.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.