Ir para conteúdo

Dublagem BellaArts estará de volta!

Featured Replies

Postado

Você pretende dublar todas as esquetes de Chaves e Chapolin de 1972, inéditas não é?

Postado
  • Autor

Você pretende dublar todas as esquetes de Chaves e Chapolin de 1972, inéditas não é?

Talvez as dubladas também.

Postado

Talvez as dubladas também.

Ah, mas aí qual seria a graça de dublar algo com a dublagem MAGA?

Postado
  • Autor

Ah, mas aí qual seria a graça de dublar algo com a dublagem MAGA?

Ai, sei lá... é que pretendo fazer para q seja dublado o seriado inteiro

Postado

Ai, sei lá... é que pretendo fazer para q seja dublado o seriado inteiro

Interessante idéia, mas aconselho a fazer só com os inéditos. Além do trabalho ser menos, ficar mais interessante. E nem é tantos episódios que faltam. Acho que uns 40 com os dublados da Rio Sound.

Postado
  • Autor

Interessante idéia, mas aconselho a fazer só com os inéditos. Além do trabalho ser menos, ficar mais interessante. E nem é tantos episódios que faltam. Acho que uns 40 com os dublados da Rio Sound.

Verdade... talvez seja melhor assim, ainda mais pq tb tem o trabalho com Los Polivoces

Postado

Gosto muito do seu estilo de dublar Enzo, só acho meio estranho você dublado personagens femininas xD também a ambientação que você colocou me lembra muito a AIC nas dublagens antigas de Pernalonga e Patolino, acho que você deveria tentar uma parceria com o pessoal do Megadub, seria bastante interessante. :joinha:

Postado
  • Autor

Gosto muito do seu estilo de dublar Enzo, só acho meio estranho você dublado personagens femininas xD também a ambientação que você colocou me lembra muito a AIC nas dublagens antigas de Pernalonga e Patolino, acho que você deveria tentar uma parceria com o pessoal do Megadub, seria bastante interessante. :joinha:

Obg, amigo.

O único problema é q todos já estão com seus devidos projetos. E também já vou começar a procurar mais gente pra fazer as vozes femininas e outros personagens, e tal...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Para quem estiver interessado a participar da dublagem, por favor, me mande MP dizendo o que quer ser:

Clique aqui para a postagem no blog da dublagem.

Postado

Puxa é muito legal o que está fazendo, há muitos episódios e esquetes principalmente dos primeiros anos de CH que gostaria de ver dubladas. :lol:

Postado
  • Autor

Em breve: 1ª dublagem BELLAARTS para Pica-Pau em seu episódio Knock Knock (O Pica-Pau ataca novamente)

1º dublador - Andy, o panda - @Hyuri Augusto (pendente)

E a partir de amanhã, o blog da dublagem estará oficialmente fora do ar, os avisos sobre a dublagem será no meu novo blog It's a crazy blog e aqui nesse tópico.

Mas ainda estamos precisando de dubladores para os seguintes personagens:

• Pai do panda

• Pica-Pau

• O Pica-Pau enfermeiro

Para a equipe, precisamos de:

• Um tradutor de inglês/espanhol (para futuros projetos de Chaves e Chapolin);

• um mixador secundário

• e uma pessoa para que traga BGMs, claques (tanto para os episódios do Pica-Pau quanto para os episódios de Chaves e Chapolin, mas é preciso ser em alta qualidade).

---

Os dubladores precisam mandar um arquivo de áudio com a sua voz, para conferir se a voz combina com o personagem.

Postado

Cara, porque tu vai dublar o episódio do Pica pau, se já foi dublado? Tu devia só dublar a parte cortada desse episódio (se não me falha a memória, a parte do sal não é)?

Postado

Cara, porque tu vai dublar o episódio do Pica pau, se já foi dublado? Tu devia só dublar a parte cortada desse episódio (se não me falha a memória, a parte do sal não é)?

Sim, depois que o Andy Panda passa sal na calda dele aparecem dois outros Pica-Paus que dizem se não me engano que ele está louco.

http://www.youtube.com/watch?v=Sw3qdv6Jg64

Editado por Carne Seca

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    O quadro do Tanaka exibido foi diferente do que aparecia na chamada. Devido à homenagem, o quadro do João Plenário acabou não indo ao ar.
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    27/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 De acordo com o diabo (1976) 11:24 Cada um vale pelo que é (1978)
  3. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de E.R🛡️ em Terreno Baldio
    O técnico Carlo Ancelotti convocou o zagueiro Vitor Reis, do Girona, para o amistoso com a Croácia, na próxima terça-feira, em Orlando. O jogador se apresentará na noite desta sexta-feira, no hotel onde a delegação está concentrado, e já participará do treino de sábado. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2026/03/26/ancelotti-convoca-vitor-reis.ghtm
  4. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de Andy🛡️🔧 em Venda da Esquina
    Protagonista de jogo "Star Fox" vai aparecer no filme "Super Mario Galaxy".
  5. E.R
    E.R🛡️ respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Merecida a homenagem ao Roberto Marquis.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.