Ir para conteúdo

[2014] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hã?

Pelo menos aqui o episódio do Calo passou completo.

Postado

Será que exibem a saga "O Primeiro dia de Aula"? Sempre exibem nesta época do ano, a volta as aulas.

Postado
  • Autor

Deverá ser exibida no Sábado, 1º de Fevereiro. :like:

Postado

23/01/2014:

18:35 - A Grande Festa - parte 1 (1976)

18:56 - Um Festival de vizinhos - parte 2 (1976)

Eu tô preocupado com os fãs mais leigos que vão achar que o SBT só mandou redublar comuns pra enganar os telespectadores

Editado por Alan1509

Postado

Sacanagem, não há necessidade nenhuma de exibir as duas primeiras partes redubladas :triste:

Postado

Eu tava na esperança de que fossem exibir o trecho raro do Nhonho e a Pópis e a chamada para a terceira parte :triste:

Postado

Eu tava na esperança de que fossem exibir o trecho raro do Nhonho e a Pópis e a chamada para a terceira parte :triste:

Isso é o ruim dessas exibições "seguidas", as chamadas ficam cortadas <_<

Postado

Isso é o ruim dessas exibições "seguidas", as chamadas ficam cortadas <_<

Pois é, mas não tinha mal algum em colocar a chamada pra parte 3

Postado

Pois é, mas não tinha mal algum em colocar a chamada pra parte 3

Exatamente, daí quem está vendo pensa que o episódio terminou aí mesmo.

Postado

23/01/2014:

18:35 - A Grande Festa - parte 1 (1976)

18:56 - Um Festival de vizinhos - parte 2 (1976)

Eu tô preocupado com os fãs mais leigos que vão achar que o SBT só mandou redublar comuns pra enganar os telespectadores

No Facebook só se vê comentários como este, no episódio "A guerra é de Terra" falaram a mesma coisa, e nem se preocuparam em saber se era Inédito ou não. :closedeyes:

Postado

O pior é que a própria emissora acaba passando essa impressão, mandando redublar o que já estava dublado. Já estava difícil para os fãs aceitarem a nova dublagem em episódios inéditos, resolveram colocá-la em episódios comuns só piorou as coisas.

Incrível como o SBT erra até quando tenta acertar... Por essas e outras que o Ibope não ajuda em nada :(

Postado

O pior é que a própria emissora acaba passando essa impressão, mandando redublar o que já estava dublado. Já estava difícil para os fãs aceitarem a nova dublagem em episódios inéditos, resolveram colocá-la em episódios comuns só piorou as coisas.

Incrível como o SBT erra até quando tenta acertar... Por essas e outras que o Ibope não ajuda em nada :(

Eles dão um passo para frente ao mesmo tempo que dão um para atrás :duh:

E colocando o logo EI nos episódios redublados estão pedindo para que façam comentários como: "Inédito só se for a dublagem" :wacko2:

Postado

23/01/2014:

18:35 - A Grande Festa - parte 1 (1976)

18:56 - Um Festival de vizinhos - parte 2 (1976)

Eu tô preocupado com os fãs mais leigos que vão achar que o SBT só mandou redublar comuns pra enganar os telespectadores

Desde que aconteceu isso, eu sempe disse que o público ia achar que o SBT, não está passando episódios inéditos, e sim episódios comuns mas redublados e dizendo que são inéditos.

E como eu também disse antes, foi muita burrice dublar episódios que a Maga já dublou. O SBT acha que o público não iria reconhecer que os episódios estão com outra dublagem? Fora, que nem sabiam se a dublagem ia ou não dar certo.

Seria melhor ter dublado outros inéditos, ao invés de fazer essa palhaçada :closedeyes:

Postado

24/01/2014

18h35 - E o Festival Continua - parte 3 (1976)

18h55 - O Festival da Boa Vizinhança - parte 4 (1976)

Postado

Trocaram a fala do Mamá: ao invés dele falar que tudo ia voltar à Idade Média, falou da seleção.

E foi impressão minha ou, quando CH i K-I-K-O estavam brigando pela marreta, o Madruga os chamou de meninas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 24 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 179 (1977): Los del norte corren mucho y los del sur se quedarán tras, tras, tras, tras El Chavo ✔️ Episodio 262 (1979): Soñando en el restaurante En la noche Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 167 (1977): Las tarifas del doctor / Yo al hombre invisible no lo puedo ver ni en pintura El Chavo ✔️ Episodio 234 (1979): La escopeta ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 24 (1973): La boda de la enfermera / El pistolero veloz El Chavo ✔️ Episodio 79 (1975): Cumpleaños de Quico ✔️ Episodio 44 a. (1974): Los Caquitos: La cuenta A los tiempos un sketch de relleno La coincidencia de hoy: en ambas señales dieron un episodio del Chavo donde se ve juntos en escena a Ñoño y el Sr. Barriga Y una curiosidad: En el primer bloque del sketch del Dr. Chapatín en Guayaquil, se olvidaron de estirar la imagen. Después del corte ya lo comenzaron a dar "normal"
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No +SBT saiu somente a terceira parte da Sociedade e o semelhante RioSound do cabeleireiro ao invés do Semelhante dos balões exibido hoje.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Brasil podia ter feito até mais gols, jogou bem e convenceu hoje!! No jogo do México tivemos o gol do Tchaaavees, o jogo melhorou na segunda etapa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.