Ir para conteúdo

Chaves voltou a ser exibido às 18h30 com episódios inéditos

Featured Replies

Postado

Não entendo, durante anos o pessoal sempre reclamou que Chaves estava saturado no SBT, e agora que a emissora resolveu dar um 360 nas exibições, o povo reclama com medo de perder (em alguns episódios) uma dublagem antiga.

Esses fãs são todos doidos mesmo :lol:

Postado

Creio que o pessoal não tá reclamando dos episódios em si... É apenas da maneira em que (supostamente) serão exibidos. Creio que todo fã de verdade está satisfeito em ter 14 episódios inéditos do Chaves, ainda que com dublagem diferente.

Postado

Eu não estou reclamando, nem disse nada sobre saturação, só falei que deveriam continuar passando as dublagens clássicas, não precisavam substituí-las e sim dublar apenas o que não tinha no nosso idioma.

Ou seja, dublar o que não tem dublagem nenhuma... beleza, redublar um trabalho já feito antes... desnecessário.

E digo isso não só sobre Chaves no Sbt, mas em vários outros casos.

Postado

Ou seja, dublar o que não tem dublagem nenhuma... beleza, redublar um trabalho já feito antes... desnecessário.

Isso mostra um grande avanço por parte do SBT: Organização com as sagas. Enfim resolveram exibir de forma completa, dublada, tudo num pacote fechado. Misturar uma dublagem com a outra não ia fazer muito sentido.

Postado

Isso da organização é algo que deveriam ter feito já há muitos anos, mas ao menos antes tarde do que nunca.

Se a grande maioria do acervo vai continuar em Maga, na minha visão não teria problema deixar as sagas incompletas com a nova dublagem apenas nas partes faltantes.

Mesmo só nesses casos, não curto a idéia de deixar de lado os trabalhos insubstituíveis do saudoso Gastaldi.

Enfim... qualquer coisa depois arrumamos isso mixando, só uma pena não ver mais na tela do Sbt.

Postado

Só pra constar que não estava reclamando, aliás estou pensando bem positivo quanto a isso, pois acho que o SBT vai manter as duas dublagens no ar, dependendo da exibição.

O que vai ter gente reclamando é do selo "EI".

Postado

O que vai ter gente reclamando é do selo "EI".

Eu reclamava muito disso em 2012, com o tal "ES". Mas agora nem vou criticar, já que é temporário mesmo. Quando o povo se acostumar com os episódios, o catálogo some :)

Postado

Pelo vídeo da Sandra Mara dublando a Chiquinha já dá pra perceber que vão exibir a saga do Chaves Engraxate, bem legal isso, já que esse ainda é um roteiro inédito no Brasil

Postado

O Selo é o mínimo na minha opinião, já nos acostumamos com o EP, e o ES... Então, o EI não vai fazer tanta diferença.

Postado

Por que isso não está no topo???

Postado

Gente, algo que eu acho que possa estragar essa nova dublagem do Chaves é um efeito horrivel que a Rio Sound aplica que destaca exageradamente a vóz das pessoas, que acaba por sua vez a estragar a vóz dos dubladores, vi aquele trecho da chamadas do SBT e achei a vóz da Sandra super estranha, já ao ver o video que o fã clube disponibilizou dela dublando em estudio achei identica a vóz que ela fazia nos anos 80, tipo, tentem assistir a novela Por ela sou Eva no SBT, aquele efeito agressivo que a Rio Sound coloca no audio é assustador, tipo estraga completamente a vóz do dublador e a torna muito artificial, de repente lá no estúdio o Daniel tenha feito uma vóz quase igual a do Gastaldi mas na hora de gravar com aquele filtro que eles colocam no audio torna a vóz estranha e parecida com a do Tatá, esse SBT, com tanto estúdio de dublagem experiente, com bagagem e historia no mercado como a WAN MACHER, CINEVIDEO me escolhem essa Rio Sound que eu duvido muito que não tenha começado os seus trabalhos á uns 3 anos. :pancada:

Postado

Não acredito! Pelo menos algo legal pra animar o começo do ano... Estarei ligadaço, com certeza!

E finalmente veremos os tais episódios... Nossa, fiquei muito feliz agora! :D

Pena que a essa hora estarei trampando.

Postado

1523447_729387113745744_1957840118_o.png

Postado

Osmirão mandando a ver com o Professor Linguiça!

http://www.youtube.com/watch?v=br6ttY58wD8

Postado

Como a da Marta Volpiane, a voz do Osmiro está muito boa. Trabalho muito bem feito :closedeyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Tô vendo que tá na hora de voltar com o bolão de apostas do Clube aqui no fórum Tá podendo, @E.R ou @Raphael?
  2. TIO JOÃO
    Boa escolha E se vier aventuras em Vênus o meu nome será trocado para "Don João Tenório" por 15 dias
  3. HOMESSA
    Aventuras em Vênus.
  4. E.R
    Se for Chapolin, acredito que podem ser as 3 partes da Branca de Neve ou o "Aventuras em Vênus" junto com outro episódio comum do Chapolin e uma esquete HR para tapar buraco.
  5. TIO JOÃO
    Quais episódios que vocês acham que vão passar no domingo?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.