Jump to content

Dublagem BellaArts estará de volta!

Featured Replies

Você pretende dublar todas as esquetes de Chaves e Chapolin de 1972, inéditas não é?

• Author

Você pretende dublar todas as esquetes de Chaves e Chapolin de 1972, inéditas não é?

Talvez as dubladas também.

Talvez as dubladas também.

Ah, mas aí qual seria a graça de dublar algo com a dublagem MAGA?

• Author

Ah, mas aí qual seria a graça de dublar algo com a dublagem MAGA?

Ai, sei lá... é que pretendo fazer para q seja dublado o seriado inteiro

Ai, sei lá... é que pretendo fazer para q seja dublado o seriado inteiro

Interessante idéia, mas aconselho a fazer só com os inéditos. Além do trabalho ser menos, ficar mais interessante. E nem é tantos episódios que faltam. Acho que uns 40 com os dublados da Rio Sound.

• Author

Interessante idéia, mas aconselho a fazer só com os inéditos. Além do trabalho ser menos, ficar mais interessante. E nem é tantos episódios que faltam. Acho que uns 40 com os dublados da Rio Sound.

Verdade... talvez seja melhor assim, ainda mais pq tb tem o trabalho com Los Polivoces

Gosto muito do seu estilo de dublar Enzo, só acho meio estranho você dublado personagens femininas xD também a ambientação que você colocou me lembra muito a AIC nas dublagens antigas de Pernalonga e Patolino, acho que você deveria tentar uma parceria com o pessoal do Megadub, seria bastante interessante. :joinha:

• Author

Gosto muito do seu estilo de dublar Enzo, só acho meio estranho você dublado personagens femininas xD também a ambientação que você colocou me lembra muito a AIC nas dublagens antigas de Pernalonga e Patolino, acho que você deveria tentar uma parceria com o pessoal do Megadub, seria bastante interessante. :joinha:

Obg, amigo.

O único problema é q todos já estão com seus devidos projetos. E também já vou começar a procurar mais gente pra fazer as vozes femininas e outros personagens, e tal...

• 2 weeks later...
  • Author

Para quem estiver interessado a participar da dublagem, por favor, me mande MP dizendo o que quer ser:

Clique aqui para a postagem no blog da dublagem.

Puxa é muito legal o que está fazendo, há muitos episódios e esquetes principalmente dos primeiros anos de CH que gostaria de ver dubladas. :lol:

• Author

Em breve: 1ª dublagem BELLAARTS para Pica-Pau em seu episódio Knock Knock (O Pica-Pau ataca novamente)

1º dublador - Andy, o panda - @Hyuri Augusto (pendente)

E a partir de amanhã, o blog da dublagem estará oficialmente fora do ar, os avisos sobre a dublagem será no meu novo blog It's a crazy blog e aqui nesse tópico.

Mas ainda estamos precisando de dubladores para os seguintes personagens:

• Pai do panda

• Pica-Pau

• O Pica-Pau enfermeiro

Para a equipe, precisamos de:

• Um tradutor de inglês/espanhol (para futuros projetos de Chaves e Chapolin);

• um mixador secundário

• e uma pessoa para que traga BGMs, claques (tanto para os episódios do Pica-Pau quanto para os episódios de Chaves e Chapolin, mas é preciso ser em alta qualidade).

---

Os dubladores precisam mandar um arquivo de áudio com a sua voz, para conferir se a voz combina com o personagem.

Cara, porque tu vai dublar o episódio do Pica pau, se já foi dublado? Tu devia só dublar a parte cortada desse episódio (se não me falha a memória, a parte do sal não é)?

Cara, porque tu vai dublar o episódio do Pica pau, se já foi dublado? Tu devia só dublar a parte cortada desse episódio (se não me falha a memória, a parte do sal não é)?

Sim, depois que o Andy Panda passa sal na calda dele aparecem dois outros Pica-Paus que dizem se não me engano que ele está louco.

http://www.youtube.com/watch?v=Sw3qdv6Jg64

Edited by Carne Seca

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    13/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O ventrilouco (1976)
  2. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Jueves 12 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 143 (1976): El perrito callejero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 209 (1978): La función debe continuar pt.4 El Chavo ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3
  3. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Venda da Esquina
    O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição deste ano ampliando a programação dos palcos Mundo e Sunset. No dia 12 de setembro de 2026, J-Balvin sobe ao palco pela primeira vez no festival. Já o palco Sunset terá programação especial no feriado de 7 de setembro com um encontro entre Vanessa da Mata e Rubel, que abrem as apresentações do dia em show conjunto. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/03/rock-in-rio-2026-anuncia-shows-de-j-balvin-pedro-sampaio-e-vanessa-da-mata.shtml
  4. E.R
    E.R replied to José Antonio's topic in Games
  5. E.R
    Vasco 2 x 1 Palmeiras

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.